quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fun time: Casais! -Especial Dia dos Namorados-

Postagem diferente para um dia diferente. No Brasil é hoje o dia dos namorados, uma data feita para consumo.


Dia dos Namorados, uma data que seria para ser romântica, uma data meiga, talvez. Dia que você declara seu amor a alguém... Pera, no Brasil não serve para isso, só para comprar presentes. Estou só brincando.

Como hoje é um dia "diferente" e caiu justo na quarta, dia de postagem, resolvi fazer algo diferente, deixei que a criatividade e força de vontade florir para criar a postagem. Vou parar de enrolar e ir direto ao assunto: Casais!

Feito por なうち (Link da imagem excluída)
Em jogos de RPG Maker temos muitos casais, tanto os que acontecem e os que não acontecem e os que vocês inventam. É por isso que hoje reuni alguns casais, pode ser dos três tipos. O jeito da postagem é meio diferente do que costumo a fazer.

Feito por タカイ
Ao Oni é um jogo cabuloso, mas já pensou se o Hiroshi, protagonista, resolvesse ficar com a Mika. Ai você vem falar que a Mika é do Takuro, mas tirando o fato da Mika não querer sair sem o Takuro, nada diz que estejam juntos... E se o Takuro resolver mandar uma carta de amor pro Hiroshi? Altas possibilidades.

Feito por 阿S=Servy
 ピルグリム foi um ótimo jogo, uma pena, pena mesmo que a Akemi não tenha acabado ficando próximo ao Minofu, bem eu não quero soltar spoiler, mas o final desse jogo é meio triste na minha opinião e o final que consegui... Bem que poderiam...

Feito por 玖蘭姞零
Bruxa Vermelha e Keros, um casal muito lindo se realmente acontecesse, para quem não jogou o jogo, Keros e a Bruxa Vermelha meio que andam lutando durante alguns... anos. Keros é um pouco tarado, mas mesmo assim, não seria um lindo casal?

Feito por 未満
Isso é uma foto tirada durante o jogo de Re:Kinder. Eles foram pegos no flagra usando roupas... não muito apropriadas para eles.

Feito por なお
Talvez seja um pouco lolicon, talvez, mas já pensou se a Madotsuki resolvesse morar com o Pianista da nave? Eles conseguiriam ter uma família e popularizar Marte.

Feito por ædox (Link da imagem deletada)
Você é diferente, ninguém te entende e te compreende, mas aí nesse Dia dos Namorados uma alma boa resolvesse te dar um abraço e dizer que está tudo bem, que você significa algo para ela, mesmo que não passe de um sonho.

Feito por 藤海
Quem disse que eu ia deixar passar até combinação com gente morta? Esse é um casal bem falado de Yume Nikki. Para quem não jogou: Ele se encontra possivelmente morto e possivelmente foi atropelado, mas quando o amor realmente é grande nem a morte consegue separar.

Feito por Gomimushi
Me diz, esse casal com a Madotsuki de Yume Nikki e a Sabitsuki de .flow não seria bom? Não combinam só com o nome, ambas tem problemas parecidos e possivelmente se entenderiam, mas eu imagino se a Madotsuki deixaria a Sabituski viver se ela a traísse.

Feito por ハヤナ Ψ(o++o*)
Em homenagem a todos que curtem Yaoi aí ou algum outro nome de fruta.... Garry de Ib não poderia combinar com o Dio de Mad Father, ambos são gentis e o sonho de muitas garotas... Ambos gostam de garotinhas... Bem, acho que já deu para entender as semelhanças.

Feito por 02@酸素
Em Migawari Shoujo a Hitome está basicamente sozinha e a primeira pessoa que ela consegue lembrar é o seu tio. Não sei se pode ser considerado incesto ou lolicon, porém tudo faz ficar ao caso que poderia rolar algo nesse Dia dos Namorados, já que eles ficam sozinhos em uma casa e o tio poderia facilmente fazer o que quiser... e... ok, chega.

Feito por あを (Link da imagem excluída)
Madotsuki não se segura, ela combinaria até com a Mary, talvez. Mas eu fico imaginando as coisas que elas poderiam compartilhar juntas e como fofo seria. Bem, pena que isso não se passa de um sonho, Madotsuki nunca encontraria Mary. Porém se a Madotsuki estivesse no lugar de Ib, a Mary teria morrido, apenas sei disso.

Ok gente, acho que é isso. Poderia ser muitos mais casais, porém acho que o tamanho do post ficaria muito grande e não tenho tanto tempo assim para fazer essas coisas. Por isso desejo um ótimo... Dias dos Namorados e joguem muitos RPG Makers e fiquem "shippando" as personagens.


