quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Aviso importante sobre o blog

       Como todos sabem, o Zero Corpse era administrado por quatro pessoas: Mei (fundadora), Charlotte, Denius e esta que vos escreve. Isso mesmo, era. E a razão disto vocês tem todo o direito de saber.




       O fato é: Desde julho/2016, Mei simplesmente sumiu sem deixar qualquer tipo de notícia ou oferecer suporte. Como suspeitávamos que a razão talvez fosse problemas pessoais, os demais administradores concordaram em tomar conta do blog até que ela retornasse. Mas passaram-se meses, e infelizmente nada.

       Nós já nos preparávamos para o pior quando, em setembro, Mei posta neste blog a Chuva de traduções. Aliviados com este sinal, esperamos algum contato por parte dela. Em vão. Decidimos continuar a esperar e administrar a Zero Corpse por conta própria, mas a Chuva estava começando a tomar proporções agressivas a cada postagem nova (Vocês devem ter notado trechos confusos seja em postagem ou comentários, que na verdade se tratavam de indiretas para a gente) que sentimos que precisávamos fazer contato a qualquer custo.

       Porém, fomos ignorados em cada tentativa e até bloqueados em determinadas redes sociais. Estávamos na mesma posição que vocês: Meros observadores da Chuva, não podendo fazer muita coisa além de sustentar os pilares do blog para que ele não caísse. E quando falo em cair, eu realmente coloco a possibilidade do blog ser excluído pela própria criadora.

                    

       Do período que a Chuva se iniciou até o presente momento, surgiram certos momentos difíceis para a equipe, com indiretas e postagens sendo apagadas. Inclusive a própria Chuva chegou a ser cancelada temporariamente sem motivos.

       Tudo isso prejudicava você, leitor, que nada tinham haver com o conflito unilateral. E justamente pensando em vocês passamos esse longo período na defensiva, sem tomar atitude alguma. Entretanto, dia 15 de outubro soubemos de um terceiro muito próximo da Mei e nossa única forma de recebermos algum tipo de explicação que ela saiu do blog.

       Só isso.

       Mei também falou por este terceiro que não faria postagem alguma sobre sua saída, e que não era recomendado a gente fazer por se tratar de “uma saída normal de um membro”. Mas não é assim, simples. Certamente vocês perceberam que algo estava errado e nos sentimos da obrigação de explicar o que era. Por isto, fizemos um vídeo explicando com detalhes toda a trajetória deste problema até o presente momento e postamos no Facebook. (Duração 32 minutos)




       
       “O que vocês farão agora que a Mei saiu?” é o que devem estar se perguntando. Primeiro, quero que saiba que este blog será mantido e vamos tomar todas as providências possíveis para que ele não se perca, inclusive pretendemos atualizar parte do design.

       Como a Mei saiu sem sequer nos dar as informações de Login de algumas redes sociais, tivemos que correr atrás e recriá-las para que vocês possa nos acompanhar em qualquer rede social. Pedimos que nos siga a partir nestes novos endereços:



       Sobre a Chuva de traduções, temos algumas traduções em uma porcentagem satisfatória, e as postaremos nas sextas como forma de compensar a saída dela antes do dia 31. Este será nosso último pronunciamento sobre o assunto, já que após este vídeo, Mei comentou no blog alegando que fizemos as coisas de uma perspectiva unicamente nossa e que sua saída deveria ser acobertada por ser “uma saída de membro normal”.

       Mas e vocês, em nossa posição, o que fariam? Se soubessem que o blog estava com data marcada para sofrer um rombo gigantesco, como iriam se portar? Ela ainda ameaçou fazer algo contra o blog neste mesmo comentário, então como ficar parado e não deixar vocês cientes do problema?

       Apesar de tudo, repito o que Charlotte disse no vídeo: Não odeiem a Mei, porque se ela fez isso por fruto de problemas pessoais (mesmo que não justifique seus atos) é importante ter paciência e empatia. Empatia que agora peço por nós.

       Além do apoio pessoal, se você conhece alguém que é fã do Zero Corpse e que também notou este problema, passe para ele esta postagem e o vídeo. Agradecemos muito o apoio dos que viram o vídeo em nossa página do Facebook, e até sexta.

                    

Atualização de 27 de Outubro
        Como tivemos muitos pedidos para que insistíssemos em contatar a Mei mesmo avisando sobre nossas tentativas, pedimos auxílio a pessoa próxima dela que foi citada no primeiro vídeo. Explicando toda a situação, esta pessoa então se dispôs a escrever uma mensagem para vocês, pessoas que acompanham a equipe e toda a situação. 
       A mensagem é um pouco ambígua porque ela fez o possível para não expor demais, por isso mesmo não podemos oferecer explicações mais claras sobre o conteúdo. Esperamos que com isso vocês fiquem um pouco aliviados e entendam nossa posição nessa situação toda. Novamente, não podemos fazer nada até dia 31 então vamos considerar este assunto como encerrado até lá.  

       A mensagem é a seguinte:

       “Então, olá para todos que me conhecem e para os que não me conhecem também. Não quero ficar me identificando, mas não, não sou uma pessoa aleatória que chegou para inventar mentiras como ‘ah, relaxem, tudo por aqui está ótimo e florido’.

        A minha proximidade com a Mei é bem relativa, porque eu sinto que, no passado, eu fui próxima a ela o suficiente para saber de algumas coisas que a maioria das pessoas não teve a chance de saber... Mas não estou dentro da cabeça dela, então não exijam muito de mim, okay? De qualquer forma, vamos direto ao ponto: muitas pessoas andam comentando sobre um possível suicídio da Mei no Halloween, se não me engano. Entretanto, estou quase certa de que ela não fará nada por enquanto, então, esse texto vai ser mais uma precaução, para quando ou caso ela fizer/faça.


