quarta-feira, 23 de abril de 2014

Brincadeiras na Vida Real... Você tem coragem de brincar? #2

Apenas dando uma continuidade para uma das postagens da Mei...


*Homestuck não está neste post, mas eu realmente me apaixonei pela foto acima. Então, decidi usar como capa...*

Olá flores, como vão?

Primeiramente, gostaria de agradecer à Gabriela, que passou dias me ajudando a encontrar uma brincadeira que ao menos fosse interessante. E também ao Denius (Zero Corpse), que traduziu algumas brincadeiras que estavam em inglês. Então, não se esqueçam de dizer obrigado para eles. ♥

Bem, só estou dando continuidade a esta série, pois eu gosto muito de fazer coisas derivadas de horror, fantasmas, e etc. E percebi que já faz um bom tempo que não é postado algo do gênero, então, vamos lá com nossa primeira brincadeira do post:

Seres da Escuridão

Antes de qualquer coisa, devemos ter em conta que esta brincadeira só pode ser realizada às três horas da manhã, pois está é a hora que os seres sobrenaturais ganham mais poder, o horário que os próprios usam para poder xingar e perturbar a morte de Jesus.

Instruções:

Feche a porta de seu quarto e apague todas a luzes existentes. Eles não se põem a aparecer quando há luz no local, eles somente se libertam na escuridão, ir desafiá-los na luz apenas deixarão eles com mais raiva ainda.

E seu espelho terá que está refletindo você e seu guarda-roupa, que estarão com as portas fechadas, pois se estiverem abertas não funcionará.

Você, depois, irá visualizar seu reflexo borrado pela escuridão. No entanto, não é "você". Mas sim sua sombra; a sombra dos seus pecados, a sombra dos seus medos e de seus erros.

Você deverá dizer três frases em seguida: "Seres que moram na escuridão, saiam para brincar. Seres que moram na escuridão, minha alma irão tomar. Seres que moram na escuridão, apareçam para brincar."

Após finalizar as instruções, você deverá tomar uma importante decisão. Os espíritos, agora, estão dentro de seu quarto — dentro de seu guarda-roupa para ser exata. Agora sim, você está condenado, pois eles querem brincar com o maior brinquedo que já existiu: seu medo.

Bom, você têm duas escolhas:

1- Abrir a porta de seu guarda-roupa, entrar e ficar por lá durante 1 minuto. Se nada ocorrer, estará perdoado. Mas, se você for impuro demais, não sairá vivo de lá.

2- A outra escolha é: NUNCA mais, a noite, abrir seu guarda-roupa. Nunca deixá-lo aberto, pois às três horas da manhã... Eles estarão lá. Mas, você é esquecido demais, não? E misteriosamente, as portas de nossos guardas roupas aparecem abertas na madrugada...



Jogo do Polegar

Este eu particularmente duvido que possa acontecer, mas, aos que brincarem esta brincadeira... Favor dizer se ao menos funciona ou não. Mas, então:

O Jogo do Polegar (oyayubi sagashi) é uma lenda urbana japonesa sobre uma jovem garota que morreu. Aquele que encontrar seu polegar desaparecido terá um desejo concedido. O jogo pode ser chamado também de "Procurando pelo polegar".

O objetivo do Jogo do Polegar é encontrar o polegar esquerdo dessa garota. Se você encontrar, seu desejo será concedido. Você precisa de três pessoas ou mais para jogar.

Em uma vila, uma jovem de 20 anos foi assassinada. Seu corpo foi desmembrado. Quando as partes do seu corpo foram encontradas, estavam todas espalhadas ao redor da vila, porém seu polegar esquerdo nunca foi encontrado.

Passo: Forme um círculo, sentando no chão. Você deve segurar o polegar esquerdo da pessoa na sua direita. A pessoa na sua esquerda deve segurar o seu polegar esquerdo.

Enquanto o jogo estiver em progresso, NÃO SOLTE o polegar da outra pessoa, ou então, quando o jogo finalizar, o polegar dela vai desaparecer.

Passo: Todos devem fechar os olhos e imaginar que estão na vila onde a mulher assassinada foi desmembrada. Você deve fazer isso a sério ou então não vai funcionar. Enquanto o jogo estiver em progresso, não abra seus olhos.

Passo: Diga o seguinte encantamento duas vezes:

"Oyayubi, Oyayubi, Escute nossas vozes
Oyayubi, Oyayubi, conceda o nosso desejo"


Você será então teletransportado para uma sala que você nunca viu antes. É uma vila no estilo ocidental. Há uma única vela na sala.

Passo: Você deve procurar pelo polegar imediatamente. Você pode procurar até a vela se apagar.

Passo: Para voltar da vila, você deve assoprar a vela.

Enquanto você estiver na vila, procurando pelo polegar. você vai sentir alguém encostar duas vezes no seu ombro. Quando isso acontecer, não olhe para trás, ou então, você nunca vai voltar vivo.

Aviso: É extremamente importante que você não olhe para trás. Se você o fizer, será morto.

Você nunca vai retornar da vila. Você será forçado a permanecer lá eternamente, tocando nos ombros das pessoas duas vezes e então assassinando-as brutalmente. Ao invés de ser apenas uma pessoa desaparecida, você será um assassino.

Se você encontrar o polegar decepado, segure firme na sua mão e então apague a vela. Você vai voltar e seu desejo será concedido. Se você não encontrar o polegar, apenas assopre a vela e volte. Não permita que a vela apague sozinha ou então você ficará preso na vila.

As regras do Jogo do Polegar:

1. Não solte o polegar dos seus colegas.
2. Não abra os olhos.
3. Não deixe a vela se apagar sozinha.
4. Não olhe para trás.

O Jogo do Polegar pode ser muito perigoso. Recomendamos que você não brinque ao menos que você mantenha essas regras em mente. Um errinho pode custar sua vida.

Jogo da Hospedagem

Essa é outra brincadeira interessante, e particularmente acho ela a melhor deste post. Tanto que ela é a última. Então, vamos lá:

O Jogo da Hospedagem é um jogo paranormal de espíritos. O objetivo do jogo é invocar três fantasmas.

Para jogar o Jogo da Hospedagem, você precisa de três fósforos, um relógio, uma caneta ou lápis, e um pedaço de papel. Você precisa também estar sozinho em casa.

Aviso: Nós te aconselhamos a não jogar esse jogo, pois o resultado frio é algo muito ruim acontecer.

Preparações: Escolha uma sala na sua casa. A sala deve ser pequena, vazia e sem janelas. Pode ser um armário, um banheiro ou qualquer outro tipo de sala. Essa é a sala de hospedagem.

Se você não tiver uma sala sem janelas, você pode usar uma sala com janelas, porém, você deve bloquear elas de alguma forma. Nenhuma luz deve entrar na sala.

Passo: Desligue todo tipo de aparelhos sonoros. Celulares, TVs, computadores etc.

Passo: Espere até ficar escuro lá fora. Desligue todas as luzes da casa exceto a luz da sala de hospedagem. Deixe essa ligada. Se não há uma fonte de luz dentro da sala de hospedagem, você pode usar uma vela ou uma lanterna lá. Deixe a caneta, o papel e o relógio dentro da sala de hospedagem.

Passo: Agora o jogo vai começar. Vá para o ponto mais longe da sala de hospedagem, dentro da sua casa. Vá de sala em sala, caminhando de volta para a sala de hospedagem. Em cada sala que você passar, pare e anuncie, "Vou estar pronto em breve."

Passo: Quando você chegar na sala de hospedagem, pegue o pedaço de papel e escreva o seguinte texto:

"Você está convidado para um encontro, sediado por (escreva seu nome aqui). O encontro vai começar as (escreva o horário atual aqui). Traga seus amigos."

Coloque o pedaço de papel no chão, no meio da sala.

Passo: fique de pé na entrada, olhando para sala de hospedagem e diga "Estou pronto. Você pode entrar."

Passo: Desligue a luz, vire-se e saia. Fique parado fora da porta que você ficou de costas para a sala de hospedagem.

Passo: Pegue os três fósforos e segure na sua mão. Conte em voz alta de um a dez. No dez, acenda o primeiro fósforo.

Se o fósforo acender de primeira, diga alto, "Estou feliz em te ver. Obrigado por vir."

Se o fósforo não acender de primeira, largue-o imediatamente e continue no próximo passo.

Passo: Acenda o segundo fósforo. Se o fósforo acender de primeira, diga alto, "Estou feliz em te ver. Obrigado por vir."

Se o fósforo não acender de primeira, largue-o imediatamente e continue no próximo passo.

Passo: Acenda o terceiro fósforo. Se o fósforo acender de primeira, diga alto, "Estou feliz em te ver. Obrigado por vir."

Se ele não acender de primeira, isso é muito mal. Quer dizer que você tem visita indesejada.

Não vire para trás. Corra imediatamente para a fonte de luz mais próxima (não aquela dentro da sala de hospedagem) e ligue-a. A festa acabou.

10° Passo: Se o 3° fósforo acender de primeira, fique parado e escute cuidadosamente. Você vai escutar vozes fracas ou sussurros atrás de você. Não vire para trás.

Para terminar o jogo, fale bem alto, "Obrigado por vir. Tchau". E então caminhe até a fonte de luz mais próxima e acenda. O jogo acabou. Seus visitantes se foram.

NÃO SE VIRE OU OLHE PARA TRÁS EM MOMENTO ALGUM DURANTE ESSE JOGO.

Feito por 眼魔礼

Então...

Você tem coragem para brincar?


-Hana

208 comentários:

  1. bem sou eu o alisson denovo Hana nem preciso brincar aki em casa eu durmo sozinho na parte de cima da casa e de vez enquando de noite eu escuto passos e algumas vezes uma pessoa correndo no corredor ate ja bateram na minha porta e n era ninguem eu falei pra minha avó mais ela duvidava um dia quando eu fui limpar aki em cima começou o ruido e os passos chamei ela ela ficou branca pq n timha ninguem na parte de cima da casa ai eu continuei subindo pra ir limpar e ela disse " alisson vc vai subir" eu disse " td bem olha quanto tempo faz q eu te falei q isso acontecia ja me acostumei" entao nem me abilito em fazer uma brincadeira dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, estas brincadeiras normalmente são direcionadas paras pessoas que não conseguem ter muito contato com espíritos.

