quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aleatório: Sobre Ib 2, fangames e produtos

Nesse post vou aproveitar para esclarecer certas coisinhas de Ib... Como os fangames e continuação que tanto queremos. Também vou falar um pouco da loja online de Ib.


A continuação de Ib, Ib 2, está meio distante da realidade pois Kouri, criador de Ib, que não fala dos planos futuros, falou algo de fazer um jogo completamente diferente de Ib em si, que envolve terror.

(Seria algum projeto de luta com os personagem de Ib?). Créditos.

Kouri diz que não se pode fazer fangames, para a tristeza dos fãs, já que conforme ele, fangames utilizam a imagem do jogo original, como usar os personagens ou a história. Mesmo assim ele não se importa se um jogo utilizar flores como vida, uma galeria, pinturas cabulosas etc.

Talvez Kouri não queira fazer uma continuação por ser muito difícil fazer algo equivalente e ficar na sombra do projeto inicial de Ib. Tanto com uma história boa o suficiente ou com elementos bons. Até usar os mesmos personagens e continuar a história fica difícil.

Lembrando que Kouri não tem projetos para novas atualizações de Ib.

(Garry e Ib vão as compras -qq) Feito por kippu.

No começo desse mês tivemos uma novidade de Ib. A Guertena Shop foi aberta. Lá você pode encontrar várias coisas de Ib, como um montão de chaveiros. A loja ainda não é tão cheia de coisas, mas tem muita coisa que eu realmente gostaria de ter, como os bottons e tals. A loja está com os preços em yen. Não sei se entrega e todo o mundo, qualquer coisa vocês podem procurar no Ebay.

feito por ストロボべりぃ (Link excluído)

Então é isso gente, só para fugir um pouco das traduções dos jogos trouxe essa postagem simples, algumas informações foi tirada do blog oficial do kouri e outras do tumblr da vgperson.


Essa postagem já faz um mês mais ou menos que estava pronta e eu não postei, hoje eu ia postar um jogo, mas achei melhor fazer do jeito antigo. Desenho um bom feriado e que curtam bastante os jogos daqui. E não fiquem triste por causa disso.

-Mei

146 comentários:

  1. Voz bonita para quê? @_@ Não garanto isso, mas se quiser ajuda para qualquer coisa eu estou aqui \o Ah, e eu queria muito comprar os produtos de Ib :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, seria para "dublar" um jogo... Mas ainda tenho que ver melhor isso. ^^

      Excluir
    2. Brunna almeida :]29 de maio de 2013 20:26

      o// e pra um jogo entao....~curiosa

      Excluir
    3. Pode contar comigo, sempre quis ser dubladora ^^ só q não tenho experiencia xD

      Excluir
    4. Você poderia me enviar uma gravação?

      Excluir
    5. e se precisar de um deesenhista... Eu posso ajudar :).
      Meu face: Heitor Amatsu, meu trabalhos estão lá, ou no deviantart: heitormorrie.

      Excluir
    6. Eu tambem queria ajudar a dublar....
      o unico ruim é q tenho vos de criança -q se quiser me ouvir aq meu skype: xxfelinahxx

      Excluir
    7. vc vai dublar q jogo Mei?Utaho no Tatari 2?Esse é o único jogo que eu conheço que tem que dublar xP

      Excluir
  2. T_T
    Purke cê faizi içu cori? çAç

    HUEHUHEUHEUHEU A Ib chutando a Lady in Red... Véi... Sem comentários! xD
    OMG! Se existisse um Dating Sim/Visual Novel com um personagem como o Garry e tivesse hentai... Oh my... *¬*

    Véi, eu já conhecia os produtos do Guertena Shop... Fico babando toda vez que entro no site! T_T
    Eu quero aqueles cadernos. <3

    Voz bonita? o_o
    O que está pensando em fazer? Eu não tenho a minima ide... Ah... Talvez eu tenha. 'u'
    Mas bem, acho que eu não posso ajudar, minha voz é extremamente loli e irritante, e fica duas vezes pior em gravações. T_T

    Ah, Mei, respondendo algumas coisas do twitter do ZC (tem que ser aqui, porque eu não tenho twitter T_T)...
    "Qual é o nome daquela coisa que é tipo um esqueleto humano que tem em salas de ciência?" Aqui no Brasil, nós não temos uma palavra pra isso (se temos, eu não conheço ç.ç), nós geralmente chamamos de "modelo de esqueleto humano" ou "esqueleto falso". -q
    "Poderia ter feito o plano A, mas não quis, ai fiquei entre B e C, decidi ir para o C." O que seria "Plano A" e "Plano B"? o_õ
    "Encarando どうぶつ達の森 * Será que devo...." Não conheço esse jogo... *procura gameplay no Nico Nico Douga* SIM! *--------* -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia ainda terá uma loja perto de você... Eu queria tanto ter dinheiro para comprar essas coisas....
      heheh' Eu gostaria... de ouvir tua voz agora, você me deixou curiosa.
      Bem, deixa explicar, seria o que de postagem eu iria colocar hoje, tinha a melhor "plano A" a que poderia chamar mais gente para o blog "plano B" e a que estava acumulada faz tempo e original (plano C)....
      Do pouco que joguei, foi rápido e nem li as coisas, não gostei muito do jogo, mas vou ver o takutaku jogar e ver se é bom... Você realmente stalkeia o Twitter...

