Equipe


Fonte

A verdadeira origem do blog é desconhecida. No entanto, a Mei tomou posse do blog. Quem criou o blog foi o ░░░░░░, nada se sabe sobre ele, ou dos motivos dele. Mei se retirou da equipe, deixando um legado que jamais será esquecido por todos.

Quando o blog foi criado, não era somente sobre RPG Maker, ele abrangia vários temas além do terror e jogos. Conforme o tempo foi passando, o blog começou a focar mais em RPG Maker e em jogos em 2D de terror e é assim até hoje.

Desde o início o blog cresceu muito, tornando basicamente impossível da Mei continuar fazendo tudo no blog sozinha. Houve vários testes para selecionar as melhores pessoas capacitadas para a nossa equipe, hoje o Zero Corpse tem várias pessoas na equipe e cada um faz a sua parte no blog sempre dando o seu melhor.

O blog cresceu graças as pessoas que o divulgaram e que nos ajudaram a crescer, já que nunca nos preocupamos em divulgar o blog, fazer propaganda, o público veio das pessoas que divulgam. Logo no início do blog, nos primeiros meses, teve um Youtuber que nos ajudou quando ainda não éramos nada, creio que seja graças a ele que o blog deu os seus primeiros passos.

O artista que desenhou o Lewis Leiche (nosso mascote) no banner do blog, é o Heitor Amatsu. A pixel art utilizada no botão "Home" e favicon, por sua vez, é de autoria de Kuro.



















  Charlotte
  Tem um vício extremo por doces
  Adora livros, livros e mais livros
  Tem fetiches estranhos
  É shotacon e adora bonecas BJD e alquimia
  É uma bruxa pagã
   Tradutora/Facebook

"Apesar de extremamente preguiçosa, sou responsável com minhas promessas de dedo midinho. Dou o melhor de mim quando se trata de proteger meus amigos e resolver seus problemas. Tento ser cuidadosa e amiga, mas minha paciência é muito pequena para a maioria das coisas. Amo comer! Amo doces! Amo magia! Mas... eu tenho medo de muitas coisas... incluindo terror..."
























  Denius
  Adora lasanha
  Expert em Bullet Hell
  Tenta ser programador e artista, mas falha
  Quer ver o mundo pegar fogo
  Preguiçoso
   Tradutor/Revisor/Editor

"O significado de 'beleza', se depender do indivíduo, pode ser quase infinito. O que para mim é algo esbelto, para você pode ser algo esdrúxulo. Exemplos? Eu enxergo a beleza em linhas de código em um computador. Eu escuto a beleza em músicas instrumentais harmoniosas. Eu sinto o cheiro da belezinha daquela lasanha que não vai durar mais que 10 minutos perto de mim. Podemos acabar diferindo em alguns aspectos apontados, afinal, ninguém pode ter exatamente os mesmos gostos. Mas, para você, o que é belo? pega um belo de um café e vamos trocar algumas ideias."






















  Idate
  Cigarros
  Rir da desgraça alheia
   Tradutor

"Algo sobre mim? Hum, se for para escrever algo referente à mim, posso dizer que sou bem esforçado(sim, exageradamente), tenho uma visão bem ampla sobre a vida, calma, e bem extravagante. Sou uma pessoa aparentemente séria no começo, por essa razão várias pessoas se afastam de mim, mas na verdade, sou bem animado. Gosto de ler, desenhar, e várias outras coisas, principalmente fumar, é claro. A confiança, no meu caso, é algo que já deixou de existir em mim por um bom tempo. Medo, angústias, pesadelos, foram o que me
alimentaram no passado, da pior maneira possível, e hoje,
sou o que sou."


























  Neil
  Roleplayer
  Gosta de café
  Ama demonologia
  Contralto
   Redatora/Editora

"Pessoas são mundos silenciados pelas faces cotidianas.
Sou uma antítese, um paradoxo. Várias vezes a insanidade bateu minha porta e eu abri em todas. Por isso também sou quem você encontra no dia e hora definidos; Nasci sem asas mas sinto-as em meu coração. Prezo pela liberdade, eu faço porque é mais meu instinto e pouco minha moral. Por isso, de um lado, sou intuitiva e mística, e de outro imprevisível. Escrevo porque gosto, desenho porque gosto, canto porque gosto, filosofo sobre a psicologia humana porque gosto. Por isso pode sempre esperar de mim a existência dúbia, extravagante e simples. Eu sou o mestre de cerimônias de minhas próprias decisões.
Porque eu sou um mundo. E pessoas são mundos silenciados pelas faces cotidianas."