      E boa sorte com isso. >:


      Excluir
    2. HANA CASA CMG????
      KKK Hana de boa eu uso um colar feito por uma bruxa amiga minha pra proteção kkkkkk alem disso ontem eu acordei com alguem batendo na porta e n era ninguem kkkkkkkk mais n me importo rsrsrs

      Excluir
    3. >: Já sou casada, mas você pode ser meu filho. ♥
      Sim, sim. É ótimo amuletos para espantar espíritos, ótimo método.

      Excluir
    4. O.O serio Hana kkk que bom pra vc rsrsrs ah meu amuleto e otimo rsrsrsrs e um pentagrama as pessoas acham que e do demonio mais e exatamente ao contrario ele a pra afastar demonios rsrsrsrs
      Sobre ser seu filho LOL kkkkkk melhor n rsrsrs

      Excluir
    5. É normal que as pessoas achem que coisas desse tipo sejam do demônio. q

      Sim, vai ser meu filho.

      Excluir
    6. Essas pessoas q ficam me adotando sem meu consentimento e triste kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. n entendi será que fiz alguma coisa errada e pensando que ia dormi de coxinha hj !

      Excluir
  2. Segunda õ/ ...Adorei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iae Hana eu fiz o jogo da hospedagem e deu mto errado nenhum dos fósforos acenderam de primeira agora eu tenho visitas indesejadas na minha casa, sempre que vou dormir eu escuto a voz de 6 pessoas na minha casa me desejando má noite

      Excluir
  3. Eu de novo kkk...Eu gostei mais da ''Jogo da Hospedagem.'' .. Eu nao teria coragem de fazer algo desse tipo(Sou muito medrosa :/) Mas eu lembro que quando eu era criança (la pros 5 ano por ai) eu fui no banheiro de madrugada e deixei a porta aberta (e a porta do meu quarto é ao lado da porta do banheiro) e eu nao sei se foi impressão minha ou sei la que eu vi um vulto passando para o meu quarto ! :c ..Quando eu fui falar para minha mae quem disse que ela acreditou kkkk possa ter sido algo da minha cabeça ou talvez não ..Mas é isso,beijoos :* <3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vultos (homens das sombras) são diferentes de fantasmas.

      Acreditam-se, que os "vultos" sejam viajantes do futuro que ficaram presos ao passado. E quando olhamos-os seus poderes diminuem demais, ao ponto de sumirem. Eles, na verdade, querem se comunicar com nós.

      Mas, relaxa. ♥

      Excluir
    2. Eu também ja vi uma especie de vulto, fazem 2 anos, eu estava andando de bicicleta em volta da casa, e quando eu olhei para a janela da sala de jantar sei la eu vi uma especie de sombra perto da geladeira....mas sabe eu tava andando de bicicleta entao passou muito rapido, depois disso nao entrei em casa até que alguem chegasse(eu tava sozinha).

      Excluir
    3. Espíritos são confusos, aparecem quando bem quiserem. E na maioria das vezes é quando estamos distraídos. :/

      Excluir
    4. Eu aqui de novo õ/ (a que viu o vulto enquanto estava no banheiro) kkkkk Bom sabe Hana-chan sua linda *--* ♥
      By:Pah

      Excluir
    5. Espíritos são interessantes, confesso. Menos quando decidem aparecer. DIASDHASU

      Own, Pah sua linda. ♥

      Excluir
    6. Hana, existe vulto de gato? Sempre que eu vou na cozinha de noite eu vejo um gato passando do lado da mesa até atrás do fogão e as vezes até mesmo com outras pessoas por perto eu vejo, mas ninguém mais percebe. quando eu era menor via pessoas tbm, mas agora é só o gato

      Excluir
    7. Julia que estranho...Acredite se quiser,mas Alguns Meses antes da morte da minha vó,ele era cega,e teve uma vez que estava sozinha na cozinha,e viu de alguma forma um monte de gatos formando um circulo ao redor dela na mesa,Ela odiava gatos,por isso pediu pro meu pai espantar eles,mas quando ele foi lá não tinha nenhum gato....Depois de alguns dias um Homem Branco apareceu pra ela no meio da madrugada na Cozinha(Também não sei como,ele era cega,mas mesmo assim conseguia ver um pouco) Depois desse aparecimento alguns dias depois ela morreu....

      Excluir
    8. Já vi vulto de gato também. Lá por 2010 eu tava sentada na minha do meu pc, e passou um vulto embaixo da minha cadeira. Nem me assustei, achei que era o gato preto e branco que eu tinha. Quando fui olhar pra ele não tinha nada, nem em volta também...

      Excluir
    9. Na verdade é povo das sombra,ninguém sabe o que são ou o que querem,mas a imagem mais conhecida do povo das sombras é um homem alto(completamente escuro,claro) com chapéu,podem ser espíritos,viajantes do tempo ou até mesmo demônios.Era só isso que eu queria dizer.

      Excluir
    10. Teve uma vez que eu tava no quarto da minha mãe com a luz apagada só que não tava tão escuro pq a luz do outro cômodo clareava no quarto e tipo teve uma hora que eu olhei pra cima do guarda-roupa da minha mãe e juro ter visto uma coisa pulando só que foi muito rápido e sumiu claro e eu fiquei muito assustada normalmente quando eu vejo um vulto ou algo do tipo eu não fico tão assustada mas nesse ngc pulando eu fiquei muito mesmo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Algo me diz que eu te conheço de algum lugar... Hm...
      Obrigada. ♥

      Excluir
  5. Quando vi o post eu achei que tinha algo a ver com Homestuck XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >: Não achei uma capa melhor. DIOASUSUIAI

      Excluir
    2. Eu só vim ver o post, porque achava que estava relacionado com Homestuck. q

      Excluir
    3. Você enganou a todos com homestuck. SHUAHSUAHSUAHS

      Excluir
    4. Mas mesmo assim gostei da postagem ^w^

      Excluir
    5. Que ótimo, IASUFHI DESCULPE MESMO COLOCAR UMA CAPA DO HOMESTUCK SEM AVISAR. DFHIBDSHFU

      Excluir
  6. Ei Hana ^^
    Voces parecem que sao videntes o.o eu tava combinando com a minha amiga de no feriado a gente ver filme de terror e fazer algumas brincadeiras tipo essa, e que eu iria procurar por algumas hahaah'' obrigada pelo trabalho <3
    Bem, agora fazer essas brincadeiras já é outra coisa neh haha e o medo? E eu tenhoo certeza que nao daria certo, eu e ela ficaríamos rindo igual hienas na hora de pronunciar as palavras e de andar heehe

    Mas me diz ai, voce fez alguma brincadeira dessas? Eu mesma so joguei o tabuleiro de ouija, inclusive com essa amiga, mas nunca da certo porque nenhuma de nos duas quer fazer e porque a gente nao acredita muito >///<

    Enfim, obigada pelo post Hana , obrigada por se esforçar em achar uma brincadeira Gabriela e obrigada ao Denius por traduzir algumas ^^

    Gostei muito do post :3
    Xauzin :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, olá. ~♥

      Tente não rir, senão você morre. DIASUDHAUIS q

      Sim, eu já brinquei com uma dessas; que é a primeira. Claro que eu me caguei e pá, mas, MAS, quando eu estava dentro do armário eu fiquei ouvindo grunhidos que pareciam gritar nos meus ouvidos. Por sorte, eu sai intacta.

      Ah, obrigada amor. ♥

      Excluir
    2. kkkkk, entao eu nao posso brincar, pq qualquer coisinha eu do risada, mas parecem boas, vou recomendalas a um grupo fanatico por essas brincadeiraskkkk

      Excluir
    3. Yo o//
      Hana minha querida, ai to ferrada nao iria passar nem 3 segundos de brincadeira e eu ja estaria morta o//

      Sua corajosa, eu n conseguiria ficar trancada num armario, uma que sou alta e teria que me curvar toda e outra que seria escuro e bem, o que nao tem no escuro nossa mente fabrica neh?! Veria alma penada ate na maçaneta...

      Sério se algo começasse a grunhir em meus ouvidos (dentro de um armário, escuro ainda por cima... ah e claro, com demonios purificando/analisando/ponderando se devoravam minha alma) eu sairia gritando igual a uma mocinha hahaha'

      Como raios você conseguiu se manter no armário? E como voce contou o tempo?? E mais outra: Voce acha que era sua mente ou voce ouviu mesmo grunhidos ??

      Bem é isso, Ja ne
      Xauzin :]

      Excluir
    4. Anom, "sei comé", eu n consigo ficar séria nessas situaçoes... ou fico totalmente assustada ou rindo de nervosa hehe ^^
      Tambem gostei bastante das brincadeiras hehe o//

      Ve se faz alguma dessas ai e me fala no que deu.... hahaha
      Xauzin :]

      Excluir
    5. Coragem não, D:. Quase me caguei lá dentro, sério. Achava que iria morrer lá. Mas sou de chessus. -q

      Assim, é aquela sensação de você estar sendo observada e ouvindo sons que parecem vindo da sua cabeça. Bem bizarro.

      E particularmente, por mais que tenha dado certo pra mim, ainda não confio totalmente nessa brincadeira pra todos. D:

      Olha, é aquela coisa. Ficar em um armário é questão de coragem mesmo. Já sobre o tempo, tenho quase certeza que passei de um minuto lá (fiquei um tempinho e pá). E acho que seria mais coisa da minha mente, embora, eu mesma acredite em espíritos.

      Mas... não sei dizer, talvez os espíritos tivessem feito minha mente se confundi, é confuso. No entanto, ainda rezo que só seja coisa da minha mente. D:

      E qualquer pessoa fica nervosa com isso. <|3

      Excluir
    6. Yo//
      Entendi o que quis dizer hehe''
      Bem percebi que o povo daqui ja passou por muito "perrengue", vastas estórias acerca de aparições sobrenaturais (sendo elas verdade ou nao...)Coisas sobrenaturais tendem a NAO acontecer comigo, nao sei se considero isso uma coisa boa ou ruim...

