quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Corpse Party: Blood Covered Repeated Fear

Hoje vim falar de um, jogo de PSP que gostei bastante. Corpse Party: Blood Covered Repeated Fear foi um remake feito do game original.

Corpse Party: Blood Covered




O jogo se trata de um grupo de colegas e uma professora do colégio Kisaragi que fazem um 'feitiço' que ajudaria a manter a amizade por causa de Mayu Suzumoto que estaria sendo transferida. Algo da errado (típico dessas coisas) e eles são transportados para a escola Heavenly Host Elementary School em dimensões diferentes.
Conforme o andamento do jogo eles encontram vários cadáveres (sabemos assim de onde vem o nome do jogo...) e espíritos de alguns do cadáveres.

Tentei contar sem nenhum spoiler, não ficou muito bom, mas tá ai. Aproveitem para passar na nossa página de downloads, ainda não está 100% pronta, mas estamos atualizando. ^^


-Mei

14 comentários:

  1. vcs sabem onde eu acho o manga dele em portugues? ja procurei muito mas n achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francamente eu acho que não tem.

      Excluir
    2. Manga Host ^^ Tem um pouco do Blood Covered e o Book of Shadows

      Excluir
    3. procura la super animes e entra no site la tem ate o OVA desse anime

      Excluir
  2. acabei de ver o anime dele e depois fui jantar...quase vomitei....

    ResponderExcluir
  3. Vocês poderiam continuar com a tradução esse jogo é muito perfeito acho ele o melhor jogo 2D que ja vi sério kk, eu amei a historia desse jogo e tals mas não posso jogar pois não tem tradução em lugar nenhum e vocês que são os melhores pararam com a tradução ai complica ta dificil não saber inglês hoje em dia :/

    ResponderExcluir
  4. Continuem com a tradução desse jogo por favor,eu quero tanto jogar esse jogo traduzido,e também,vocês acham que a tradução desse jogo vai estar pronta quando?

    ResponderExcluir
  5. a postagem é antiga e etc, eu nem sei se tem chances de vocês me responderem, mas eu estou a uns três dias procurando o game já traduzido, e adoraria saber se vocês o traduziram :'')
    ~ser desconhecido

    ResponderExcluir
  6. Cara onde eu encontro todos os 47 capítulos do mangá? Só acho até o 36

    ResponderExcluir