sábado, 23 de março de 2013

Reaper

Reaper é outro jogo ocidental que está ficando cada vez mais popular sendo que faz um tempo que gostaria de falar sobre ele... Lembrando que eu não acabei de jogar, mas dá para ter uma ideia.





Reaper é um freegame RPG Maker de aventura com um pouco de puzzle e um terror beeem leve, isso se pode dizer terror. Foi criado por aliceofcecil e Somneri no RPG Maker VX Ace.


A história é de duas irmãs que perderam os pais. Depois da morte de seus pais as irmãs começaram a adoecer. Quando a morte chega para levar uma das irmãs a outra não deixa e... vocês verão.


O jogo é interessante, dura uns 20 minutos, claro que não é o melhor, mas apresenta coisas, novas, diferentes de uns e outros jogos, esse, diferente de Happy BirthdayLamia Nox parece ser mais completo.

Como o jogo é curtinho da para jogar e terminar logo, por isso a qualquer hora da para arranjar um tempo para jogar, né?

Qualquer coisa tem um gameplay do jogo que você confere clicando aqui.

8 comentários:

  1. Olá, com licença aqui xD
    Eu sou Claudia, escrevo no blog Vídeo Games Death. Serei direta, você interessou á mim e a Fernanda (dona do VGD). Queremos conversar melhor com você, caso você se interesse em escrever para nós. Fale comigo pelo e-mail: [email protected].

    Obrigada pela atenção :3

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é bug no meu jogo, mas eu nunca consigo pegar a escada, sempre que tento interagir/ pegar a personagem só fala "Hm..." :// Já explorei todo o cenário do jogo até essa parte, matei os dois monstros que eram possíveis e nada :// Lembro que tinha conseguido na primeira vez que joguei, pegar a escada de primeira, o que será que acontece ou que tem que fazer? T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não me lembro direito, desculpa, mas veja o gameplay, pode te ajudar.

      Excluir
    2. Tem q ir no jardim antes e achar a janela do quarto da May,aí voltar pra pegar a escada.

      Excluir
  3. O jogo não precisa de nenhum rpt né? D:

    ResponderExcluir
  4. Todo jogo que eu abro da o erro: rgss2 player hás stoped working , o que eu faço pra resolver?? Que todos os jogos precisam dele mas ele fica dando esse erro quando abro um jogo rpg

    ResponderExcluir