      Mas me sinto constantemente observada, por mais esquisito que possa aparecer, geralmente quando estou sozinha... Quase nunca sinto essa sensaçao em público (talvez porque tenha pessoas lá que realmente estejam me observando hehe)
      Para falar a verdade o único evento sobrenatural que me recordo, foi:(le~ musiquinha de flashback hehe)
      Uma vez em que a afilhada de minha mae dormiu aqui (o nome da criatura ainda por cima era Samara..) passamos o dia inteiro falando sobre espíritos, eventos sobrenaturais conhecidos de parentes, amigos e internet. Quando fomos dormir, colocamos os dois colchoes no chao para dormirmos próximas, quando apaguei a luz e me deitei conversamos um pouquinho e nos despedimos, nao se passaram 2 minutos e barulhos de uma faca se afiando 3 vezes foi audível, atras de nós (tinha meio que um beco que fazia parte da casa, e ele ficava atras da parede do meu quarto e da cozinha, o som veio de lá)corremos para o banheiro do meu quarto, que estava sem luz, como eramos idiotas achamos que um lugar com luz valia mais apenas do que ficar na escuridao, entao corremos para o banheiro que ficava do lado de fora do meu quarto proximo a cozinha, entramos acendemos as luzes e gritamos (sério?!) Ouvi batidas na porta,elas nao cessavam, e gritamos ainda mais, ouvi uma porta bater, as batidas na porta pararam, e entao meu irmao começou a esmurrar a porta e gritar mandando a gente calar a boca e abrir a porta. A criatura (vulgo samara) fala:- Não abre nao, é ele, ele quer se passar por seu irmao pra pegar a gente! e eu como "ótima" pessoa (suicida -q) viro e digo:- Mas se for o meu irmao a coisa vai atacar ele! Abri a porta munida de um Bom ar e ela de um rodo (amadoras.. tsc tsc) por sorte, era mesmo meu irmao que quase me bateu e me chingou, eram 2 e tanta da manha e ele trabalhava no dia seguinte hehe''
      Resultado: No dia seguinte ninguem acreditou na gente (óbvio) e minha mae disse que talvez fossem os vizinhos fazendo churrasco. (claaaaaro quem nao morre de vontade de comer churrasco as duas da manha?! Nhac!)

      Hehe bem é isso, desculpe o tamanho enorme que deve ter ficado o coment, e pelo fato de eu comentar tantas vezes no mesmo post, deve ficar chato ficar voltando aqui toda hora e.e''
      Xauzin :]

      Excluir
    7. oi ^~^ (eu me intrometendo forte na conversa) eu acompanho esse blog ha um tempo,mas senti necessidade de falar a coisa escrota que aconteceu comigo ontem. eu não sei o porquê,me desculpe.
      enfim.... ontem as 2 e pouca da manhã,n sei bem,eu levantei da cama pra escovar os dentes (por conta do aparelho que me dá a sensação que o dente ta sujo constantemente),e quando tava la escovando os dentes eu comecei a ver vultos em todos os lugares do banheiro ,inclusive vi um atras de mim no reflexo do espelho,mas foi bem rapido. e eu iria no minimo ter um AVC se estivesse dormindo do lado de uma pessoa chamada Samara e ainda ouvisse barulho de alguem afiando faca. eu nao sairia viva depois dessa.
      mais uma vez,mil desculpas por interromper kra ;---; e boa sorte ai com Samara,ou sla,vo ficar quieta.
      Bjao @--@

      Excluir
    8. Auhsaishaisy" sem problemas ^^ mas ela era de chessus -q e eu era novinha então nem tive a maldade de relacionar o nome dela com o filme.... Fia, nunca mais volte ao banheiro sozinha, conselho que te dou como medrosa que sou hohoho.

      Vc nem deve estar lendo isso pq faz séculos que Hana postou isso e.e

      Xauzin ;)

      Excluir
    9. Pior eu que quando era menor me olhei no espelho e vi meu rosto todo deformado por uns 20 Segundos .KKKKK(Que tal ressuscitar essa conversa de 4 anos atrás?

      Excluir
    10. Não era sua cara não?? Hah desculpa a grosseria, normalmente quando fico nervosa eu acabo fazendo piadinhas de mal gosto.

      Excluir
  7. Oh, adoro essas postagens que fazem sobre essas brincadeiras. Dentre todas que eu ja li aqui no site, eu gosto mais a do Satoru-kun. Eu gostei da terceira desta postagem. Onde eu moro, sempre por volta das 1:30 da manha porai, se todo mundo estiver dormindo, eu sempre vejo uma sombra estranha perambulando pelo quarto... e as vezes sons que eu não costumo ouvir.
    Agradecendo a Hana, Gabriela e Denius.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso é normal. Satoru-kun eu gostaria de brincar, entretanto, não tenho oportunidade e provavelmente me viraria pra trás...

      Ver espíritos é natural, qualquer ser humano consegue. Mas tem aqueles que vêem com frequência e outros não.

      Bye ♥

      Excluir
    2. Hana, sei que você postou isso à no máximo um milênio -sqñ... Mas vou comentar mesmo assim, pros que verem seu post mais tarde! Vou contar uma história que uma amiga minha me contou sobre ela! (ELA TÁ DO MEU LADO ME CONTANDO PARA EU ESCREVER)

      LÁÁ VAAMOOS NÓÓS!:

      Com 5 anos, uma amiga minha veio dormir na minha casa, mas eu já era froxa, então nós íamos dormir no quarto da minha mãe!, com ela...

      Na hora de dormir, minha mãe mudou de ideia e mandou eu dormir com ela no meu quarto. Normal, até agora...

      Eu sou muito cagona, então não conseguia dormir.

      A CRIATURA FINGIU DORMIR, QUANDO OLHEI PRA ELA, ELA ABRIU OS OLHOS MUITO RÁPIDO, ME DANDO UM SUSTO...

      Tá, ainda tá normal. Briguei com ela e fomos dormir. Naquela noite eu tive um sonho estranho, como se ela fosse me matar ou algo assim.

      O nome dela era ****, sorte minha não ser algo tipo Kayako ou Samara ( sem ofensas quem conhece meninas chamadas assim, é que sou medrosa mesmo :P ).

      A ****, de manhã, me acordou com meu café da manhã (OBVIO, VAI ME ACORDAR COM JANTAR?! -.-)

      Não que eu tenha medo dela, ela é minha ''amiga''! Na hora que acordei, estava chovendo, deu uma trovoada forte e acabou a luz! Fiquei cagada de medo, não só dela mas como de outras coisas!

      Mas ela me abraçou e disse -- Fica calma, eu tô com você! -- mas eu me desesperei um pouco mais!, e disse -- Mas, ****, pede pra minha mãe uma vela! EU TO COM MEDOO! -- ela não respondeu, mas eu senti que ela tinha saído! Vi uma luz fraca vindo na minha direção. Me pus de baixo das cobertas e chorei! Não era ninguém...

      Ela foi, pegou a vela, mas não voltou... Fiquei com mais medo de ficar sozinha sem ninguém por perto do que perder ela pra um espírito ou algo do tipo.

      O dia passou e a noite chegou: Ela saiu da minha casa com um sorriso malicioso, meu coração bateu forte. Eu nunca dormi sozinha com ela no MEU quarto, como eu disse eu sou medrosa, MUITO MEDROSA.

      Mas algo me perturbava, eu sentia pessoas tocando em mim, sentia risos altos e outras coisas, sentia que algo aconteceria comigo!

      No dia seguinte eu chamei-a para brincar de boneca Comigo! Eu perguntei sobre tudo à ela, sobre os medos, espíritos mas ela não quis me responder!

      Mais um dia se passou, ela veio brincar também... ...E trouxe um tabuleiro de jogo, mas eu sabia que era ruim jogar aquilo!, mais conhecido como TABULEIRO OUIJA!

      Meu Deus, isso tá longo, vou contar logo a parte interessante...

      A criatura trambolha assustadora disse -- VocÊ QuER bRiNCar? -- COM UMA VOZ DIFERENTE, MAIS GROSSA, ASSUSTADORA E HORRÍVEL!

      Quando descobri, ela era fruto de minha imaginação! Toda história eu vi, porém os outros não a viam!

      A partir de agora, eu, CREEPER, vou contar uma coisa!
      Ela nunca mais foi vista pela minha amiga, porém, ela ainda está em seus piores pesadelos!

      Excluir
  8. hana finalmente postagem sua <3
    sério eu n gosto desse tipo de postagem (cagão na área...)
    embora eu jogue jogos de terror tranquilamente, eu juro q n consegui ver sua postagem de halloween inteira D:
    mesmo assim, eu conseguir ver a da mei então... acho q o seu ar é mais cabuloso para a vida real XD
    #ZeroCorpse let's tentar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: n vi o 2 nem o 3, pq o 2 é de japoneses (NUNCA VOU VER NA MINHA VIDA) e o 3 vc mesma falou q ia ser mt ruim, então...
      ss, eu falei q era cagão :P

      Excluir
    2. adshuasuidsa, relaxa. Só vale se você brincar mesmo. ♥~

      Excluir
    3. Hana se eu jogar uma dessas brincadeiras e eu conseguir escapar os espiritos vão me atormentar quando eu tiver dormindo?

      Excluir
  9. Cara, eu joguei o jogo do polegar e foi muito divertido! Mas eu não encontrei o dedo da menina, simplesmente apaguei a vela. Funciona mesmo!
    Mentira, só tô brincando :v Vou tentar jogar todos essas brincadeiras ^^

    O post ficou muito bom, Hana! Parabéns a tu, o Denius e a Gabriela :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vadia, eu acreditei. -q
      Tente brincar todos os jogos ♥, eu não tenho amigos o suficiente pra jogar o jogo do polegar <\3 e o da hospedagem, eu tenho preguiça. SAIUHDFUIAS

      Own, obrigada.

      Excluir
    2. comassim você não tem amigos suficientes? Você é super legal :v

      Excluir
    3. Na vida fora da internet, se eu falar de algo desse tipo irão me chamar de adoradora de satanás. <\3

      Excluir
    4. gótica e emo DJSOKDOAMDODOKSLP

      Excluir
    5. D: Povo não pode dizer isso porque: 1° Não tenho tumblr de como a vida é uma merda DIUOHASIDU, 2° Não fico de preto 8), 3° Góticos e emos não riem "HDUASDFUAS" parece que está morrendo. DSHIDFHS Q

      Excluir
    6. eu não jogaria o da hospedagem pq néh? -q
      e eu tbm ñ jogaria o primeiro (esqueci o nome e tou com preguiça d voltar até o começo da pág) pq eu tenho medo de escuro, e principalmente sozinha (e dentro de um guarda roupa tbm)! acho que vou tentar jogar o do polegar depois. ^v^

      Excluir
    7. Venho do futuro para falar que os "emos" de antigamente são chamados de "Cult" atualmente,e essa categoria é muito mais abrangente! :3

      Excluir
  10. Adorei a postagem pelo fato de, adorar essas brincadeiras porém tenho muito medo de tentar porque acho que minha mente já me assusta demais.
    Quem sabe um dia eu tenha coragem para fazer essas brincadeiras.(as vezes eu só acho que quase prefiro esses posts ao outros :v )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ótimo. c:
      Caso consiga uma e dê certo, avise. A do armário já sei que dá, enquanto as outras não sei. ;w;

      Excluir
  11. Gostei muito da postagem, eu apenas li e já estou com medo de abrir o guarda-roupa e de olhar pra trás TT__TT

    ResponderExcluir
  12. legal, mas, e as traduções?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me pela grosseria, mas, pare de cobrar. e-é
      Até estamos marcando datas para lançar traduções e, mantenha em mente que o ZC não é apenas RPG Maker.

