Equipe


Fonte

A verdadeira origem do blog é desconhecida. No entanto, a Mei tomou posse do blog. Quem criou o blog foi o ░░░░░░, nada se sabe sobre ele, ou dos motivos dele. Mei se retirou da equipe, deixando um legado que jamais será esquecido por todos.

Quando o blog foi criado, não era somente sobre RPG Maker, ele abrangia vários temas além do terror e jogos. Conforme o tempo foi passando, o blog começou a focar mais em RPG Maker e em jogos em 2D de terror e é assim até hoje.

Desde o início o blog cresceu muito, tornando basicamente impossível da Mei continuar fazendo tudo no blog sozinha. Houve vários testes para selecionar as melhores pessoas capacitadas para a nossa equipe, hoje o Zero Corpse tem várias pessoas na equipe e cada um faz a sua parte no blog sempre dando o seu melhor.

O blog cresceu graças as pessoas que o divulgaram e que nos ajudaram a crescer, já que nunca nos preocupamos em divulgar o blog, fazer propaganda, o público veio das pessoas que divulgam. Logo no início do blog, nos primeiros meses, teve um Youtuber que nos ajudou quando ainda não éramos nada, creio que seja graças a ele que o blog deu os seus primeiros passos.

O artista que desenhou o Lewis Leiche (nosso mascote) no banner do blog, é o Heitor Amatsu. A pixel art utilizada no botão "Home" e favicon, por sua vez, é de autoria de Kuro.


Administradores

Charlotte













Denisu













Idate













Megazao













Neil

















Tradutores

Ariel













Daemonn













Helo













Irisu













Japadoideira Noir













J.D













Max













Vinny

















Redatores

Bell













Beuregard













Letty













Rina

















Revisores

Garry















Pom Kanryu



















Redes Sociais

Cedric















Charlie















Manon















Mya