      Excluir
    2. Guertena Shop? Em uma cidade do interior? Duvido. x_x
      Mas obrigada por tentar aumentar minhas esperanças. -q

      MEI, NÃO FAÇA ISSO!
      Vai cometer o maior erro da sua vida, sério! x_x
      Sabe aquelas vozes infantis e irritantes, que grudam na cabeça e te deixam atormentado? A minha voz é assim. T_T
      Se você ouvir, vai querer dar uma de van Gogh e cortar a orelha. -q
      Mas... Pelo que eu li nos comentários, é para um jogo... Você vai criar seu próprio jogo, ou vai traduzir um que é dublado? *u*

      Ah, entendi! OAO
      E qual seria a postagem de cada plano? \o/

      Jura? Eu gostei. T_T
      Bem, pra ser sincera, eu não joguei, porque não entendo japonês, mas eu vi o gameplay e achei que parece ser legal. OAO
      Mas se não for, vou confiar em você, não sou eu quem sabe ler em japonês. -q
      Quem é takutaku? Seria algum gamer japonês? :3
      Pfvr, twitters foram feitos para serem stalkeados. <3

      Excluir
    3. Minha voz é assim :p apesar de ser um menino com sobrenome Italiano...

      Excluir
    4. Falando sério, me manda, dependendo de onde eu for por pode dar certo, porque vai que preciso de um barulho irritante... -nn Mas sério, dependendo aonde eu for usar não precisa ser uma voz perfeita.

      Segredo.

      O problema que quando eu joguei corrido o jogo é meio cru, mas tenho ver até o final para sacar melhor a coisa.
      takutaku você já deve conhecer as vezes eu deixo um gameplay dele de "Video".

      E sério, até tu Rafael deveria tentar.

      Excluir
    5. Não vou doar minhas medulas ósseas (medulas ósseas não são os ossos das costas?)pra um jogo :/

      Excluir
    6. Não estou sozinha! *-*
      Rafael, mim abraçi. -q

      Ok, eu posso te mandar (já vou deixar claro que não me responsabilizo pelos traumas), mas ainda tem um probleminha... Eu não tenho microfone, teria que gravar pelo celular, e o áudio ficaria ruim e com ruídos, aí a minha dublagem ficaria podre. '-'
      Mas eu vou tentar pegar um emprestado de alguém, se eu conseguir, eu mando pra você! \o/

      AAAAAAAAAAAAAAAH~! Mei do mal! Quer me matar de curiosidade?! çAç

      Ah, é o gamer que está gravou a parte 3 de Yume Nikki ali no canto? ->
      Se for, acho que eu conheço! Me inscrevi no canal dele! \o/

      Mas também acho que o Rafael deveria tentar, a Mei provavelmente precisa de vozes masculinas! OAO
      Se bem que, depois de jogar Touhou, eu particularmente não me importo em um jogo só com meninas xD dá pra shippar muito yuri! \o/ #Apanha ~le única menina que gosta de yuri~

      Excluir
    7. N '-' n tenho canal no Youtube.

      Tenho microfone sim,mas estou no note da minha vó e tbm q tenho vergonha....

      Hph,vou enviar a voz do Mário pra cobrir minha multa por chutar uma boneca da Mary e ainda matar ela '-'

      Excluir
    8. Snif.......Estou........ aloní . .
      , ,
      o

      Excluir
    9. Bem... Eu preciso de vozes masculinas também, se não... Ficaria engraçado os garotos com vozes de gurias...
      E eu realmente gostaria de ouvir as vozes de vocês.

      Excluir
    10. UADARRÉU?!E-E-EU? VOZ DE GURIA?! Ò.Ó

      Excluir
    11. Ok, então assim que eu dar um jeito de arranjar um microfone descente, eu te mando uma gravação na mesma hora! \o/
      Você vai ver o quão ridícula uma voz pode ser. çAç

      Rafael, eu acho que o que ela quis dizer, é que os personagens masculinos do jogo, com vozes femininas, ficariam estranhos. o3o

      Excluir
    12. Pelo visto me expressei mal, sorry.
      Anda logo, quero ouvir um pouco de barulho.