      Excluir
    2. Legal, mas e a sua babaquisse? Tem cura?

      Excluir
    3. Desculpe-me pela grosseria o caramba. Eu traduzo pra gente que liga pro meu trabalho e não pra gente babaca. Uma pessoa assim nem merece minha educação.

      Excluir
    4. Sério esse povo daqui em surpreende as vezes (me refiro aos Anônimos que reclamam e nem tem coragem de criar uma conta)eles ja lançaram a tradução do Mad Father e do Alice Mare a pouco tempo, e, bem eu não te vi agradecendo por nada antes de cobrar outra tradução, e se nao percebeu essas traduções saem mensalmente, antes de tudo tenha em mente que o ZC abrange não só Traduções, como análises e tópicos voltados ao terror.

      Então, antes de cobrar traduções infinitas agradeça aos tradutores e ao esforço dos integrantes do ZC, que tem que traduzir Rpg' s para pessoas como voce, que apenas baixa os jogos que eles gastaram tempo e esforço traduzindo, para depois você não ser capaz nem de dizer um obrigada em troca.
      ¬¬'

      Excluir
    5. As pessoas ficaram bravas com isso... nossa.
      Bem, mas de certo fato, o Zero Corpse hoje em dia é só tradução... Tipo, só ver o que as pessoas mais querem, não creio que as veem aqui para saber uma análise de um jogo ou saber uma boa história.

      Excluir
    6. Yo MEI a quanto tempo ^.^
      Bem, eu pessoalmente gosto bastante de tópicos como esse pois acho interessante as brincadeiras que circulam por ai... Sem contar que incentiva nossa criatividade para "sentir" o terror, uma vez que você faz a brincadeira acreditando que fantasmas e espíritos possam aparecer.
      E afinal só fazendo essas brincadeiras podemos ser os personagens principais de um evento sobrenatural, sentindo na pele os sentimentos dos personagens de Rpg Maker de terror, como ser protagonista de um jogo de terror, bem pelo menos é isso que sinto quando algo sobrenatural acontece comigo hehehe (o que nao acontece muito e.e)

      E gosto dos tópicos de analises, nos dá o que pensar sobre o jogo e acho isso bem interessante, como quando voce fez aquele topico sobre semelhança entre Mad Father e Misao, teorias acerca de Ib.

      Acho isso bem interessante aqui no Blog, não é algo que eu queria que mudasse ( nao sou eu que decido isso hehe).. Mas acho que o pessoal procura o ZC mas para baixar as traduçoes, e nao pelo conteúdo interessante que vocês postam aqui...Entretanto essa é a minha opnião :]

      Hehe pois é, só não gosto quando as pessoas pedem as coisas desse jeito, como se os outros fossem obrigados a fazer o que ela pediu... Uma coisa é voce pedir com educação outra é ser indelicado, ainda mais no otimo post da Hana u.u

      Bem sei que não tenho nada a ver com isso, mas nao pude me conter hehe >.<
      Bjns MEI ^^
      Xauzin :]

      Excluir
    7. Nem sei se devo me meter, mas eu quero muito dar a minha opnião. XD - se é que não é tarde demais porque né...
      É verdade que eu tb qd comecei a frequentar o blog - e nem faz muito tempo- foi por causa das traduções, mas mesmo assim, ele me instigou mesmo a curtir mais o terror (principalmente porque sou do grupo dos cagões), e ver ele de um jeito diferente e até mesmo enfrenta-lo e mergulhar nele. E as postagens, como as teorias, os fun times (muito legais de se ler) e as curiosidades algumas mais cabulosas outras mais divertidas tb são muito boas, e eu acho que eu não sou a única que tb acha isso, vendo o tanto que comentaram nesse post, por exemplo.
      Tanto os post de terror qt as traduções realmente anima, pelo menos, a minha semana. Bem, essa é a primeira vez que eu comento, mas eu só queria mesmo agradecer vocês, meio fora de hora, mas espero que valha :D

      Excluir
    8. Se bem que, eu acho que vcs sabem o qt gostam de vcs. De qualquer forma, adorei o post, só preciso criar coragem, hehe

      Excluir
    9. Haha pois é Luna, nao vou ser hîpócrita, eu amoooo as traduçoes, porem eu tambem ^gosto muito os outros tópicos, como as análises e as teorias, os acho beem interessante <3 .
      huehue , pois eu tbm sou do grupo dos cagões o// .

      Exatamente como voce disse, é visível o interese da maioria das pessoas por tópicos como esse. ^.^

      Bem é isso,
      Xauzin :]

      Excluir
  13. se eu fazer alguma dessas brincadeiras,ou eu morro de medo ou eu morro pelo s espíritos,eu n consigo ficar sem olhar para trás :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA, É POR ISSO QUE TAMBÉM NÃO DARIA PRA FAZER ESSAS BRINCADEIRAS DE OLHAR PRA TRÁS, PORQUE EU ACABARIA ME VIRANDO E FERRANDO TUDO SADUIFHSIFUS.

      Hana is dead. -q

      Excluir
    2. Hana nn faça essas brincadeiras de olhar pra tras NUNCA adoro suas postagens <3

      Excluir
  14. Serio Hana achei legal a sua postagem estava esperando muito por a segunda postagem e eu queria mesmo poder fazer a 1º mas não tenho guarda roupa(Estou falando Serio!{Sou pobre :(}),mas em fim tambem da medo aqui em casa e quando vou dormir sinto que estou sendo vigiado e por isso comecei a dormir olhando pra minha porta da uma impressão que alguém vai aparecer lá e BAM! morri ou então eu desmaio mas gostaria de agradecer ao Denius e a Gabriela por terem traduzido e diga ao Denius que estou esperando como louco pela tradução de Corpse Party quero fecha-lo no primeiro dia que sair (Se minha mãe permitir ).
    Ps:Como não tenho conta em qualquer opção vou me atender por leon(nada atrivido não?)
    XLeonX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada. c:

      Nossa, cara. D: Não tem guarda-roupa? Poxa, sério. Vou fazer uma vaquinha pra ti. Comprar um guarda-roupa bem legal pra você das "Casas Baianas" (?) q.

      E eles agradecem, mas é difícil começar a traduzir o Corpse Party Blood Covered Repetead Fear, até porque é um jogo de PSP. Então, né.

      Leon, olá \o\.

      Excluir
    2. Nha, foi nada demais, só fiz um favor o/
      E sobre o jogo de PSP, bem... err...
      Por se tratar de um jogo de Playstation, deixa tudo mais complicado -q

      Excluir
    3. Obrigado Denius e Hana por responder o comentário,e eu ate entendo Denius alem do mais você não esta só traduzindo os finais bons e os maus mais também esta traduzindo os extras,a historia e tal mais mesmo assim obrigado por esta traduzindo esse jogo tão bom para termos a oportunidade de jogar em PT-BR .E Hana eu gostaria de saber se podemos fazer em outra coisa como um armário que não tenha nada ou coisa do tipo e o por que se sim ou se não.
      PS: Hana não precisa vaquinha só de receber a Honra de esta sendo respondido por vocês do Zero Corpse vale muito mais :)
      XLeonX

      Excluir
    4. Então, qualquer armário é válido. Contanto que siga as regras, até porquê, o armário que guardará seus pecados e tal.

      :( Que bonito seu PS ♥, mas mesmo assim vou comprar um bem bonitão.

      Excluir
    5. Hana já ouviu falar do esconde-esconde solitário (Hitori Kakurenbo) e do homem da meia-noite?(Nunca iria fazer essas brincadeiras alem do mais os riscos são gigantescos assim você facilmente morre{acho elas tão perigosas quanto ou até mais do que o jogo da hospedagem [Medo :(]})

      Excluir
  15. Olá Hana,meu nome é Ícaro,eu tenho visto vultos negros,brancos,olhos,faces, e gatos negros sem face,isso significa alguma coisa? O que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, onde você os vê?

      Excluir
    2. Em qualquer lugar, rua, casa, mas os gatos (os que mais incomodam) sempre em casa...E eu ouço coisas e queria jogar a tábua ouija pra ver se me comunico com algo...

      Excluir
    3. Difícil achar o tabuleiro ouija a venda, mas ainda pode-se encontrar.

      Provavelmente um espírito deve estar brincando com sua alma e tal, o mais certo para se fazer é tentar alguma maneira dele se afastar. :/

      Excluir
    4. Como? E eu fiquei sabendo que o tabuleiro ouija pode ser feito com uma coisa plana...Eu pensei numa folha de papel ou capa de caderno ....

      Excluir
    5. Entendo, você quer fazer o customizado. É porquê, antigamente vendia um tabuleiro Ouija.

      Excluir
    6. Eu tô estudando bruxaria, vou começar hoje mesmo. Você pode me ajudar? |D À propósito ótimo post!!!

      Excluir
  16. Hana, se puder me responder eu agradeceria.
    Bom, não faz muito tempo (mais ou menos um ano) que eu passei a dormir com minha mãe, apesar da minha idade, eu ainda tenho dificuldades pra dormir. Quando eu fecho os olhos, eu ouço batidas bruscas no portão e na parede (meu quarto é de frente pra rua), mas quando eu vou relatar isso pra alguém eles param, eu também ouço arranhões na parede e eu não tenho nenhum animal de estimação. Eu gostaria de saber se você acha que isso possa ser minha imaginação, afinal, eu não posso dormir com minha mãe a vida toda. Aliás, ótimo post, mas eu não tenho coragem de fazer (T-T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N faça isso serio porque se e um espirito ele n pode te fazer mal desde q vc n tenha uma ligação com ele entao se vc fazer uma brincadeira dessas que vc deixa o espirito entrar na sua vida ja era serio ja era mesmo pense nessa frase de uma bruxa amiga minha
      ``Se vc n pode ver espiritos ou toca-los eles tbm n podem fazer isso com vc``

      Excluir
    2. Bom, May... Já pensou se é coisa da própria casa? O mais recomendável é encontrar uma forma de espantar os espíritos que andam te perturbando OU perturbando a casa.