-Mei

15 comentários:

  1. KYAH~!!! *------------* ~piranu~
    SHIPS, SHIPS, SHIPS EVERYWHERE! (O(
    Falando sério, mesmo sendo um post com uma proposta diferente, eu gostei bastante! Principalmente pelo fato de eu ser uma shipper nata! *-*
    Então acho que era por isso que você estava me perguntando quais shipps eu gostava...! xD
    Mas sério, adorei os shipps do post! Tem uns que eu nunca shippei, e uns bem esquisitos, mas eu achei todos tão legais~! *-*
    Os aleatórios do ZC são mesmo muito bons! <3
    Mas eu mesmo tempo que amei esse post... Ele também me deixou depressiva! ç.ç
    VÉI, PAREM DE FALAR DO DIA DOS NAMORADOS, K.C.T! E PAREM DE ESFREGAR NA MINHA CARA QUE VOCÊS TEM UM NAMORADO PERFEITO QUE TE ESCREVE DECLARAÇÕES E TE DÃO CHOCOLATE, E QUE ATÉ PERSONAGENS QUE NÃO EXISTEM POSSUEM UM PAR PERFEITO! PORQUE PRA QUEM É ALONE COMO EU, ISSO NÃO É NADA LECAL! PRINCIPALMENTE PELO FATO DE ATÉ A MADOTSUKI QUE NEM SAI DE CASA SER MAIS SOCIÁVEL E NAMORADEIRA DO QUE EU! ;-;'
    http://www.youtube.com/watch?v=Y8RB6Rr_JVY -> Essa é a música da minha vida. 'u'
    Ah, falando em música, eu já consegui o microfone, e vou enviar as gravações assim que possível! \o Provavelmente sai amanhã ou na sexta. Acho que não vai passar de sábado, então aguarde. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [...] Sim, estava perguntando por causa disso!
      Bem, basicamente foi os primeiros que encontrei, tinha mais, muito mais de onde todos vieram.

      Esse post foi feito para você perceber que a Madotsuki não sai de casa e arranja alguém, sabe o porquê? Por que ela só sonha essas coisas, sonha seus amores sonha seus pesadelos, você deve aprender isso. Isso me lembrou... Catarine! Poderia ter feito a postagem hoje... que droga.

      Sua vida é bizarra. .-.

      Não vejo a hora ver sua voz... ou escutar.

      Excluir
    2. Deve ter uns ships infinitos em cada jogo! xD
      Acho que Misao e Yume Nikki são os que mais tem variedades de casais shippaveis. xD
      Ei, falando em ships de Misao, você prefere AkixAkito e TohmaxOtome ou AkixTohma e AkitoxOtome? Eu ainda não me decidi. T3T

      HUEHUEHUEHEEHUE Pra sonhar mais do que eu sonho, só cherando ymas ervinha. -q
      Mas se for pra ter sonhos bizarros como o da Maddy, eu prefiro nã... Bem, se eu tiver personagesn divos nos meus sonhos como ela tem nos dela, eu acho que vai ser legal! \o
      Catarine! <3 <3 <3

      HEUHEUHEUHEUEHUEHEU Já me acostumei. -q

      Mei... Não faça isso... Seus ouvidos não merecem sofrer assim... ç3ç
      E se você conseguir enxergar uma voz ao invés de ouví-la, faça tratamento! xD

      Excluir
  2. Fangirls, Fangirls everywhere! -q
    Concordo, dia dos namorados no Brasil é apenas um feriado consumista, as propagandas nem tentam disfarçar '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou fangirl, mas esse post foi inspirado em uma...
      Alguém entendeu o real motivo do post.

      Excluir
  3. "Talvez seja um pouco lolicon, talvez, mas já pensou se a Madotsuki resolvesse morar com o Pianista da nave? Eles conseguiriam ter uma família e popularizar Marte."

    Ah cara, que fofo ;A; ~sou shipper hardcore desse casal -q~
    Adorei o post sobre dia dos namorados (mesmo sendo foreveralone) e também amei GarryxDio *UU*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai falar que essa ideia não boa...
      Fico feliz que tenha gostado desse post mais diferente.... Combinações diferentes... hehe'

      Excluir
  4. oh uau,sao zilhoes de ships,ainda mais com o "crossover" de personagens
    gary e dio tambem possuem um corte de cabelo quase identico,so percebi isso agora O.o

    ResponderExcluir
  5. eu shipo madotsuki x poniko :3 haters gonna hate

    ResponderExcluir
  6. YAOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <3
    O Garry e o Dio ficaram perfeitos juntos, nunca havia pensado nessa "combinação", hauhauhau

    ResponderExcluir
  7. O Keros é de qual jogo ?

    ResponderExcluir
  8. cara, tem gente q fala q shippar n é legal, mas eu sou mt pro nisso * - * tipo eu shippo qualquer coisa, desde coisas obvias q todos acham como ib e gary ate loucuras como mary e guertena (acho q ninguem pensou nisso ne?) tipo a mary foi o unico quadro do guertena q n foi inspirado por ninguem, o q significa q ele colocou todo o seu impenho nela e sua criatividade, ela é mt importante para ele, eu acho q sou meio loco por pensar nisso * - *

    eu tambem shippo mary e gary pq.... n sei, acho q eles ficam mt bem juntos e se a ib pode ficar com o gary por q a mary n pode?shaushauhsaushauhsuahsuahsuahua

    ResponderExcluir
  9. Shipps, aonde eu olhar tem shipps *,*!

    ResponderExcluir
  10. Bonitinhos os ''shipps'' yuri. Os yaoi também... Alguns. Não vejo o Garry como um ''parceiro'' para a Ib, mas sim como um irmão mais velho. Não consegui sentir outro tipo e magnetismo entre eles. Bom, pelo menos não através do jogo, mas os mangás são adoráveis.

    ResponderExcluir