      Excluir
    13. Dê um tapa no próprio rosto, você vai ouvir um barulho parecido com "plat"! \o/ #Apanha
      Teehee, só brincando, leva na esportiva. <3
      Mas acho que amanhã ou depois eu dou um jeito de arrumar algo pra gravar minha voz, não devo demorar muito mais do que isso! o3o
      Ah, e você quer que eu grave alguma coisa específica? Falas de algum personagem ou algo assim? o3o (só não vale pedir pra eu cantar, por favor. T_T)

      Excluir
    14. Eu quero que você grave falando que me ama. -qq (Sério, não precisa levar isso a sério.)
      XXXX
      Grave qualquer coisa, só para mim saber, ter uma noção de vozes.

      Excluir
    15. HUEHUEHUEHUEHEUEHU Do jeito que eu tô sem assunto, vai ter que ser isso mesmo. xD
      LOL, mas imagine algum parente ouvir isso... Vão achar que somos lésbicas, seria engraçado. HEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUE -q

      Excluir
    16. Não sei se entendeu, mas não é para ficar gemendo... Ou será que é? -nn
      ... Seria constrangedor...

      Excluir
    17. V-Você que não entendeu! Em nenhum momento eu disse que ia gemer, sua problemática! Ò///Ó
      Não, magina, nem um pouquinho. Super normal. O seu pai tá lá, de broas, e de repente, ele vê a filha ouvindo uma voz feminina dizendo "Eol ti amu Mei. Mi komi çualemada! <3" ele não ia estranhar nem um pouquinho... -q
      Com o meu pai que seria tenso, ele é meio homofóbico... Mas talvez fosse meio engraçado... Eu lembro da treta de quando ele me pegou lendo lemon. XD

      Excluir
    18. Você vai esconder até quando nosso amor para seus pais?

      Excluir
    19. Até 30 de fevereiro, data do nosso casamento. )o)(o(
      Kira vai ser a madrinha! \o/

      Excluir
    20. ...Vamos adiar para dia 1° de Março.
      Vamos se casar em uma igreja?

      Excluir
    21. É, certo... Primeiro de Março, aniversário do meu hamster. \o/
      Nope, iremos nos casar num lixão! \o/ ~avenida brasil domina~

      Excluir
    22. whaa eu sou a madrinha *----*

      Excluir
    23. Vai sim! \o/
      E o Rafael pode ser o padre. HUE

      Excluir
  3. Essa foi minha reação ao ver a Guertena Shop:

    - MAINHAMEUDEUSDOCÉU! OMG! VAMOS NOS MUDAR! ARRUMA NOSSAS MALAS! PRECISO IR PRA ESSA LOJA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha reação foi parecida, só que minha bunda começou a doer e vi que era minha carteira. (Eu não uso carteira no bolso de trás.)

      Excluir
  4. Eu acho que seria legal um Ib 2,onde contaria como foi depois de cada final
    Meh,no Ebay nom,lá as coisas são CARAS sem o frete,e demoram pra chegar as vezes~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seria legal, só que isso está meio distante... Eu nunca comprei nada no Ebay, mas só ouço as pessoas falarem que conseguiram maravilhas no Ebay.

      Excluir
  5. Brunna almeida :]29 de maio de 2013 20:25

    uaahhh amo Ib o// é um dos rpg maker mais divos do mundo ^^,
    espero q tenha o Ib 2...apesar e nao ser igual ao primeiro,ou ter os msm elementos pode vir a ser bom viu!haha' vindo do Kouri ,tem q ser bom!whhhaa fiquei encantada com o guartena shop(sempre pensei q fosse guertena lol)quero o amarrador vermelho -*----*- .
    pensando seriamente em fazer cosplay da ib ,meu cabelo e igual ao dela kkkk''(sqn-).
    huum'' gente com voz boua neeh?!aposto q e pra um jogo! nao sabia que fazia jogos dona MEI....run' se vc q vai fazer (talvez vc queira dublar um jogo que goste,mas axo q a opçao de ser um jogo SEU seja mais "cabivel")axo q vai ser "divo'kkkkk igual vc o//.
    Ehh eu adoraria ajudar nesse projeto(detalhe:ninguem disse que seria um projeto..)mas ,vmos dizer que ninguem nunca elogiou minha voz...e n axo q eu passaria a emoçao necessaria pra fzer dublagem,entao nem me voluntario (queria ter uma voz bonita so pra te ajudar T-T mimimimi).
    Adorei o post,pq adoro Ib,adoro o Blog,e adoro a MEI q é diva ate o fim kkkk(aiaiaaiai esse diva ta começando(so começando?)a soar repetitivo ...haha'')
    t.t poxxa queria saber qal jogo vc ia colcoar no lugar desse post...mas vmus esperar neh..tem essa semana pra vc postar aina ;D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEI, fiz uma conta ^^.
      entao o meu nome "Brunna Almeida :]"n vai ser mais utilizado....
      so deixei o recado pra vc n axar q eu abandonei seu blog kkk'