      Vá em uma casa espirita e fale sua situação. Assim eles informaram à você que espírito se trata e como se livrar dele.

      E sim, é recomendado você não brigar com essas brincadeiras. D:

      Excluir
    3. Como eu disse ele tem que ter uma ligação com vc pra te fazer mal entao fique tranquila sobre isso outra coisa como eu ja disse la em cima nos comentarios eu tenho um pentagrama pra afastar espiritos mals feito por uma amiga bruxa minha rsrsrs vc devia arrumar um pra te proteger rsrsrs ah me add no facebook se vc quiser conversar e
      [email protected]
      email de quando eu tinha 8 anos lol to usando uma foto do morishige e do kisame de capa

      Excluir
  17. Oi Hana eu n curto muito essas brincadeiras mas vou te contar uma historia que aconteceu comigo e que faz MT MT tempo
    Bom.. Eu tinhas uns 3/4 anos de idade e eu ainda dormia com minha mãe (hueheuehueh). Então eu acordei de madrugada e só tinham 3 pessoas na casa: Eu, minha mãe e minha irmã.. Então fui olha pra porta (que estava com uma frestinha aberta) e eu vi um homem olhando para mim, e isso foi realmente rápido! Logo depois eu acordei minha mãe assustado e falei para ela que tinha um homem na porta.. E ela óbviamente não acreditou :P

    Bom é isso msm eu nunca esqueço dessa história n sei pq.
    VlwFlw
    Alan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando somos pequenos temos mais facilidades pra vermos espíritos, pois os espíritos seguem a lógica que as crianças esquecem rápido.~

      Excluir
    2. eu acho q na vdd nos temos mais facilidade de vermos eles qnd pequenos pk ainda estamos um pouco conectados c o "outro mundo" (buhuhuhu~) por termos nascido faz pouco tempo :v
      yay me intrometendo ake pk sou lecal /o/
      vo dormer com mamai hj -qq
      sqnau pk ela me expulsa do qrt dela e tranca a porta
      e desliga a energia geral
      e me deixa sozenha
      a noite tds ;-;

      Excluir
    3. Faz sentido... Quando eu sai dessa fase de "pequenininho" eu parei de ouvir/ver espíritos..

      Excluir
  18. Sem querer reclamar coisa e tal (pois relatei minha historia também )esse post ta virando fórum de espíritos. rsadasdsa
    XLeonX

    ResponderExcluir
  19. Cara, eu acredito muito nesse tipo de coisa, por que (provavelmente é coisa da minha cabeça) eu sempre via vultos e coisas do tipo quando morava na minha vó quando criança, mas eu sempre ignorava, quando vim para a casa dos meus pais, esses vultos pararam de aparecer, mas "aparecem" quando estou sozinha em casa e não tem nenhum aparelho eletrônico (exceto a luz) ligado, sempre que eu estou sozinha e sem nenhum aparelho simplesmente não consigo me mexer, eu tenho medo de algo, como se TIVESSE algo comigo.

    Outra coisa: tenho pesadelos muito fácil, e são muito reais. (provavelmente eu vou ter pesadelos com um desses três jogos hoje). Também não consigo ficar no escuro, pode fazer qualquer coisa comigo, menos me deixar sozinha num lugar escuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pelo visto um espírito esteja te perturbando. SEM DÚVIDAS.

      O mais certo a fazer é consultar uma casa espírita e vê do que se trata.

      Excluir
  20. Vou levar todo mundo pra igreja espírita, tem fantasma rondando metade do pessoal aqui caramba. D:

    ResponderExcluir
  21. De boa, eu sou mt cagona pra essas brincadeiras. PORÉM já tive várias situações dessas coisas sobrenaturais ou até msm alucinações. Uma vez só eu tava acordada em casa, td mundo babando em suas camas. eu sai no escuro pra pega um copo d'agua. e tipo até eu chegar na cozinha e acender a luz, alguma coisa estava bufando atras de mim e eu podia ter jurado q essa coisa cochichou e disse "Hey...."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mano. É por isso que saio correndo assim que desligo/ligo a luz.

      Excluir
  22. E se eu fizer o... 3°
    Vc mim bate? -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moço que não vi na minha vida. Por que diabos eu te bateria? DHAIUSDHIASUD 8'D

      Te conheço não.

      Excluir
    2. Ah, olá estranha. (-Q)
      Como recomenda que eu faça a 3° brincadeira? Acha melhor que eu faça em um quarto pequeno sem janelas ou em um quarto relativamente grande (para que eu possa correr), com janelas tampadas caso eu acabe me ferrando? -q

      Excluir
  23. Oi Hana ,quando eu tinha uns 4 anos eu dormia no quarto dos meus pais e quase toda a noite eu ouvia um som de salto ,quando eu ia me mexer ou abrir os olhos eu ficava paralisada, e minha mãe não tinha saltos e todos dormiam do meu lado (O_o) não me esqueço ate hoje disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse... hehe, é fácil nós vermos/ouvirmos espíritos quando pequenos.

      Excluir
  24. entau hana, quando eu era criança aconteciam mts coisas estranhas comigo tipo:
    nada, nada... e nada u-u
    eu normalmente sou uma leitora fantasma no blog mas dps de ler tanto comentario de gnt falando de acontecimentos estranhos de qnd eram crianças eu resolvi comentar tbm -qq

    carai, ou o povo daki tomava mt gardenal quando pequeno ou eram td descendente de pagé e spirita o-o
    eu qria ter visto fantasmas, mas eu tenho crtz q se visse eu ia ficar paralisada :v
    e implorar pela minha vida hue
    ou só falar: "q-q q vc quer? eu nau sou minha mae, vai falar c ela kasseti"
    pk tipo, minha mae é mó fissurada por esses troço u-u
    desde peqna ela via essas coisa :v
    e ela ainda ve krai o-o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não. TODO MUNDO JÁ QUANDO CRIANÇA JÁ VIU ESPÍRITOS FHUIDSUFHISD, ATÉ VOCÊ. SÓ NÃO SE LEMBRA.

      Excluir
    2. eu tenho 11 anos e um amigo meu brincou da 3a brincadeira (ele ta do meu lado falando a história) ele disse que fez tudo certinho mas na hora dele acender a luz a luz tinha acabado e ele nem tinha percebido mesmo assim ele não olhou para trás ele ouvia risos altos e sussurros falando ''aonde vc vaaai volta akii'' ele gritou e saiu correndo para a rua e pediu socorro o tio dele viu ele e levou ele para a casa e ficou la ate a mãe dele voltar a mãe voltou e eles foram dormir e ele nunca mais brincou disso e eu tambem nunca vou brincar beijos Hana e ele mandou um beijo para vc beijos gata

      Excluir
  25. Oi Hana, tudo bem ? O Post tá muito bom, eu gostei, talvez eu faça todas as brincadeiras. Eu lembro da primeira parte desse post, que a Mei fez a muito tempo atrás... faz muitos posts que eu não comento também, pretendo começar a fazer mais isso. Bom, é isso, continue com os ótimos posts xD

    ResponderExcluir
  26. Olá olá.
    Eu já tentei fazer o da hospedagem, deu merda que eu só consegui acender o segundo fósforo de tanta tremedeira, e passou um baita arrepio no corpo que eu queria sair correndo a qualquer segundo, tanto que quando o ultimo não acendeu eu até tropecei quando corri e quase caí ;w;, mas deu nenhuma merda não xD foi foda, quero fazer outros mas minha coragem some no ultimo segundo e-e'.

    O do polegar num dá porque ninguém tem coragem -lê-se burrice hehe'- de fazer comigo '3'

    Eu já tentei um que precisava de uma porta de madeira, uma vela e um relógio se não me engano... Esse deu merda e-e' fiquei uma semana sem dormir e vendo coisas até onde não tinha >~<

    O chato é que sou sensível com essas coisas, então vejo vultos e sinto coisas desde pequena, tremo que nem uma condenada, mas sou puxada por coisas de terror e tenho que fazer XD, ainda lembro do cara que ficava sentado na porta do banheiro a noite, ele tinha um sorriso assustador, e eu só moro com minha mãe e meu irmão, mamãe nunca acreditou que o cara tava lá, mas ele até acenou pra mim -depois dessa só fui voltar a ir no banheiro sozinha quando tinha 11 anos .____.

    Obrigada Sakura, Denius e Gabriela~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAD9ASJIODAS, HOSPEDAGEM É HORRÍVEL ;W;. Corajosa você.

      E, é normal crianças verem espíritos. Relaxa.

      De nada. ♥

      Excluir
    2. eu tbm vejo mas é mt poco ;-; queria ve mais coisas assim e tbm amo de paixao coisas de terror se pudesse faria a brincadeira do polegar com vc

      Excluir
  27. oie, o que vcs acham de traduzirem Little Red Riding Hood Dark Side?

    ResponderExcluir
  28. Olá Pessoas Preparassem Para As Coisas Bizarras Minhas... Tenho 10 Ano E Sou Cagão... (me cago com o rosto da exorcista... e com o ao oni)

    4 anos

    Incidente da televisão maldita.

    Eu TInha 4 anos então estava assistindo coisas de terror (e me cagando)
    dai meu irmao me levou para uma casa de videogames para jogar Contra
    (YAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYY) E Quando VOltamos Estava Tudo Normal Menos A MInha Tv Ela Estava Piscando Um ROsto Ligando E Desligando Sozinha Até Que... Puf, Parou.

    Incidente Do Banheiro Amaldiçoado

    Eu Estava Mau De BOa Tomando Banho Até Que Escutei Ruidos E Gritos Dentro Do Banheiro, Até que Parou um dia.

    7 Anos

    Incidente Da Volta Do Banheiro Amaldiçoado

    Tomando Banho De Novo, Do Nada Lá FOra ouço COrrentes Se Arrastando
    E Vi Na Janelinha Pequena e Alta Um Homem Encapuzado De Preto Com Uma Mascara Branca.