  Auri
  Gosta de olhar a cidade à noite.
  Curte cheiro de bolo de milho quentinho.
  Lê vários livros.
  Faz piadas sem graça.
  Finge que seus desenhos são bons.
  Tradutora

"Palavras nunca me fizeram sentir confortável, a menos quando escritas. Como pode uma mente tão barulhenta desprezar a vocalização com tanta força? Por que vozes soprano são tão bonitas? Por que o salmão sobe o rio ao invés de descer? Tento organizar minha existência e as coisas que passam no espaço entre minhas orelhas o melhor que posso, o que não é lá grandes coisas. Demoro muito tempo pra me mostrar para as pessoas. Ainda me falta descobrir se o mundo é apressado demais ou se sou eu quem caminha em um ritmo muito lento. Sou movida pelo amor que tenho pelas coisas, ser determinada e positiva em relação a todos os temas e não apenas a um grupo seleto é minha luta diária, mas o que fazer contra um gênio que dá prioridade as coisas que me fazem feliz e que não necessáriamente caminham junto com as coisas que eu deveria fazer? Sou fiel até demais às coisas que me cativam e isso é a minha perdição. Odeio dias chuvosos porque a internet fica lenta e as vezes me pergunto se morrer sozinha é algo tão ruim quanto fazem parecer."
















  Bell
  Gosta de chuva.
  Tem um olhar entediante.
  Vive ouvindo música.
  Lê com uma certa frequência.
  Redator

"Se um dia você me ver na rua usando fone e tentar falar comigo, provavelmente eu não irei responder. Estou em outro mundo agora, um mundo mais acolhedor e gentil."























  Beuregard
  Adora livros, séries, jogos.
  Ama refrigerante.
  Adora fanfics.
  Ama roleplaying, games
  E MUITA PIZZA
  Redatora

"Eu sou uma pessoa muitas vezes indecisa mas pra variar vou dizer o que sempre digo: Se eu posso ter os dois por quê escolher só um?. Adoro uma boa música e amo refletir sobre a vida que passa diante de meus olhos. Odeio brigas não consigo brigar com alguém! E choro também por qualquer coisa. Sempre tento dar o meu melhor (perfeccionista demais). Amo ler muito e quando gosto de uma coisa vou literalmente ao fundo da questão! Vou até o inferno pelos meus amigos e companheiros e não subestime a minha força de vontade!"






















  Eyree
  Gosta de pensar que é um príncipe.
  Passa muito tempo trancada em casa, por isso costura,
  cozinha, canta, compõe, desenha, esculpe e pinta.
  É muito atrapalhada e distraída.
  As pessoas a classificam como neo-hippie.
  Redatora

"Ė bem comum algumas pessoas me odiarem desde o começo. Deve ser porque eu sou sempre gentil e calma o tempo todo... Talvez irrite as pessoas pois parece que estou sendo falsa.
Muitos me acham frágil, mas sou bem mais forte do que pareço.
Sou interessada em esoterismo e astrologia, e acredito que o universo é um grande quebra cabeças. E fico um pouco triste pelas coisas simples e preciosas que estamos perdendo
dia após dia."






















  Helo
  Ama café, mas sem açúcar.
  Adora e faz teatro.
  Não consegue ficar muito tempo sem escrever.
  Gosta muito de jogos e de suas teorias.
  Tradutora

"Muita gente não acredita quando eu falo que adoro coisas de terror, porque eu não faria mal a um mosquito de propósito. Considero atuar uma das melhores coisas a se fazer assim como escrever. Acho fascinante interpretar e projetar em si mesmo varias emoções. Na maioria das vezes dou importância demais para pequenas coisas, o que pode acabar sendo bom ou ruim. Tento sempre dar o meu melhor em tudo. Busco falar as palavras corretas, porque tenho medo do errado, portanto posso parecer um pouco tímida." (Créditos da imagem)


























  Kira
  Ama observar a natureza.
  Apaixonada por animais.
  Lê bastante.
  Gosta de cozinhar.
  Tradutora