      Excluir
    2. Bem, é difícil fazer algo e não ficar na sombra de Ib. Ou o Kouri poderia até que estragar a história, eu realmente, em questão de não ter um IB 2, até aceito, porém fã games deveriam ser permitidos!
      Bem... o que pretendo fazer é meio secreto, mas você poderia me mostrar, de algum modo, sua voz?
      Cosplay de Ib? Me mande fotos!

      Excluir
    3. Ok... Seja bem vinda com essa conta...

      Excluir
    4. yaah , tem razao, se ele n fizesse outro IB, que pelo menos nos deixa-se criar fã games,tenho certeza q muita gente aki se inpirou em ib, e acabou criando um final, ou um "resolvimento" da trama,que seria legal ver...
      mas ja q nao é permitido neh haah'' , bem pelo menos ele deixou a gente usar as vidas como rosas, e usar algo como o cenario do jogo o//.
      uhun uhun , eu vo fazr uma pequena dublagem da Bruxa vermelha e te mando (vei....fiquie viciada nela...).
      :]
      Brigadahh, tenah ceretza q vou conentar muito akie viu -*--*-

      Excluir
    5. ~Le intrometida~
      Eu também não entendo o motivo do kouri e do Fummy não permitirem fangames! Isso ajuda bastante na divulgação do jogo, sem contar que eles mesmos podem se divertir jogando os fangames. '-'
      HEUHEUHEUHEUHEU A bruxa vermelha é vida! <3 talvez eu faça uma dublagem de algum personagem de algum jogo, também. o3o Só não sei qual. T_T
      HUEHEUHEUHEUHEUE Yay, mais uma pra encher/puxar o saco da Mei! )o) É nóis, bate aqui! \o/

      Excluir
    6. whhaaa ~Toca na mao da '-'(abrevia seu nome ai kkkkkkk).
      eeh poise , imagina q legal eles la sabendo tudo do game , vendo os fã games,os erros os acertos... run'' axo q seria bem legal,mas deixa pra la neh.. kk
      eeh se e pra mostrar a voz, q seja cm um personagem de Maker!o// ainda n decidi se faço da Bruxa Vermelha ou d outra pesonagem /o/.
      escolhe uam sim kkkkkk doida pra ouvir sua voz!quando acabar me passa , que eu te passo minha "voz'kk ^^
      é nooois!

      Excluir
    7. YN e AO são populares e eternos justamente por causa do fangames.
      (Até agora ninguém me mandou nada...)

      Excluir
    8. yume nikki e ao oni o//
      kkkkkk' ta triste viu ...ainda to tentando gravar >.< axo q amanha eu ja consigo te passar :P.

      Excluir
    9. Faz da Bruxa Vermelha, acho que você gostou bastante dela! xD
      Ok, pode ter certeza que assim que gravar, eu passo pro seu e-mail e pro da Mei! \o/
      Acho que talvez eu faça uma dublagem da Merdalina. <3 (Merdalina foi o nome que eu dei pra Aki. '-')
      EXATAMENTE! O Fummy e o kouri são problemáticos, só pode! çAç
      Bem, se você estiver com pressa pra receber as gravações, eu gravo no celular e te passo, aí se eu for escolhida pro The Voice Bras-...Digo...Pra dublar um personagem, eu arranjo um equipamento melhor! o3o

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkkkk' merdalinda e otimo viu carol so vc msma figura!
      kkkk'' e eu realmente gostei a bruxa vermelha..mas to decidindo qual "cena' eu pego pra dublar...alguma sugestao??
      poise eles sao msm neh?! esses genios, tao egocentricos...
      whaa boa sorte viu Carol o// tomara q agrade a MEI com sua voz de criança loli(suas propias palavras UwU).
      Ja Ne!

      Excluir
    11. Eu posso esperar, eu ainda teria que fazer uma coisa antes...
      Voz de criança seria bem útil.

      Excluir
    12. huuum' uma coisa antes....o//
      MEI qual cena da bruxa vermelha vc axa boa pra dublar??
      to em duvida se fasso dela ou da Ib ou Mary... kkkk
      JA ne!