    9 Anos

    Incidente Da Escola Em Outro Mundo

    Tudo Bem 4 Ano na Escola...
    Depois Da AUla Decidi Sair Por Uma Saida Secreta Da Escola, Que Era Um Rumor COnhecido Onde Eu Estudo, Um Elevador Que O Projeto Abandonado TInha SIdo Escondido Num Local Trancado,Que Estava Aberto Naquele Dia,Ao Entrar O ELevador Abriu AO Parar No Andar 1,
    Eu Estava Em Um LOcal CHeio De Criaturas Horriveis, Uma Delas Me Viu E Contou Para Um BIcho GIgante Todo COrtado E Com uma Lingua
    Gigante, Percebi Que ELe TInha Uma COroa, COmeçou A COrrer Atrás De Mim, Voltei Para O ELevador E Sai No Elevador Normal QUe Deu Certo No Maldito 1 Andar...

    Incidente Do Estuprador Dos Sonhos

    NOTA: SOu Yaoisista.

    Eu Quase Sempre QUe TIraVA Nota ruim Tinha Um SOnho Em QUe Estava DOrmindo Uma Luz Me Acordava E Na porta TInha Uma Luz Vindo.
    TInha Um HOmem Lá E Ele Estava COm Um Facão, Acordava Depois.

    ======================================================

    Hana Me Ajude :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá para uma casa espírita, o melhor a se fazer.

      Excluir
    2. Obrigado Mas EU Hoje EM DIa Hana GRaças A Você Sou Um Yaoisista Feliz (Varios Lemons,Yaois e Shounen - Ais)

      Nota : Tenho 10 Anos ( Safado )

      COMUNICADO

      Procuro Montar Um Grupo De Criação De Fanficts Yaoi Contatar
      Respondendo Esse Comentario... APerto De Mão Para As Garotas E Para Os Garotos (beijinho no ombro) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. RSRSRSRSRSRSRRSRS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE (PAREi) (POr Incrivel Que Pareça EU Estou Bem) RSRSRSRS

      Excluir
  29. Quando eu era criança e dormia no quarto dos meus pais eu sempre esperava o meu pai chegar já que ele sempre tomou banho por ultimo e toda vez via não um,não dois mas sim vários vultos de pessoas passando pela cama e isso acontecia toda noite até eu dormir sozinho ;-;(e eu ainda sinto arrepios de vez em quando e sempre tenho a impressão de tem vultos pessoas e outras coisas estranhas perto de mim).

    ResponderExcluir
  30. Hana quer vir ser minha vizinha não ??? Cara se eu não fosse tão medrosa até faria, mas me cago só de ler, quem sabe um dia tente algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, quero sim ♥. E eu não sou tão corajosa, kct q

      Excluir
  31. ^^ oi Hana, ótimos post como sempre né.
    Enfim ahn... tenho descedencia de bruxa e cigano e já vi muitos e muitos espiritos,
    No ano passado eu conheci uma garota e um garoto q tbm veem fantasmas e eles (além de ser meus senpais) tem tbm descendencia desse tipo, um dia eu fui conhecer a mãe da garota e tipo ela falou pra tomar cuidado e talz.... que ainda naum estou pronto
    Hana resumindo:
    1º Daria uma boa história de RPG Maker
    2º O que faço se começar uma nova Caça as Bruxas (nesse caso bruxo kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Hikari, e é um ótimo tema. Por que não tenta fazer um jogo então?

      Excluir
  32. Hana, fiz todas exatamente cada passo a passo, sem erro nenhum, e nada me aconteceu '-', tb fiz dps dnv e fiz várias vezes, confesso que muitas vezes eu fiz da forma perigosa xD

    ResponderExcluir
  33. Hana, onde consegue essas coisas? Eu sou tipo, muito vicio em fazer essas coisas, nunca consegui invocar um espirito, mas sempre quis T^^T

    ResponderExcluir
  34. Hana, adorei os jogos. Preciso agora é de coragem (e que meus amigos tenham o mesmo -q) pra jogar. Sinceramente, fiquei com saudades de posts assim. Amo todas as traduções, mas é sempre bom uma brincadeira ou uma história. Então... acho que qualquer hora vou fazer alguma, se tiver coragem heuehuehu -q. De qualquer forma, achei bem legal.
    Agradeço por ter voltado com essas brincadeiras tão divas que ainda vão me dar pesadelos -n E agradeço ao Denius e a Gabriela, que ajudaram a me deixarem tão curiosas para ver se é verdade mais sabendo que vou ter pesadelos, ehuehuheuehue. Mas agora é sério, ótimo terem voltado com isso, vocês fazem um ótimo trabalho sempre :3
    Cada vez mais amo esse blog e vocês que postam <3
    eu apenas sou... meio quieta, mais olho que comento.

    ResponderExcluir
  35. eu fui tentar fazer o do polegar e nada aconteceu.
    Porquê??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que seguiu os passos direito -q?

      Excluir
    2. eu fiz tbm mas só um menino que viu uma porta verde e eu me vi em uma vila segurando um polegar em uma sala verde com uma vela em cima de uma mesa e com uma menina azul escuro de cabelos brancos e olhos vermelhos tocando nas minhas costas *-*

      Excluir
  36. Gente isso me lembrou que ano passado eu sempre sentia alguém arranhar de baixo da minha cama e quando perguntava para os meus primos ele diziam que não sentiam nada... depois ouvia coisas vindas da minha cozinha como se fossem passos de criança quando ia ver senti um frio danado e ficava com muito medo falava para minha mãe e ela não acreditava ... até hj odeio ficar sósinha em casa de noite pior ainda! ... O.o até hj to traumatizada com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e esqueci de comentar sempre vejo vultos teve uma vez que eu fui para a academia quando olhei para o espelho parecia que havia uma mulher atras de mim com um vestido branco bem sujo e com cabelos azul escuro ..... e em casa de vez em quando quando olho pro escuro vejo algo mais ou menos parecido com isso .... medo D+ sorte que esse tipo de oisa não acontece dentro do banheiro néah ... pq tipo eu quando vou no banheiro na hora de sair sempre fico com medo pq sempre quando eu saio eu olho para o escuro e me da calafrios e eu fico tipo meia hora pensando se saio ou se não saio dali :/

      Excluir
    2. eu tbm vejo vultos e é mt loco! Eu já vi um vulto correndo pra uma canga e a canga se mexeu e eu tbm já vi uma menina cinza com cabelo preto brincando com a chave que tava no quarto e a chave tava se mexendo *-* Na minha antiga casa (agr moro em apartamento) minha mãe e minha irmã ouviam barulhos de porta batendo. Fica com medo n tá d boa pq nunca aconteceu nada comigo (mas admite é mt loco fica vendo vulto e fantasma né? O barulho que é macabro *-*

      Excluir
  37. Na do polegar, se eu achar o polegar e voltar com ele, meus amigos vão morrer na vila procurando por ele? o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc soprar a vela todos q estao na vila voltam para o mundo real

      Excluir
  38. A.D.O.R.E.I muito este post ^^ Acho que não teria la muita coragem de fazer isso so com alguns amigos que eu confiasse muito so que eles iam achar que eu estava louco kkkkk

    ResponderExcluir
  39. ME RESPONDE POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tava de brincadeira com as minhas 3 amigas, e eu li para elas a história da Kashima Reiko e no final falava que quem lia via ela no banheiro em 1 mês, minhas amigas vão vê-la nessa terça mas eu vou ver também? Porque eu só li ' -' Me ajuda!!!!!!!!! Eu sei as respostas mas eu tô com mt medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiii, lamento -N
      Acho que não passa de uma lenda urbana, seria a mesma coisa daquelas pessoas que ficam comentando "Passe isso para oito amigos ou slá quem aparecerá para você", só que a única diferença é que você apenas leu, mas relaxa Q

      Excluir
  40. Cada uma mais sinistra que a outra :x
    Se eu fosse mais corajosa (BEEEM MAIS CORAJOSA), faria alguma delas -qq Ou não. Sei lá. Acho que minha mãe não deixaria -QQQQ Mentira. Eu sou medrosa HAUHSUAHUS. Mais ou menos. Tá. Chega. É isso que acontece quando deixo as emoções dominarem.

    ResponderExcluir
  41. bom..
    Esse ano, teve uma vez que eu acordei no meio da noite. Devia ser umas três horas da manhã,ou quatro. Eu acordei do nada, e levantei da minha cama, estava escuro e eu não conseguia enxergar nada. Eu estava procurando o interruptor para ligar a luz, mas uma imagem de uma bonequinha japonesa minha parecia estar piscando na minha frente, E também uma voz que dizia em meio a risos "Ela não quer que você encontre a luz hihihi" e a imagem da bonequinha ficava piscando na minha frente, no escuro. Eu estava trombando em muitas coisas, não conseguia encontrar o interruptor, a minha irmã, que divide o quarto comigo começou a falar "que foi,caroline?" e eu só tipo "me ajuda,julia,ela vai me matar!" então a minha irmã ligou o celular dela e quando eu vi, eu estava no chão, com as coisas que eu tinha derrubado, inclusive a boneca. Depois eu acendi a luz.
    Só sei que foi a coisa mais macabra que já aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem...

      ALERTA:COISA MACABRA

      Oi SOu Eu De Novo ( O YAOISISTA QUE TEVE UM MONTE DE INCIDENTES DURANTE OS ANOS )

      Amiga Se Você Tem Essa Bonequinha TAKA VOGO!!!

      Bom...
      Teve Uma Vez Que Acordei Na Madrugada E Tava Escuro
      (Eu GOsto De Escurinho... malicia ...)
      Dai Acendi A Luz E Minha Irmã Não Tava No QUarto (DIvidindo Lokamente O Kuarto)
      Dai Tentei Sair, Mas A POrta Não Abria, Ouvi Um Cara Falando
      Você Quer Sair?
      DAi Eu Acordei FOi Um SOnho

      Incidente Da Porta Maldita

      Eu E MInha Mãe Estavamos Sozinhos Em Casa
      Todo Mundo Trabalnhando De Noite
      Estavamos No QUarto Fechado
      Ouvimos Alguèm Batendo 4 Fucking Vezes Na POrta
      Minha ABriu FIcou TUdo Frio E Me Deu Calafrios...
      Algums Meses Depois Uma Pessoa Da Familia Morreu

      Nota : 4 No Japão è Uma Palavra Parecida Com "morte"

      HELP ME DE NOVÚ HANA!!!

      Excluir
  42. não aconteceu nada na da hospedagem '-'

    ResponderExcluir
  43. Ola Hana eu vou fala de uma coisa que aconteceu comigo por muito tempo eu tinha 6 anos e eu ainda dormia com minha mãe,eu acordei umas 3 horas da manha e olhei pro lado e vi um homem ser formando por SANGUE pode isso fui e fechei o olho mas ele ainda estava la acordei meu pai e ele disse que n via nada e foi ao banheiro depois de uns 3 minutos (com o homem me olhando) olhei pro teto e vi sangue depois disso eu n lembro mais eu queria saber ser esse homem era um espirito ou só minha imaginação??

