sábado, 29 de junho de 2013

(FECHADO) Preciso de Gente!

Olá gente, esse post estou postando segunda, mas vai estar antes do jogo Menina das Memórias, por causa de não ser muito importante.

Já pensou em fazer parte do meu blog?


Bem, o blog não é velho, tem só seis meses, porém ele cresceu muito rápido ao ponto de eu não conseguir aguentar sozinha, passei dificuldades e tive que adaptar do jeito mais rápido sozinha. Aliás, um blog com duas visualizações diárias passar a ter muiiito mais do que isso não é nada muito normal para minha rotina.

Ok, não vou encher o saco falando da história do blog, porque não é disso que quero falar nesse post. A verdade é que não aguento tudo sozinha, como vocês mesmos podem ver eu tenho que fazer traduções (falando nisso vocês pedem muitas, sou só uma e tenho uma vida também), dois posts por semana, arrumar o blog, etc... Para mim isso é muito cansativo.

Aproveitando que é férias, para uma boa parte de vocês, quero mais algumas pessoas para a "equipe", se eu puder chamar de equipe.

Feito por ミノハル@暫くイベント参加休止


Bom Saber:

Praticamente eu não cobro ter alguma experiência anterior em blogs, mas claro que ao menos tem que saber escrever direito (irônico uma gringa que não sabe falar isso). É importante também a pessoa ter um mínimo de tempo livre para fazer o que tiver de fazer e realmente se dedicar.

Não preciso só de gente para postagens, porque preciso também de pessoas que podem mexer em redes sociais, para atualizar a página do Facebook, por exemplo, até gente para me ajudar com os jogos na traduções, gente que saiba mexer no RPG Maker, gente que saiba outros idiomas, etc.

Mande um e-mail falando do que vai querer fazer aqui, contanto o por quê. Se for para postador conte qual seu jogo favorito e um pouco de você.

Edit: Eu vou responder para quem passou dia 15, mas aceito até no final do mês, que talvez eu selecione mais pessoas, ou não.


Atualização:

Para você que por acaso está vendo está postagem e deseja entrar na equipe, peço que você acompanhe o blog especialmente no meio e no final do ano. Caso precisemos de pessoas, será posto um aviso neste período e e-mails de testes serão aceitados unicamente neste período.

Com isto em mente, qualquer outra dúvida pode ser enviado para [email protected]

Gratos pela compreensão, 

- Equipe Zero Corpse.

38 comentários:

  1. tem uma idade minima pra ser postador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o que importa é a pessoa ser boa.

      Excluir
    2. Taku não tem experiência em RPG.Taku escreve coisas sem sentido e só sabe pedir ;-; Taku está Takiado(Vamu ver se tu sabi a língua do Taku \o/)por que não vai ser Takudor.;-; Taku está Takiado.-Taku

      Excluir
    3. Eu nem sei português direito e você fala assim?

      Excluir
    4. Tradução de Takês para Português: Taku não tem experiência em RPG.Taku escreve coisas sem sentido e só sabe pedir ;-; Taku está chateado(Vamos ver se tu sabe a língua do Taku \o/)por que não vai ser postador.;-; Taku está chateado.-Taku.
      Se for viajar para Takulândia, pode me chamar. -Q

      Excluir
    5. Você pode me ajudar a traduzir jogos quem vieram do Takês.

      Excluir
    6. Tá quk Ta Tassim,Takos os Takunagens Tão Tek o Takome de Takuro no Tau Takimo Toko

      Excluir
    7. B-Bem... Talvez o meu Takês não esteja tão fluente assim...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o seu comentário antes de apagar e seu e-mail, já recebi e estou analisando as coisas. ^~^ Gostei de você também.

      Excluir
  3. Já enviei um e-mail! Alias, eu coloquei um link pra cá no meu site pra ajudar, Ok? (7Shares). Espero não ser incomodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi seu e-mail e no seu site, eu agradeço por ter feito isso. ^~^ Gostei de você. (Dia 15 eu respondo)

      Excluir
    2. Kanako eu sou otima com RPG Maker,sei de tudo sobre eles vou dar so uma experiencia : Mad Father.
      (CONTEM SPOILER)
      Aya Drevis é filha de um cientista que pega corpos de pessoas e trasforma em bonecas,seu pai tem um caso com sua ajudante a Maria,depois de 1 mes de morte de sua mãe,de noite acontece algo estranho na mansão monstros aparecem,e sua misão e salvar seu pai e ajudar os fantasmas,vc pegara as GEM's que se vc pegar as 21 gem's,vc terá uma cena extra de Mad Father.

      Excluir
    3. Meu email: [email protected]
      mel me mande um email para nos podemos resolver se eu posso
      Obg

      Excluir
  4. Assim, eu não sei mexer no blogspot, e não sou muuuito bom no facebook, mas creio que sei escrever bem ^^ E poderia ajudar caso precise de gente, porem não tenho muito tempo, mas nas férias posso ajudar (começa dia 12 e vai até dia 30) e de setembro em diante provavelmente estarei mais livre. Sei que deves ter melhores candidatos, porém se precisar, estou a sua disposição õ/ Tenho alguns jogos em mente, se quiser depois faço uma lista para você, mesmo que não entre, se eu tiver tempo õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar a lista e de preferência mande um e-mail para mim. Explicando tudo. ^^

      Excluir
  5. Eu quero <(='W'-)>
    Aliás eu já tenho um blog e sou bom em postar coisas. o3o
    E você já me conhece, sabe que sou uma pessoa boa.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca mexi muito com blog, nem RPG Maker, mas posso ajudar em traduzir textos de jogos de RPG Maker em inglês ou até em postagens do blogs. Eu acho que escrevo bem. ^~^
    E nisso das traduções, se precisar, eu aprendo a traduzir o jogo em si, só me dizer como que posso ver, pois tenho toda tarde a noite livre sem fazer nada. E como não me dou bem com facebook, posso ajudar nos dois, por isso queria tirar uma dúvida. Eu poderia me candidatar para os dois mesmo do jeito que estou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia, só que tem que mandar um e-mail explicando tudo. ^^

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Ah, as mudanças no blog já estão começando! OwO
    Eu gostaria de ser postadora daqui, mas... Eu não tenho experiência em RPG Maker/WOLF, e não falo nenhuma outra língua, o que faria com que eu não pudesse buscar informações em sites japoneses ou americanos (só se eu usasse o Google, mas ele nunca faz boas traduções). Eu postaria mais sobre os jogos brasileiros, alguns "aleatórios" e os "minha experiencia". O blog não seria tão informativo, seria mais interativo. :c Mas, se mesmo assim, você achar que eu posso ter chance (eu tenho um pouco, bem pouco, de experiencia em blog) eu te mando o e-mail quando puder. \o
    Mas, caso eu realmente não possa ser postadora, eu acho que posso ser útil nos testes das traduções e atualizando as redes sociais. Assim, você se concentra mais no blog, e não precisa ficar atualizando twitter, facebook, tumblr (nele tem imagens, e não atualização dos posts, mas ok -q) e afins. \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa não precisa necessariamente saber mexer no RPG Maker. E para mim os que me dão mais trabalho são justamente esses posts... E gosto mais de interação. Eu acho que vale a pena sim mandar e-mail.
      Eu quero mudar isso no tumblr e no Facebook tem as postagens novas, queria que houvesse mais coisas, porém não tenho tempo.

      Excluir
    2. Bem, sendo assim, mandarei o e-mail! \o
      Vou tentar melhorar essas coisas! Espero que tudo dê certo! *O*

      Excluir
  8. Olá, eu gostaria de publicar aqui (se a dona do blog , Mei , autorizar, caso não autorize por favor apague este comentário) o meu canal no youtube - youtube.com/terror2d - como percebido, trata-se de jogos de terror em 2d...
    Vou começar os envios assim que eu gravar quatro episodios de the crooked man, assim terei mais tempo livre para gravar mais alguns jogos.O meu interesse aqui, além de buscar jogos para levar ao meu canal, é tornar-me parceiro do blog, caso goste de meus videos ( que vou começar a envia-los ao youtube provavelmente na segunda-feira).Recado dado :)
    caso queira me responder privadamente, aqui vai o meu email: [email protected]

    ESPERO RESPOSTA ! boa sorte no blog e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Whaa expandindo o blog eiin MEI ??Kira gusta haha o// espero q axe alguem pra fazer parte da equipe ,infelizmente so vi o post hj (dia 03) o//, mas to torcendo pra Carol kkkk''
    espero que o blog fique cada vez maior -*-----*-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda pode mandar e-mail, recebo até o final do mês... desse mês. ^~^ Nem Carol mandou e-mail.

      Excluir
    2. Obrigada, Kira! *---*
      Também vou torcer pra você ser escolhida, se mandar o e-mail. \o

      Acabei de enviar! (o(

      Excluir
    3. :( -Nem torcem pra mim-

      Excluir
    4. kkkkk torço pro shinji tbm!!o// vou manda entao viu?! ate :]

      Excluir
    5. HUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHUEH Nem sabia que você iria se inscrever. -Q
      Mas enfim, é claro que eu vou torcer por meu shotinha lindo! <3
      Vou torcer pro Chess e pra vocês dois! Boa sorte, pessoal! \o/

      Excluir
    6. Mary, você sabe que não pode falar isso.

      Excluir
  10. Err ...
    Eu sei que deve ter passado da data ...
    Mas se precisar de ajuda para as traduções ,
    testes e RPG maker , eu posso ajudar ...
    Sei falar um pouco de inglês e espanhol.
    Grata .

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu queria fazer parte do blog, mas...
    eu ñ sei nada de outros idiomas (eu zerei Mad Father de vez em quando apelando pro google tradutor), eu ñ sei usar RPG maker, mas sou boa pessoa,
    Os jogos que eu zerei:
    Mad Father
    Misao
    The Witch's House
    Ao oni
    Ib
    e to quase zerando Shuutai Head Less
    foram poucos...

    mas resumindo, eu não vou conseguir fazer parte do blog, por que ñ tenho o que vc precisa e principalmente eu tenho uma alergia no olho que ta inflamando e eu ñ posso ficar muito tempo no computador, mas ñ vou ficar contando a história triste
    e também o prazo já terminou
    torço para vc achar uma pessoa para te ajudar.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Acabei de mandar meu e-mail... Será tarde demais?

    ResponderExcluir
  14. Vc ainda está aceitando pessoas no seu blog Mei, ou não? Fiquei interessada , mas eu entrei e começei a acompanhar o seu blog depois de julho e junho ! Sou boa em escrever , mas não tenho facebook e ainda tenho interesse em saber mecher no Rpg Marker (o programa), sei um pouco de espanol e estou aprendendo Japones , mas ainda não cheguei nos kanjis(porque são os mais dificies na minha humilde opinião), e o meu ingles é de rua digamos assim! Por favor responda !!! Mil Bjs Adoro seu blog>3

    ResponderExcluir