      Excluir
    13. fzer alguma coisa antes??...o//
      ai ta vendo Carol , axo vc consegue o 'papel' viu1 hahaha
      MEI que cena vc axa q eu devo fazer da Bruxa bvermelha ein?to pensando ainda se fasso dela , ou da serie Ib , mary ou ib...
      Ja ne

      Excluir
    14. Você diz isso porque não viu o nome que eu dei pra Senhorita Libraria ou pro Hiroshi. -qq
      Huh... É tão difícil escolher! Todas as cenas dela são épicas! Ela é épica! çAç
      Obrigada, pra você também! \o/
      Ok, então ainda tenho tempo de arranjar um microfone. \o/
      Mas a minha voz não é aquela voz do tipo "lole lole cauaí deçu ne" botinha e fofa que todos gostam, é aquela do tipo IRRITANTE, que gruda na cabeça, e todo mundo odeia. ç.ç
      Aí depende... Se você tem uma voz mais infantil, faz da Mary ou da Ib, se sua voz é mais madura, faz da Bruxa. \o/

      Excluir
    15. Kira, acho que você deveria duplar quem mais se encaixa com sua voz ou personalidade. Sobre a cena... Se escolher da bruxa vermelha faz a do final com Keros. (Não estou falando para dublar o Keros.)
      Tem crianças irritantes... (Que tentativa foi essa do tipo?)

      Excluir
    16. Pelo visto ela vai dublar a Bruxa mesmo, parece que gostou bastante dela. xD
      Tipo eu! T_T

      Excluir
    17. kkkkk nem sei ... nao fço ideia de qual tipo é minha voz...carol c pode me ajudar? o//
      eu mando um pedacinho da minha voz, e vc fala qual vc axa mais q parece comigo..ai eu gravo e mando pra diva da MEI.
      >.< Ja ne Arigaatou!

      Excluir
    18. Posso sim! :3
      Ansiosa pra ouvir sua voz! \o/

      Excluir
    19. kkkokok whaa
      qual seu nome no Mega? , me passa o e-mail pra eu te passar o video lah :]

      Excluir
    20. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. aaaah, que pena ;/ um novo game de ib esta meio que descartado então ;/ mas fazer o que né ? espero que o novo projeto seja tão bom quanto ib *o* bem, voz bonita eu não acho que tenho infelizmente... queria poder ajudar ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia tentar... As vezes a voz não precisa ser perfeita, mas se encaixar onde deve...

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. As pessoas dizem que eu tenho uma voz boa, se eu puder ajudar eu ficaria agradecida :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, como eu mando uma gravação? .-.

      Excluir
    2. Bem... Você pode gravar e colocar em algum site... tipo o MEGA:
      https://mega.co.nz/

      Excluir
    3. Aya Drevis, Aya Drevis EVERYWHERE! \O/

      Excluir
  9. Ahh,então um Ib 2 tá meio fora de existência...Será que Kouri deixa fazer um jogo um pouco parecido com Ib?Mudando a história....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu ficar sabendo, pelo blog dele, eu crio um post. (:

      Excluir
    2. ok :) Sobre essa coisa de voz...é igual Mad Father onde coloca uns gritinhos...uns Huh? É isso?

      Excluir
    3. Mais ou menos, quase isso.

      Excluir
    4. Cada vez mais curiosa. ;.;

      Excluir
    5. u.u tbm to viu ohh(como escreve seu nome msm??'-&#39 kkk ' tem um apelido n >.<?)kukuku pode ser igula vc flaou la em cima...ou é um jogo da autoria delam ou é um jogo q ela quer fazer dublagem....muito boa sua iniciativa MEI (seja ela qual for!) nao se vê jogos de rpg maker dublados, se isso fosse um jogo seu, teria esse deferencial ^^.
      whaa ojeito e esperar neh '-&#39??? tamos muito curiosas run''
      kkkk'' ainda nao faço ideia de como grava isso que chamo de voz...mas vou dar meu jeito .o//

      Excluir
    6. HUEHUEHUEHUEHUEHUEHE Pra falar a verdade, o meu nome era pra ser ['-'], mas ficou bugado e acabou assim. XD
      Mas pode me chamar de Carol, ou de Maria! \o/ E você? Como eu te chamo? Se Bruna, ou de Kira? o3o
      Pois é, uma dublagem dá sempre um gostinho a mais nos jogos, principalmente quando a voz transmite emoções! <3
      Você grava a voz usando seu microfone, passa pro PC, e depois coloca em algum site pra Mei baixar. o3o

      Excluir
    7. Carol ...kawaai -*--*-
      sim sim , eu arrumei um programa xamado Hypercam...ele filma o jogo e a sua voz.. mas eu n gostei muito, pq quando filma um jogo ,ele fica bugado, fica "fricando" e da mto laag -.-'', sem contar que a voz em comparaçao com o volume do jogo fica baixa...
      vc tem alguma ideia de programa pra me passar carol??
      ahh e pode me xamar de Kira msm , hahahaha''
      Ja ne!