    ResponderExcluir
  44. Mei ou alguem... postem o rpg Seven Misterys, só há em ingles, mas seria bom que colocassem só para todos saberem sobre ele !

    ResponderExcluir
  45. Adorei o post ♥♥♥
    Mas como eu sou muito corajosa, só que não, não vou fazer nenhuma ;____;
    Então, queria saber se alguém do zero corpse já teve paralisia do sono? É algo meio tenso que vive acontecendo comigo, principalmente quando vou dormir muito cansada, não sei se vcs sabem como é, mas tipo, você "acorda" e tá lá deitado na sua cama, no seu quarto e tals, mas não consegue mover nenhuma parte do corpo, só os olhos mesmo, na internet diz que as pessoas vêem demônios, monstros, mas nada disso é verdade, é apenas uma parte do seu cérebro (que eu esqueci o nome), que despertou antes da hora, aí você meio que acorda. Mas quando acontece comigo eu não consigo ver nada pq fica tudo escuro, talvez seja porque eu durmo de luz apagada, mas eu escuto sussurros que não dá pra entender o que é, e já vi coisas estranhas algumas vezes, mas o mais cabuloso que aconteceu foi que eu tava na cama da minha mãe, ela tava lá também assistindo tv, aí eu peguei no sono, e aconteceu isso comigo, aí eu vi um vulto de uma garota perto da cama, aí eu olhei pro lado e minha mãe tava lá assistindo tv mas eu não conseguia falar nem nada, aí esse vulto foi chegando perto da cama, e quando tava bem próximo mesmo eu acordei, UFA!!!
    Pois é, desculpa pelo texto enorme ;___;
    Ficaria feliz se algum de vocês respondessem :3
    E ah, eu adoro posts desse tipo, gosto até mais do que as traduções de rpg pq eu não tenho muito tempo pra jogar </3
    Enfim, vou parar de escrever SJHGDJSAHD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu percebi que metade do meu comentário tem "aí" DSFDSIFHDIUSF

      Excluir
    2. Yasmin tive a mesma experiencia semana passada me deitei pra dormir, fiquei toda paralisada, mexia nadaaa!! quase me caguei de medo, mas nem deu pra fazer força spokspoks ><

      Excluir
  46. Hmm... Gosto de jogos de terror, e esses tem bons gráficos...

    ResponderExcluir
  47. Ai, eu não posso olhar esses posts. Eu me considero uma pessoa racional e até certo ponto não acredito nessas coisas, mas sou muito paranoide.
    E sempre que começo a pensar nesse tipo de coisa sinto meus pés sento puxados e um frio na barriga.
    Isso me lembra que ano passado eu via muitos vultos e escutava coisas na minha casa, que já é bem antiga e fica do lado de um terreno baldio. Eu costumava ignorar e depois de um tempo simplesmente passou, mas sempre que leio sobre esse tipo de coisa sinto alguém me observando e uma mão no meu pescoço. ;A;

    ResponderExcluir
  48. Obrigado aos três. :3
    Meu deus, como eu adoro coisas desse tipo. Sabe, eu sou do tipo que parece ser propensa a 'ver' e 'ouvir' coisas de todo esse tipo. - E posso dizer que, com treze anos, eu não quero mais saber de nada disso. -
    Mas enfim, adorei as três. A última eu já tinha visto antes, mas não tive coragem de fazer. A da festa funciona mesmo, os três fosforos acenderam e, ao contrario do que eu esperava, as vozes eram até serenas, foi algo mais divertido do que assustador. -Tirando o começo, que eu pensava que iria morrer. -
    Não vou falar tudo que aconteceu comigo, se não vou levar realmente muito tempo. - E os ESPIRITUS DE SATANAIS vão me pegar de noite. heuue
    E sinto dizer para as pessoas que se sentem observadas, quando vocês sentem isso, realmente tem alguém te observando. (Tipo.. atrás de você?)
    E uma dica: não cheguem perto de espelhos. u-ú Já tive muitos sustos com espelhos, teve uma vez que eu passei rapido por um deles e juro que parcebi que meus olhos estavam negros e eu estava com um sorriso assustador. - Le mundos paralelos -
    Esse comentario já ficou grande de mais.
    Bay

    ResponderExcluir
  49. Olá~ Adorei a postagem. Obrigada Hana, Denius e Gabriela pelo belo post. Eu estava vendo os comentários e realmente são histórias bizarras. Mas, assim, eu fico em cima do murro com relação a esse assunto de espíritos, e sei que a nossa mente tem um poder muito forte de criar coisas que não existem, eu mesma já vi coisas que não existem, tipo a luz estava apagada e eu estava deitada e quando eu olhei para o armador vi uma figura escura como se fosse uma mulher, mas quando eu corri e acendi a luz, vi que era só uma mochila pendurada. Então, as vezes nós assistimos filmes e coisas do gênero assustador e aquilo fica na nossa cabeça e quando lembramos disso vemos coisas. Não estou duvidando de vocês pessoal, sério, mas as vezes isso pode acontecer. Mas se for mesmo um espírito, com certeza é coisa do maligno. Então, é melhor orar/rezar mais, procurar mais a Deus, pedir proteção contra o maligno. É só a minha humilde opinião, então... Sorry pelo coment meio grande... ~~

    ResponderExcluir
  50. Olá Hana!!!
    Adorei o post mas num tenho coragem de fazer essas parada naum ><


    ah e vou contar uma parada loka q aconteceu cumigu( e ainda aconteci)


    2/3 anos

    Minha mana dormia junto dos meus pais, nesse quarto tinha uma cortina toda florida, com rosas amarelas, e ela via as rosas se mechendo , e a noite rirem dela.
    Isso aconteceu comigo umas 2 vezes, mas com minha mana varias vezes.

    4 anos

    Eu e minha costumavamos ver uma vulto preto em cima da comoda, e gatos pretos sem rosto na escola!( e os que eu via tinham um rabo gigante!)

    8 anos (isso foi assustador!!!!)

    Estavamos num jantar de familia na casa da minha vó ,ja estava bem tarde, eu,minha mana e meus dois primos(victor e natalia), estavamos correndo feito loucos!, entao meu primo disse que nos desafiaria a subir as escadas que vao aos quartos da casa( lá era muito escuro e assustador todas as crianças da familia temiam aquele lugar),entao minha mana e meu primo subiram, eu e minha prima ficamos com medo e famos logo atraz.Meu primo disse para irmos ao quarto da minha vó ( lá era cheio de imagens de santos e quadros dos meus bissavós).

    agora o mais assustador algo que até hoje apenas eu sabia , minha prima natalia ficou com vontade de usar o banheiro!, entao ela desceu correndo, minha irma e meu primo achavam que ela ainda estava lá com a gente( meu primo viu ela!, nos falamos com"ela"), entao decemos as escadas e e ficamos parados na sala ,ouvi a natalia me chamar ela disse que ia demorar no banheiro ( ela tava cum medo e se trancou la coitada), fui para sala entao a outra natalia (nao conseguia ver seu rosto), foi para o quintal e meu primo seguiu ela.
    Quando saimos pra fora ela estava naquele corredor escuro com a mao atraz e aparentava estar com uma vestido longo(miragem....mds..-q), nesse momento a natalia real apareceu atraz da gente e falou "onde vcs estavam?"
    com o susto viramos para traz e vimos a natalia verdadeira, olhamos de volta para o corredor e a outra nao estava mais lá!!!!
    depois disto eu sonhei com a natalia que ela morreu por 1 semana.

    9 anos

    eu era bem sozinha na escola no começo do ano mas depois logo fiz amigos, na epoca que eu estava sozinha criei amigos imaginarios, normal, mas depois de um tempo eles nao apareceram mais....
    começei a sonhar com eles e contei para minha amiga ela disse que eu inventava os meu amigos só pra assusta-la.

    semana passada eu vi uma menina na janela do quarto com um sorriso muiiiiiiiito largo e assustador, meus velhos amigos voltaram.

    ------------------------------------------------------//------------------------------------------------------

    issu é tudo Hana ! obg pelo poste e até maix!!


    bj nu pé e até a hora do nosso julgamento final!

    bye bye
    bons sonhos

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Tantas histórias aqui de várias pessoas que passaram por eventos sobrenaturais, então decidi contar alguns que tive tanto quando criança quanto em minha fase adulta (atualmente 20 anos).

    Quando era pequena em meu colégio antigo (sim faz muuuuito tempo) eu tinha aproximadamente uns 7 anos. As luzes de um corredor sempre balançavam e do nada paravam. Quando mudei de colégio, fiz várias brincadeiras como do copo, compasso e tabuleiro ouija. Nunca acontecia nada comigo depois dessas brincadeiras, sempre passei bem e nunca me feri. Fazíamos isso no "porão" da minha segunda escola. Lá realmente, era um lugar amedrontador, escuro, sem janelas e quando você entrava lá, sentia aquela sensação de milhões de almas e espíritos em volta. (modo de falar que tinham várias pessoas lá).

    Um tempinho depois estava com 15 anos. Sentei em minha cama e cruzei as pernas (pernas de índio), apoiei minha prancheta e comecei a desenhar, meu armário (que agora foi trocado) tinha reflexo, quando olhei para o dito cujo, só vi duas mãos grandes de homem saírem da cama se contorcendo para pegar algo. Fiquei com o coração acelerado, claro. Quando fui abrir a porta a cara de um índio trêmula surgiu e desapareceu no mesmo tempo.

    Depois dessa idade só fui ter contato com espíritos / almas com meus 20 anos. Tempos atrás era como se fosse uma brincadeira. Eu sentada na minha cama mexendo no notebook, quando eu abaixava a cabeça um vulto preto e enorme, aparecia na porta. Quando erguia a cabeça ele sumia, ai ficava nessa sina, abaixava a cabeça ele surgia, levantava ele desaparecia. Já vi também portas fechando do meu lado, vultos correndo em volta do meu quarto (meu quarto tem uma janela enorme e bem, é grande meu quarto) risadas demoníacas, dentre outros.

    Sou espírita e sei que são almas que precisam de descanso. Rezo sempre para que elas fiquem em paz. Nunca fui "possuída" nem nada. Apenas vi. Com 18 anos parei de brincar com essas coisas. Pode não parecer mas espíritos podem matar você.

