segunda-feira, 19 de agosto de 2013

News: .flow Versão 0.18

Então gente, até onde sei nesses dias o jogo .flow recebeu uma atualização...


Coisas até onde sei:

Tem uma nova personagem.


Alguns novos mapas.


Agora os relatos de algumas pessoas que jogaram o jogo e alegaram achar novas coisas:

Relato 1: Uma pessoa do tumblr, decidiu ir na Coisa Labirinto em busca de algo novo e...


image
Tinha razão.

Bolhas em branco começaram a aparecer na tela quando fui tentar sair.

    E isso ficou em alguns lugares também.

E quando voltei para aquela sala, não conseguia mais sair, então...

... eu falei com a parede um monte de vezes.

Então, monstros mortos que pareciam ferrugem começaram a aparecer conforme eu ia falando com a parede.

image
E então, isso "congelou" e fez a Sabi acordar.

Relato 2: Pela mesma pessoa do primeiro. Novos lugares que parecem ser "neon":

     

Relato 3: Fonte

Achei um novo lugar no Labirinto Quento. Eu ainda não o que devo fazer, porque eu não consegui ir mais longe que isso. Talvez aconteça algo.
 Relato 4: Fonte
 

Novas coisas em .flow 0.18

Relato 5: Fonte
 
Certo, então esse é a nova personagem da versão 0.18.

image

Eu não sei o seu nome, mas ela parece um sem teto. Ela tem roupas simples e está escondida em um beco apenas olhando para o fogo. Se você usar o efeito regador e fazer chover, o fogo vai se apagar.
image

  Mas não se preocupe, depois da chuva parar ela vai acender o fogo de novo! 


Se você a matar, ela continuará morta pelo resto do sonho.

image


Relato 6:



Relato 7: 

Dá para usar os saves da última versão.


_____________________________________

Isso foram as coisas que achei, não sei se tem mais coisas. Lembrando que parece que estão traduzindo para o inglês, por isso vai minha pergunta: Querem que eu traduza? Para jogarem talvez seja preciso mudar a localidade. E precisa do RTP...



Essa nova personagem ainda não tem nome, qual nome vocês dão a ela? Tem pessoas a chamando de Charlotte.



-Mei

18 comentários:

  1. Another <3 Quando percebi que seu fundo era de um dos meus animes preferidos fiquei babando no teclado *----* Hahaha, e eu achei muito estranho a dança do Sakakibara e da Mei nessa parte do episódio. Eu esperando que alguém morresse e então ele tem esse sonho estranho @.@
    Ah! Mei, se você tiver uma folguinha do hospital ( tadinha) pode traduzir? Podem me bater, mas não achei muita graça em YN, mas vou tentar novamente e se não der certo quem sabe um fã game ( nesse caso .flow) não me conquista?
    Obrigada por tudo, e desculpe pelos outros comentários enormes!
    Beijos*,
    Arlequina/Mascarade/Bruna C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, esse "Mais?" foi patrocinado pela Sarah do canal que está ali do lado>
      Faz tempo que li Another, também...
      Eu saí do hospital, mas agora estou gripada.
      Eu entendo das pessoas não gostarem de YN e seus Fangames, por isso evito postar sobre isso. (Se dependesse de mim existiria um blog só sobre isso.)
      Eu gosto de comentários enormes. Continua comentando... ^^