      Excluir
    8. [!!!] Carol? Maria? Nunca tinha perguntado o nome!
      #Também posso me intrometer#
      Programa para gravar videos de jogos: Bandicam (tem versão free e paga).
      Gravar audio: Free Sound Recorder (Grátis)
      -Não vou revelar nada a respeito da dublagem.-

      Excluir
    9. seisei... brigadak MEI , mas me diz uma coisa, eu tipo, coloco os dois pra "rodar" ao msm tempo, ou coloco o audio dps...?
      eu n sou muito bo com esses trem hahaha''

      Excluir
    10. Pois é, nunca mesmo, sua filha da mai! Até a Kira que me conheceu a muito pouco tempo já perguntou, isso é pra ver a consideração que você tem comigo! TT_TT #Drama
      Ah, Kira, eu estava pensando em usar o Audacity ou o Vegas pra gravar o audio. o3o
      E, só uma sugestão, mas acho melhor você fazer um de cada vez, ou pode dar lag. o3o Tá, eu sei que ninguém pediu minha opinião, mas eu preciso socializar... T_T

      Excluir
    11. kkkkk pra vc ver carol kkkk''
      sei , o problema e fazer dps kkk eu n vou saber a velocidade q eu vou 'dublar' e vai ficar meio fora de ordem o//.
      ei faz e me fala como q vc fez kkkk ai eu faço igual o//

      Excluir
    12. É, isso seria um problema...
      Mas eu acho que não vou dublar cenas do jogo, eu acho que eu vou falar enquanto ficam passando slides com fotos da personagem. o3o
      Tipo assim: http://www.youtube.com/watch?v=QJFZ5z9IbTA

      Excluir
    13. Fazer desse jeito ficaria ótimo.

      Excluir
    14. Yay, então é assim que eu vou fazer! :3
      Mas tem um probleminha... Eu arrumei um microfone, mas acho que ele tá com defeito, eu gravo direitinho e o som não sai. :c

      Excluir
  10. *u* produtos de Ib *u*

    sobre a voz , bom , eu nao tenho uma voz Bonita. Mas se for como mad father minha voz daria certo pros gritinhos e sustos '-'

    ResponderExcluir
  11. Mei,eu gravei minha voz (o início tá bem tosco :p)Vou tentar colocar no Mega.Quando eu conseguir te aviso((Aviso:Essa voz é irritante.Pode te causar:Traumas,voz do bob esponja quando dormir,pode te deixar surda,cega ou qualquer outro problema.O autor não se responsabiliza por danos morais.))-Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mei vc tem uma conta no Mega?Assim eu te envio por contato ;)

      Excluir
    2. Ter eu tenho só que esqueci o nome, ela é logada direto...

      Excluir
    3. whaaa curiosa pra ouvir a voz do Rafael o// ,
      tomara q a MEI goste da sua voz e vc possa dublar o jogo -3-.

      Excluir
    4. Rafael que voz... fofa? haha'
      Bem, eu não garanto nada, se não tiver gente o suficiente tenho que deixar quieto. xD

      Excluir
    5. Fofa? \_('-')_/ tá insinuando q tenho voz fina?Whaaa,sorte que não cantei 'Miiiiiiiiisao' :3

      Excluir
    6. A-Ah, um garoto com voz fofa! Que legal! *-----*
      A Mei não tem costume de achar as coisas fofas, então sua voz deve ser muito shota e bonitinha! Eu quero ouvir! *-*
      Espero que a Mei te selecione! <3
      Pelo jeito você dublou um personagem de Misao... Droga, eu podia apostar que você ia dublar as falas do Takuro! Errei! T_T

      Excluir
    7. nyaaah f-fofa??? ahhhhh eu qro ouvir TwT passa pra nois rafael.
      kkkk' somos intrometidas nem um pouco hahahahah'''
      e msm viu.. a MEI e dificl de axar algo fofo u.u.
      tomara q ela te encaixe em algum "papel" viu!.
      Ja ne!
      hahaah se quiser nos msotrar sua voz posta ai #eita menina incoveniente u.u

      Excluir
    8. (Realmente tem gente me stalkeando.)
      Eu acho que não deveria ter usado a palavra fofa. A voz é legal... bonita.
      -Eu não vou passar link nenhum, vocês se virem com o Rafael para ouvir a voz.

      Excluir
    9. 'u.u Só estou com foto do Takuro pq em uma página em era o ~Takuro.E eu só vou passar minha voz se tiver vcs no contato u.u

      Excluir
    10. '-' e quem disse que fiz a voz do Tohma,do Kudoh ou do Akito?