    Não deem razões para eles machucarem vocês, apenas não brinquem com o sobrenatural.

    Eu pensei bem nesse jogo da Hospedagem. Vocês sabem que uma vez chamando os espíritos você fica com eles dentro da sua casa e até tirar isso dá um baita trabalho né? Eu faria a brincadeira, mas sei que isso vai chamar coisas para minha casa portanto não. Prefiro ler os relatos e só observar.

    Parabéns pelos traduções dos jogos! Eu encontrei o blog de vocês por acaso no Google. Acho que começar a frequenta-lo!! Muito bom trabalho para vocês todas(os).

    Desculpe pela postagem longuíssssiississisima!
    Um grande beijo

    GiiBautista

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. eu tentei a terceira "brincadeira".... CARA QUE MEDO! 1º nenhum dos meus fosforos acenderam. 2º eu mijei nas calça de tanto medo 3º sai correndo feito louca pela casa como se o mundo estivesse acabando 4º liguei todas as luzes do meu quarto e coloquei minhas lanternas acesas dentro do meu guarda roupa 5º fiquei quieta em um canto da minha cama longe de tudo sobrenatural do meu quarto. Resultado: nao dormi e quando chegou de manha fiquei com uma dor de cabeça insuportavel xDDDDD mas eu sou meio paranoia. tipo. sou daquelas que tenta qualquer coisa so pra tentar ser amiga desses espiritos x.x ai acontece alguma coisa e n sabe por que kkk

    ResponderExcluir
  55. Hello!
    Adorei a postagem Hana,e agradeço aos tradutores e aos pesquisadores de jogos paranormais .q
    Enfim,eu sou muito cagona.
    Minha família tem um histórico de macumbeiros (?)
    Isso de olhar pra trás não da certo,eu sou muito curiosa,eu acabaria olhando pra trás e fudendo com tudo euhuehuehuahue
    A do armario eu vou fazer qualquer dia desses,mas o meu guarda roupa é de porta de correr,imagina se sas porra passa pelas lateral? #medo
    Tem gavetas em baixo,mas eu vou tentar fazer isso na casa dazamiga.
    AUSHAHSKASKASJKAHNXAHSHAJSHAJK
    - Mika e suas risadas de morta
    Hey Hana,tem vaga pra cdc aqui no blog?
    Eu meio que já tentei apresentar um conteúdo mas meu pc quebrou e eu perdi tudo,eu sou mt fissurada nessas coisas,de espíritos sabe? Eu acredito,mas também não brinco.
    ~ Postagens de terror com a tia Mika /o ~
    Eu não sou normal ~~

    Eu nunca fui atormentada,porque eu luto tbm,eu fico com raiva e com medo,ai eu solto a macaca.
    Se eu vejo um vulto eu morro,ai eu me irrito e falo: Seu fpd,morreu e ta enchendo o saco dos outros? Vai encher outra pessoa,larga do meu pé moço,bjin no ombro que o recalque passa longe .q

    Pode ver se tem vaga pra uma criadora de postagens assustadoras? - oate -
    Eu posto semanalmente,faço tudo,mas por enquanto não traduzo jogos,ninguem me ensinou ainda u-u

    Xoxo, Shimika ♥

    ResponderExcluir
  56. Eu morreria no armário não sei se sou puro o suficiente pra sair vivo, porem to pensando em fazer essa brincadeira, apesar de ser um ato possivelmente suicida ! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  57. Yoo!Vim relatar algo que aconteceu comigo(avá jura?)
    Quando eu era pequena (6 ou 5 anos,não lembro)eu estava dormindo
    com minha mãe e meu pai.Eu não estava conseguindo mimi (vesh kk)
    Quando eu ouvi uma risada muito bizarra logo depois eu comecei a ouvir choro de bebe (naquele tempo ninguem na vizinhança tinha bebe,e tambem minha irmã nem existia) e foi se aproximando mais,mais e mais.Acordei minha mãe,e obiviamente ela não acreditou em mim.e continuou até que 2 da manhã (acho) Parou....Mas qual era a da risada?e a do choro?eu nao sei!!

    Ass:Aya

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Hana,numa madrugada as tres horas da amanha eu acordei...e dai eu escutei uma voz sussurrando no meu ouvido...depois disso,nunca mas faço essas brincadeiras,q no dia eu tinha feito bloody mary na meia noite >.<
    bjsss

    ResponderExcluir
  60. Eu tenho uma família muito sensível para essas coisas, muitas vezes eu sinto, mas não tenho medo, e pessoas próximas como minha vó e minha mãe sempre comentam suas "visões''. uma vez, minha vó estava no quarto da minha mãe, e a janela desse quarto dá para o fundo, então ela viu um menino andando. Varias vezes minha mãe já viu pessoas paradas a noite dentro da nossa casa (Temos uma casa grande, com um quintal extenso). Eu raramente consigo dormir, pois vejo e sinto coisas que me perturbam. Sinceramente ? Não teria coragem de fazer essas brincadeiras, não quero descobrir o que há de sobrenatural nessa casa, ou provoca-lo.

    ResponderExcluir
  61. nunca mas nunca mesmo teria coragem pra fazer alguma dessas brincadeiras, já sinto ser observada toda noite e a todo momento, toda noite demoro pra dormir por sentir alguem perto de mim ou me olhando, meu tio é medium então ele diz que tem varios espiritos na minha casa..

    ResponderExcluir
  62. Eu quero brinca na moral Hana gogo brincar ??

    ResponderExcluir
  63. Adorei os jgos,tive coragem e fiz todos,o único que deu certo foi o último jogo,os outros não deram.
    Foi muito "bom" a "festa"
    ^^

    ResponderExcluir
  64. minhas regras para uma boa noite: deixe a luz do quarto da minha irmã e da sala ligado,se afogue em cobertores, pense em coisas boas,feche os olhos bem forte e não pense em nada,boa noite espero que sobreviva.

    ResponderExcluir
  65. francamente, nem sei pq eu ainda leio essas merdas. saporra dá mais medo q a brincadeira do copo.

    ResponderExcluir
  66. Pow mano e eu fizer a brincadeira da hospedagem e os fósforos não acenderem e eu for correr eu tropeço no ar ou nas minhas próprias pernas entro em pânico e morro do coração q- por isso eu não faço nenhuma brincadeira sobrenatural e tirando tudo isso ótimo post agora estou com medo dos meus 2 armários no meu quarto ;-;

    ResponderExcluir
  67. eu não durmo essa noite. são brincadeiras perigosas e não são legais e ja n consigo dormir com barulhos de passos e pessoas chamando meu nome imagina fazendo um troço desses. otimo post mas mesmo assim vou colocar um cadeado no meu guarda roupa hoje só para garantir

    ResponderExcluir
  68. oi hana meu nome é lena eu venho de uma familia de exorcistas e não são fantasmas o que vc esta chamando ao brincar destas brincadeiras são demonios, meu vô é um exorcista formado e ele me falou que até a minha casa
    que é uma casa onde morou muitas gerações de exorcista pode ser invadida por demonios durante estas brincadeiras.
    E eu não posso brincar disso por ser neta de um exorcista pq o risco de eu serr morta mesmo respeitando as regras do jogo é de 98% em 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Lena q intereçante,nao sabia q existiam mesmo exorcistas por geraçoes,bom saber ^^,sera q vc saberia me dizer o q e pq essas coisas aconteciam comigo? '^' sou curiosa,agradeceria se respondesse ^~^

      Excluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. olha...,coragem eu ate tenho pra "Brincar" assim mas...,melhor nao...,ja nao sou uma pessoa mt correta (acho...),e tbm ja vi ate anos atras via "coisas",e digamos q quando eu era bem pequena uma criança de branco me chamou pra mim brincar la fora com ela,ela queria que eu saisse pela janela (obs:era alto pra caraio onde eu morava,em um barranco acho),minha mae nao via essa criança,tanto q depois q ela me ouviu falando com ela,ela me levou pra uma igreja e.e kkk
    bom,entao se ja me chamaram pra brincar,so acho que se eu chama-los sem o consentimento...,talvez nao possa ser perdoada ai sabe se la o q vao fazer comigo e~e
    e nao,nao menti em nenhuma palavra kk,e o mais bizarro é q sempre fui uma criança bem doente,minha mae acreditava q era por causa das coisas q eu via...,tanto q ela nem deixa eu me aproximar de coisas q mechem com espiritos ruins,tipo a umbanda (minha mae q acha isso,nada contra viu rsrs)
    tenho mais historias de acontecimentos como esses kk,se se intereçarem digo ^^ gosto mt do zero corpse entao....,pretendo estar sempre por aqui kk ^^/

    ResponderExcluir
  71. ah,e eu falo disso pra tentar avisar d q essas coisas existem mesmo XP so por isso ^~^

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. oi meu nome é sasuke, estou pensando em fazer estas brincadeiras com meus amigos, mais tenho medo de minha cabeça doer por causa do sexto sentido. é seguro fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz cara serio não seja doente mental o suficiente pre isso.

      Excluir
    2. Seguro é tudo o que esses jogos não são hehe Mas sobre a dor de cabeça, acho que não seria um graaande problema, a não ser que elas sejam muito intesas e com sangramentos nasais.
      Abraço, e se for fazer mesmo os jogos, toma cuidado e manda o resultado pra cá hehe ;)

      Excluir
  74. Uma perguntenha: No jogo da hospedagem, quando você escreve seu nome no papel, precisa ser o nome inteiro? E o relógio, pode ser digital?
    Beijos beijos beijos, são uma MEEEEEEEGA fã do blog :3

    ResponderExcluir
  75. CURTO MUITOO !! ,JOGOS DE TERRO E FILMES !!! AGORA DESCOBRIR JOGOS MAKER DE TERRO E SANGRENTOS !!! VOU TORRA A MENTE JOGANDO ^^

    ResponderExcluir
  76. A Vontade de Jogar é Grande
    Mas O Medo Fala Mais Alto :'3

    ResponderExcluir
  77. Feche a porta do seu quarto,desenhe um circulo,no centro do circulo coloque um copo de vidro com agua pela metade ,sente-se ao lado em posição de meditação e imagine-se dentro de uma bolha flutuante,então de olhos fechados conseguirar ouvir o copo no centro do circulo tripidar no chão .

    ResponderExcluir
  78. é normal ver vultos brancos (pergunta) pq tinha muitas vezes q eu via vultos brancos e pretos é normal

    ResponderExcluir