"Chega a ser complicado descrever alguém quando esta não se conhece direito. Eu não me conheço, não totalmente. Acredito que somos todos parte de algo maior, apenas peças de um tabuleiro de xadrez onde o nosso objetivo- seja ele qual for- está na posição do rei. Posso falar o que com certeza sei sobre mim. Sou uma pessoa que leva a honestidade e sinceridade muito a sério, uma das minhas frases preferidas e que eu levo pra vida é: Prefiro magoar com a verdade a iludir com a mentira. Sou extremamente leal àqueles que eu amo, mas darei um tapa se precisar. Sou preguiçosa... Muito! Amo filmes e histórias de terror, contudo, tenho um medo muito grande do escuro e o que possa conter nele. Até porque, nunca sabemos o que realmente acontece e aparece quando as luzes se apagam..."





















  L.C.
  Faz mais perguntas do que dá respostas.
  Se sente bem na presença de crianças.
  Previsível e inesperado.
  Redator/Revisor

"Considero o medo e o amor os sentimentos mais esdrúxulos. Tão relacionados, tão distintos. Se você se mostra fraco para um deles, é dominado por completo facilmente até sua derrota. Adquiri a mania de sempre suspeitar de todos ao redor e duvidar de falsas máscaras. Tenho uma confiança difícil de conquistar e um jeito exótico de ver a vida. Dispenso apresentações de maneira teatral ou extravagante. Amante do sarcasmo e devoto da ironia, jamais sonho alto demais para não cair da cama ao acordar."
























  Letty
  Praticamente um bebê.
  Ama açaí.
  Roleplayer nas horas vagas (ou seja, 100% do tempo)
  Não sabe o que está acontecendo.
  Redatora

“Eu poderia dizer muitas coisas sobre mim: poderia descrever todo o meu eu no presente momento, mas quem garante que serei o que estou descrevendo agora no dia seguinte? Pensando nisso posso dizer algumas coisas que sei que não poderei mudar. Particularmente falando, amo coisas que envolvam tangerina; suco, sorvete, até mesmo a própria fruta. Talvez eu seja a pessoa mais sensível que você vai conhecer (não subestime minha capacidade de chorar por qualquer coisa) e também tento dar o meu melhor sempre! A música está sempre presente na minha vida, assim como os livros. Até diria de quais gêneros eu gosto, mas talvez isso também mude de um dia para o outro.”















  Mary
  ~
  Redatora

"Particulamente, adoro gatinhos. São tão fofos, posso passar um dia inteiro apenas vendo fotos deles na internet, o que é um pouco triste pois minha gata não é nem um pouco fofa. Não me interesso por quase nada, mas quando o faço, me dedico a isso com a minha vida, ou quase."
















  Megazao
  Edição Limitada
  Tradutor

"Gosto de coisas velhas, videogames e boas histórias. Já fiz vídeos, dei aulas e fui um arqueiro transsexual, mas nada supera aquela nota 10 em português na 3ª série. Está liberado me chamar de Megazord, Megan ou Meggy, mas qualquer coisa fora desse espectro deve passar por fase de aprovação. Ansioso em tempo integral."






























  Rina
  Macumbeira amadora
  Odeia se socializar
  Coleciona livros de culinária
  Forever Alone
  Prefere chocolate branco
  Ama comer frutas
  Redatora

"Dentro do meu corpo, algo está começando a quebrar aos poucos... Tenho essa impressão... Estou com medo... Realmente, as palavras possuem laminas por mais que sejam pequenas, fazem um corte profundo e que nunca sara. Onde será que está a felicidade que tanto anseio? O que é felicidade? Queria ter um coração tão grande quanto o céu azul, assim não sentiria raiva das palavras, seria uma pessoa que aceitaria e perdoaria muitas coisas. Quando estou prestes a chorar falo a mim mesma, vamos andar olhando para cima para que a lágrima não caia, embora uma coisa assim pelo menos para mim é extremamente difícil. Como faço para derramar lágrimas sem que ninguém perceba? A dor que sinto é maior do que você entende e muito maior do que eu explico, me sinto como uma marionete controlada de uma maneira brusca. Estranhamente... o corpo e a alma não se batem."
















  Tomio
  Lugares calmos, sem muita claridade.
  Dias frios/chuvosos.
  Calmo.
  Tradutor

“Não tenho muito o que falar... Gosto de animes, mangás e jogos de RPG. Passo muito tempo pensando em coisas aleatórias. Prefiro ficar só observando as coisas. Pretendo aprender outras línguas futuramente.”