      Excluir
  2. Eu realmente não vejo graça nesse jogo, quer dizer eu mal joguei, e realmente não entendi oque tinha quer fazer, porque eu entrava de sala em sala e ficava andando sem rumo, achei idiota, assim como Yume Nikki , afinal , qual a graça desse jogo? ficar andando por ai , e pelo que vi , você não tem que pensar muito pra zerar o jogo, só ficar andando por labirintos.
    *w* Desculpe se você gosta, mas meu estilo é o terror ''inteligente''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda, os pesadelos da sabitsuki são realmente um mistério... muitas das áreas representa de forma muito estranha, partes do corpo e talvez memórias do passado dela, acontece que a personagem não descobre coisas no sonho dela, é você que descobre, irei citar a escola por exemplo, para mim, cada andar na escola possui uma determinada linha do tempo, a Sabitsuki reprime demais coisas do passado dela que a deixa triste (por esse motivo os famosos Empty Box são chamados de Trauma por muitos fãs), tanto que em um dos andares, o Smile está triste, e na outra sala tem um kaibutsu, até aí normal... porém, Ao ir no mesmo quarto da kaibutsu usando a Rust, você ve a Sabitsuki de cabeça baixa assim como o Smile, curioso pois ambos estão sofrendo, que por sinal Smile magoou a Sabitsuki e ele se arrependeu supostamente.... dai porque diabos essas coisas só aparecem com a Rust? Pois é, a Rust é uma doença que parece inofensiva no começo, mas um dos eventos parece que ela está nascendo... ou melhor, ela está acordando... nesse instante a Rust destroi a mente da Sabitsuki usando os piores pesadelos dela, maior parte conhecido como 'Empty Box", porém ainda existe detalhes a mais sobre a Sabitsuki, muitas áreas são alteradas por causa da Rust, .flow é um jogo genial em minha opinião, só depende da interpretação da pessoa, se você passar o jogo buscando efeitos sem ao menos observar o ambiente, irá ficar entediada e simplesmente não passará de um jogo bobo sem história... Tudo se interliga quando se para pra pensar em determinados NPC's, Smile e Oreko são um exemplo. Indo ao Empty Box da Sabitsuki na capsula, com a sabitsuki, você se depara no meio do caminho, a Rust de cabeça baixa e a Oreko segurando ela com algo que aparentava ser uma coleira, quando você vai com a Rust, a Oreko não está mais lá e a Rust está sorrindo... Varias mudanças no jogo são super interessantes se refletir de forma correta, sou uma pessoa que defende esse jogo de coração, gosto demais tanto dele quanto Ib ^^

      Excluir
    2. Eduardo, muito obrigada pelo comentário. Você tem o meu respeito em relação a esse jogo.

      ".flow é um jogo genial em minha opinião, só depende da interpretação da pessoa, se você passar o jogo buscando efeitos sem ao menos observar o ambiente, irá ficar entediada e simplesmente não passará de um jogo bobo sem história..."
      Tanto no .flow quando em Yume Nikki e qualquer outro fã game que preste. ^^

      Excluir
    3. Pow, depois dessa att tem tanta coisa que anda me deixando de ponta cabeça, to criando muita teoria pra mt coisa, dai me aparece a Oreko na DeadHole e o wiki não disponibiliza o segundo caminho para ir para lá T-T (e eu não acho ; -; fora o caminho da Charlotte que eu já suspeitava que dava pra entrar com o gato > w<)
      E outra, esse evento das bolhas, vei, ele parece um eventozinho bobo mas lembra muito creepy pasta de pokemon, gostaria eu de que os ruidos não parecessem mil aparelhos quebrando T-T
      Da muita vontade de refletir Opiniões sobre o jogo com alguém ; -;

      Excluir
    4. .flow tem muita coisa boa e caminhos possíveis.
      Sobre o evento, tecnicamente não é nada de mais. Mas como eu sempre digo: Pequenos detalhes fazem a diferença.
      Eu não sou nenhuma especialista em .flow, já que eu só joguei uma vez e faz anos... Mas acompanho fandoms, então lembro muito bem de certas coisas.

      Excluir
    5. Uma amiga minha se orgulha de ter recomendado pra mim, eu e ela vira e mexe estamos tentando bolar teorias sabe > w<
      Eu cheguei a postar no face alguns detalhes quando vai de Sabitsuki e quando vai de Rust a determinados lugares... é medonho muitas das vezes... e as risadas aleatórias dos kaibutsus não ajudam :c
      Até minha Guild no jogo é baseado em .flow, tanto o nome quanto o emblema hehe....

      Excluir
    6. Eu acho ate legal ficar procurando os efeitos e esplorar o mapa sem tentar fazer uma teoria...

      Excluir
  3. Eu acho que você deveria traduzir a atualização, pois ees na minha opinião é o melhor fangame de yume nikki.

    Relato 8:
    http://www.youtube.com/watch?v=v4AITHJrvdc

    ResponderExcluir
  4. Eu queria jogar mas quando eu tento baixar o Rpg Maker 2000 não baixa ;n;

    ResponderExcluir
  5. Mei...
    Quando eu baixo o . flow (versão antiga) quando eu entro no menu naum apareçe o "acordar" soh tem o "sair" me ajuda pfv!!

    ResponderExcluir