domingo, 20 de agosto de 2017

[Importante] Estamos recrutando!

Normalmente, abrimos testes para a equipe do blog no meio e no final do ano, porém, devido a uma decisão, temos algumas considerações extras a serem ditas.



      A primeira de todas é que os administradores (Charlotte, Denis, Idate e Neil) se aposentarão de suas funções primárias. Ou seja, nossa função será limitada a administração e funcionamento do blog. A razão é que a vida pessoal de cada um está atrapalhando para que ambos sejam geridos corretamente, então foi decidido que os quatro ficarão na administração. Porém, isto não impede a gente traduza ou faça uma postagem; na prática, apenas tiramos nossa obrigatoriedade de apresentar conteúdo sobre nossas funções primárias. Mais detalhes sobre isso foram explicadas na live:

(Minutos 3:33 a 13:06)


       Agora, sobre os testes. Serão 3 testes acontecendo simultaneamente: Redator, Tradutor e Criador de conteúdo (Facebook). Com exceção do de CDC, os testes irão durar três semanas (e dois no de criador de conteúdo) e serão aceitos mais de 3 testes desta vez. Sim, será um recrutamento em massa.

       Por consequência, não haverá testes no final do ano. Pedimos então que se você tem interesse, pense seriamente sobre isso e decida-se. 

       Dúvidas podem ser lançadas aqui, na postagem do Facebook ou no e-mail, demais locais serão ignorados. 

Então, caso você queira participar, atente-se ao regulamento e boa sorte!

(limite de envio: 03/09/17 às 23:59)
- Neil.

20 comentários:

  1. Eu sei como é, ultimamente eu estou na mesma situação por causa da vida pessoal, vida profissional e vida de youtuber. Força para vocês parceiros!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Adoraria participar , mas não tenho muito tempo livre e não me dou muito bem com inglês.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de participar! Minha dúvida é quantas horas que os tradutores costumam usar por semana para traduzir (mesmo que seja apenas uma aproximação). Porque apesar de eu querer muito, preciso me programar antes para saber se em caso de aprovação, eu teria tempo para cumprir as funções.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. pergunta, se não tem teste de CDC pra fazer como no facebook tem teste de CDC?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, clique onde está escrito "Página com o teste para Criador de conteúdo" e leia as instruções que estão na postagem fixada.

      Excluir
  6. sobre o teste de cdc eu posso fazer qualquer coisa que tenha a ver com o rpg maker? Exemplo:como a ferramenta funciona,o que acho dela?

    ResponderExcluir
  7. Pedro Freitas sobre o teste de cdc eu posso fazer qualquer texto que tenha a ver com o rpg maker? Exemplo:como a ferramenta funciona,o que acho dela?

    ResponderExcluir
  8. eu n sei abaixar ;-; mais deve ser legal

    ResponderExcluir
  9. eu gostava de trabalhar mas não sei faser os jogos e traduzir ainda pior mas deve ser legal

    ResponderExcluir
  10. Acho que é melhor focar nas traduções e etc...

    ResponderExcluir
  11. Olá. gostaria de saber quando e como serão avisadas as pessoas que passaram nos testes?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir