quarta-feira, 19 de junho de 2013

Project Yume Nikki CD - Waltz for a Dream Diary

Bem, desta vez é uma postagem que eu queria ter feito antes, mas não fiz. Sabe o CD que eu tinha falado antes? Então, vocês conferem aqui.


Para quem ainda não sabe Yume Nikki é um jogo feito RPG Maker que é sobre uma menina que não sai de seu apartamento.  Essa garota, Madotsuki, ela tem um sonhos bizarros onde, você controlando ela viaja pelos sonhos. A atmosfera desse jogo é simplesmente fantástica. Como a história não é muito exatamente existem várias teorias.


Como vocês devem saber no dia 27 de Abril desse ano foi lançado o CD de Yume Nikki e foi anunciado um mangá e um novel. Para mais informações clique aqui. Eu ainda não tinha postado nada muito grande sobre o CD, justamente por não encontrar as músicas, por exemplo.

Feito por 鈴苑

Eu trago aqui o CD, ou quase isso, que vocês podem ouvir, eu sei que vocês querem fazer o download, porém eu sou extremamente contra a pirataria. Por isso eu peguei do Youtube as músicas e as juntei para que vocês possam ouvir.

Feito por 6274@忙 (Link da imagem deletado)

Antes que vocês falem algo do tipo "As três primeiras são iguais as três últimas, está errado!", não é isso. Como está escrito "karaokê", ou seja, não tem a Vocaloid. No vídeo do Yume Nikki no tame no waltz, muita gente estava reclamando que Yume Nikki não pode ter Vocaloid, isso faz ficar muito animado, perdendo a atmosfera... Acho que agora não vai dar mais para reclamar.


01.ゆめにっき の ため の ワルツ ----------------- Yume Nikki no tame no waltz
02.ゆめ の うた ---------------------------------- Yume no uta
03.ゆめ の おはなし ------------------------------- Yume no ohanashi
04.ゆめにっき のための ワルツ(カラオケ) ----- Yume Nikki no tame no waltz (karaoke)
05.ゆめ の うた(カラオケ) --------------------- Yume no uta (karaoke)
06.ゆめ の おはなし(カラオケ) ------------------ Yume no ohanashi (karaoke)


Bem, então é isso, essa postagem não tem muito texto, mas acho que do que tem já está bom. Então por hoje é só.


-Mei

3 comentários:

  1. Yay! Mais um post de Yume Nikki! \(*-*)/
    Achei meio estranho esse CD só ter 6 músicas (3, pra falar a verdade -Q), mas eu gostei de todas! \õ/ Principalmente pelo fato de terem sido feitas pelo Machigerita (um dos meus produtores favoritos, amo as músicas macabras dele! <3) e cantadas pela Aoki, uma das minhas Vocaloids favoritas! *-* Se morasse no Japão, eu comprava! *u* Algum canal que legenda músicas de Vocaloid poderia fazer subs, pra eu poder entender a letra!
    HEUEUHEUHEUHEUE Dessa vez eu cliquei no "Mais?", Ponicu çeduzimdu mtu. -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yume Nikki da para falar de bastante coisas, só que o ruim que não é todo mundo que gosta, por isso evito de fazer muitos a respeito. ^^ Mas como o blog é meu e eu ao Yume Nikki eu posto mesmo assim. Se eu fosse de fora amaria meu blog só por isso.
      No Japão é mais comum ter CD com poucas músicas, mas pelo o que fiquei sabendo o cantor brasileiro Robert Carlos ele gravou um que se não me engano se chama "Esse Cara Sou Eu" continha poucas faixas e custava mais caros que os CDs gringos.
      Eu fui conhecer Machigerita por causa desse projeto, por favor não me odeie por isso, eu gostei do trabalho dele, mesmo um monte de gente criticando. Compra pelo ebay... Não foi muito fácil achar as faixas desse álbum, então creio que não haverá uma legenda tão cedo. E outra as músicas tem pouco vocal.
      Viu, os Mais são inocentes, aperte sempre.

      Excluir
  2. Não gosto muito de Yume Nikki ò.ó. Apenas Ducky(batata),ela me ajudou nessa droga de jogo.MORRE,MULHER PSICOPATA QUE ME TRANCA COM O SLENDER NA FLORESTA!Japão,pão,jarrapão (MASOQ?;0).Poniko...SUA IGNORANTE!TE ODEIO! Ò.Ó E AINDA É UM MONSTRO!Hum...Masada...único de Yume Nikki que merece meu respeito...coitado,morreu NO TREM QUANDO FOI DAR AULA PRA KENGA DA MADOTSUKI.(Sim,odeio todos de Yume Nikki) ;)

    ResponderExcluir