      Excluir
    11. kkkk' como assim no contato rfael, eu so nova nesse trem de conta do blogger e nao manjo das putaria ainda o//, tipo add?>.<
      uee eu quero estar no "contato"~le nao faz ideia do que ser isso~entao ^^
      whaa to curiosa vc dublo quem? o// eu to pensando em fazer uma da Bruxa vermelha do Prisioneiro sem cabeça..:D(ninguem pergunto ¬¬).
      lkkkkk e MEI a gente ta te stalkeando so um pouquiiinho.;P
      eiei rafael se quiser sei la me add meu e-mail e esse:brunna_almeida_bnevides@hotmail.com.
      quando terminar minha dublagem eu passo pra vc tbm ^^.
      heheeh claro s ev quiser neh o//.
      Ja Ne!

      Excluir
    12. Tem conta no mega?(tem q ter,se não,morra de curiosidade

      Excluir
    13. yoo tenho sim kkkk
      meu nome la e Kira Stark e o e-mail é:brunna_almeida_bnevides@hotmail.com kkkk

      Excluir
    14. hahah' a voz é fina msm bem fofa -*---*- eu gosteeei ^^.

      Excluir
    15. HUEUEHUHEUHE Nada de se intrometer na vida alheia, não fazemos isso, -q
      Stalkers gonna stalkear! )o)(o(
      Falando nisso, Mei... Eu não sei o que houve, mas... Meus pêsames! T^T
      Bem... É que no seu comentário estava escrito "Misaaaaaaao", então eu achei que tivesse dublado um deles. E o Mrs. Sohta não curtiu seu comentário. xD
      Eu não tinha conta no MEGA... Agora eu tenho. \o/ #Curiosa feat. Chata
      Meu nome lá é Guria. -q

      Excluir
    16. Ah, e qual é o nome da página em que você é ADM? :3

      Excluir
    17. Tem q dar o email '-' era uma página da PlayerBarbie

      Excluir
    18. whaaa amo a Playerbarbie -*----*- ~le intrometido u.u
      vc ADM de um pagina dela?? o//

      Excluir
    19. Sim.Uma:Playerbarbie Linda :3 a outra era Ai meu deus ''''' um dente

      Excluir
    20. Ah, o e-mail também? 'u' #Burra
      É mariacarolinasoaresdelima@hotmail.com (originalidade zero) -q

      ALGUÉM DISSE PLAYERBARBIE?! *0*

      Excluir
    21. PlayerBarbie: Chutou gente para cá também.

      Excluir
    22. wha kkk' morri de rir dela no Ao Oni hahaah''
      fiz uma fanart pra ela ate...haha cm tds as personagens de maker q el jogou *----*mu vo scanear e mandar pra ela o///

      Excluir
    23. Acho que bastante gente conheceu o blog por causa daquele tweet da Barbie. xD
      Kira, eu quero ver! *-------------*

      Excluir
    24. Mei,foi por causa dela que vim aqui.Num grupo chamado Muchachinhos,1 pessoa postou o seu blog :)

      Excluir
    25. Meu blog é divo por isso ela divulgou...
      Kira, eu quero ver!²

      :P Seja bem vindo então... no, wait.

      Excluir
    26. HUEHUEHUEHEUHEUEHUE A fama subiu a cabeça da nossa Mei. -q

      100 COMENTÁRIOS NEGADA! \O/

      Excluir
    27. Rafael, que voz mais... APERTÁVEL! *-------------------------------------*
      SHOTA! SHOTA! SHOTA! SHOTA! SHOTA! SHOTA! SHOTA! SHOTA! SHOTA! SHOTA! SHOTA! SHOTA! *--------------------------------------------*
      Eu vou te sequestrar, sério! *U*

      Excluir
    28. Num mi sequestra naum ;( hj eu vou ganhar meu note

      Excluir
    29. Parou então de comentários, deve ser horrível para uma pessoa chegar em um lugar e tiver assim. Vão lá pro chat.

      -Fama? Me lembrou uma música do David Bowie

      Excluir
    30. whaa david Bowie me lembra da musica The man who sold the world hehe q ficou bem melhor no caver do divo do Kurt o//
      agrs me diz uma coisa MEi..hehehe onde fica o chat??>.<

      Excluir
    31. O David não gosta quando fica falando desse cover.
      Contato

      Excluir
    32. kkkkkkkkk' whaaa pq? mas ficou taaao perfeeect -*----*- brigadaah
      Ja ne

      Excluir
    33. Aff :c
      Nem queria mesmo... Móh veadaum você :c MORRE VIRJ! -q #Parei
      Ah, ok, então esse é meu último comentário nesse post. Mas de todo jeito, não posso ir pro chat agora porque tenho que sair logo que acabar esse comentário. T_T
      A-Alguém disse... DAVID BOWIE?! *----------* Ele é meu marido! \o/
      Só falta o casamento. -q

      Excluir
  12. AAHH ;(
    mas eu ainda tenho esperanças que o Kouri faça uma continuação
    pq o jogo deu tantos fãs, e tals, não creio q seja difícil fazer continuação, tipo ele podia fazer continuação a partir do final que vc conseguiu atingir...
    Mas enfim espero que o novo jogo que ele fizer seja bom assim como Ib (eternamente)!!
    Para mim, Ib vai ser sempre o melhor jogo d RPG que ja joguei, realmente muito tocante, muito envolvente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes ele pode acabar estragando tudo para uns e/ou ficar na sombra do primeiro. Mas que a esperança não morra.
      Ib é legal mesmo.

      Excluir
  13. Eu realmente queria uma continuação de IB. Ou quem sabe um universo paralelo que dá pra pegar o Garry? (Assim como uma das imagens do post). É uma pena que seja proibido fazer fã-games... Realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom, infelizmente por enquanto só temos que sentar e chorar.

      Excluir
  14. Eu não sei se a minha voz é bonita, mas se eu puder ajudar de qualquer maneira... seria legal ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia enviar você falando sobre qualquer coisa para o e-mail do blog? -> zerocorpse@hotmail.com

      Excluir
  15. Oxi, cheguei tarde pra tentar fazer tente de voz :c
    Meu Deus, eu preciso de tudo daquela loja! TUDO! ~le pega tudo e sai correndo~ HEHEHEHEHE! MEU! TUDO MEU!

    ResponderExcluir
  16. Nee, cheguei tarde para os testes D:
    Então? Como anda a dublagem? TEEHEE
    Eu tinha visto a GH em algum lugar, mas eu não lembro mais :3
    NeeHee realmente quero saber sobre como anda a dublagem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a dublagem: não deu muito certo por falta de gente. Eu ia traduzir um jogo que os personagens falam, por isso precisaria de gente, mas daria muito trabalho e teria pouco retorno. Porém, se começaram a me pedir vou tomar as providências...

      Excluir
    2. Ah, que pena T-T
      Se voltar com esse projeto, eu chegarei a tempo o/
      Apesar de que minha voz é meio infantil O.o
      Okay, deixa pra lá e.e

      Excluir
    3. Poxa, se eu conhecesse o bog na época :/... minha voz não é tãao boa, mas sou apaixonado por dublagem

      Excluir
  17. Bacana aproposito, tenho uma page da ib no google+

    ResponderExcluir
  18. eu só queria falar um negocio, o unico jogo que eu joguei que era dublado foi o dream fallen vila do chaves e mesmo assim, mesmo sendo um jogo brasileiro e dublado, na minha humilde opinião eu achei que o dublador falava muito baixo e muito pra dentro, ele falava tão baixo, parecia que tinha alguma coisa na boca, esse negocio de dublação é embassado, eu não sei se essa ideia é muito boa mais é muito dificil de encontrar um dublador pra dublar um jogo, ainda mais achar um dublador que não fale para dentro igual o do dream fallen vila do chaves.

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca joguei nenhuma fangame de Ib,só ouvi falar[não joguei porque tiraram o download do ar antes]. Umengraçado é o RIB,pelas screeshots que eu vi,parecia ter xingamentos,pinturas...No termo engraçadas,e espalhadas por todo o lado,e tinha outro que adicionava um final,no qual,quando a Ib vai voltar pro museu,a Mary aparece,então ela tem que escolher se pega o Garry e vai,ou com a Mary,ou até empurra os dois pra dentro do quadro,nesse caso,a Ib fica presa,e o Garry e a Mary são irmãos.

    ResponderExcluir
  20. Ib tem uma nova versão agora, com novos finais *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: Assim q respondi este posto minha conta bugou e fiquei como anonimo xD

      Excluir
  21. Caraca, agora que acabei de começar o projeto de ''Ib- Two'', pareceu-me que leram a minha mente quando li esse post! ','

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Ib- Two Darkness*

      OBS.: Darei informações quando ele estiver pronto 80%, ja que comecei a criar ele desde 2013 e até agora está em 20% por razões de dedicação :3

      Excluir
  22. Nyaah ;-; não consigo ir no link da loja ;-;.

    ResponderExcluir
  23. Não sei se tenho voz bonita mas pode contar comigo ^^
    rodrigueskleber250@gmail.com ^^ ^^

    ResponderExcluir