        Muitos de vocês devem estar tristes com os atuais problemas do blog e até a saída da Mei, que foi a fundadora. Mas, em relação a suicídios, eu peço que não tenham reações devastadoras. Como sabem, nada dura para sempre, então nós não seríamos exceções, mas nós e até vocês têm todo direito de ficarem tristes e concederem suas boas intenções a quem morre. Não quero entrar em nenhum detalhe profundo sobre a Mei e a condição dela, mas eu quero que saibam: mesmo que ela morra, não haverá um corpo morto. É difícil explicar sem expor detalhes, então eu vou deixar vocês criarem suas teorias, mas já aviso: eu não confirmei nenhuma das suas possíveis teorias. Imaginem o suicídio como a morte da mente da Mei. Ainda assim, é um tipo de morte, a morte mental... Mas o corpo ainda vai existir e, não, não vai ser um corpo inanimado sem consciência, por isso, eu peço que se acalmem um pouco.


        Não direi que não ficarei triste se acontecer, porque eu ficarei e creio que vocês também, mas não pensem que a morte será um extremo. Vai ser a morte de uma consciência amiga, mas eu ouvi um ‘nada vai acontecer por enquanto’, então não acho que devam se preocupar tanto com as coisas que ainda não ocorreram, porque, guardem as minhas palavras: não há nada que possa ser feito. Se uma pessoa cometeu suicídio, não devemos julgá-la e nem julgar quem a acompanhou (claro, não vamos favorecer os motivos ou as pessoas que ocasionaram tudo a terminar assim também). O máximo que podemos fazer é desejar que a escolha dela tenha sido a menos dolorosa para ela, e não para nós. A dor vai para quem fica, não para quem foi.


        Bem, eu fiz esse discurso todo, mas meu único objetivo é dizer que não criem pânico, pois não é como vocês pensam que é. Se ela quiser explicar a condição dela – embora eu não ache que vá –, ela pode explicar. Mas esse não é o meu papel. Se houver mesmo uma perda dessa consciência tão complexa dela, peço que soltem seus sentimentos e tudo mais comigo, mas continuem andando, mesmo que essa dor fique escondida em um canto do coração de vocês para o resto do tempo que lhes resta. Não lancem pedras ou palavras porque nenhum de nós pode culpar ninguém ou dizer o que poderia ser feito. Além do mais, a Mei não citou nomes realmente, então não vamos descontar nossa raiva em qualquer um que parecer se encaixar no papel. Espero mesmo que tenham compreendido e que ajam com maturidade e bom senso daqui para frente, porque, digo-lhes: nenhum membro da equipe está se sentindo indiferente com a situação ou até com as prováveis ações da Mei.”


       Agradeço a atenção de vocês, desculpe-nos por tudo que está acontecendo, e sejam compreensivos tanto com a Mei quanto conosco.

                   


- Neil

200 comentários:

  1. Bom, eu entendo o suficiente o que está acontecendo e eu espero que tudo isso se resolva, força equipe.
    Eu quero o melhor de vocês, eu sigo esse blog a tanto tempo, eu comento a tanto tempo, todas as postagens, traduções e os avisos, eu sempre li todos, esse blog foi meu refugio de um dos momentos mais difíceis da minha vida e eu não gostaria que acabasse desse jeito, muitas pessoas devem pensar o mesmo então... Eu estou torcendo por todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por histórias como a sua que nós lutamos para manter este lugar. Obrigada.

      Excluir
    2. Eu quero entrar no Zero Corpse sera que tem vagas?

      Olha eu nao traduzo muito bem mas com o tempo posso melhorar e sou bom em palavras por isso se voces quiserem posso ficar com a parte das noticias eu ate tenho um blog que criei recentemente. Qualquer coisa e so falar estou disponivel!!

      Excluir
    3. Estamos fazendo testes agorinha mesmo.
      Lá em cima, aperte naquele "minha equipe tem vagas"

      Excluir
  2. Nossa! Que coisa estranha em relação a Mei. Força aí à equipe, todos nós estamos com vocês.

    ResponderExcluir
  3. Apesar dessa situação vocês agiram perfeitamente e com muita maturidade. No lugar de vocês estaria como uma barata tonta sem saber o que fazer. Muito obrigada por nós avisarem de tudo e nos manterem incluídos. Muita força para vocês s2
    Também espero de todo o coração que a Mei se sinta melhor depois de sair do ZC, e que as coisas melhorem para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz pelo seu reconhecimento. E também espero que as coisas se resolvam. Mei foi uma pessoa importante para nosso desenvolvimento no blog, então desejo que ela consiga passar por isso.

      Excluir
    2. Mei vulgo marina joyce

      Excluir
  4. Eu adorava a Mei,na verdade ainda adoro,uma pena ela ter saído e desaparecido desse jeito... Meu apelido também é Mei(por causa das minhas 2 personagens de anime favoritas). Vou sentir saudade dela,mas dps que assistir o vídeo fiquei meio assim com ela,mas epero que ela fique bem e que seus problemas se resolvam. Espero tb que o blog continue firme e forte <3
    Beijos e força para todos que compõe o blog,desde os leitores para os tradutores,redatores e tls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faremos o possível para que o blog permaneça intacto. Agradeço seu apoio. Sobre a Mei, só podemos esperar que tudo fique bem com ela.

      Excluir
  5. Espero que isso se resolva Forca Zero Corpse #VoltaMei

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Desde julho/agosto ela não aparecia nas lives. Então sinto muito, mas não acho que ela aparecerá.

      Excluir
    2. Nem sabia q tinha live! :o oh onde . Mas enfim,queria tanto q isso da Mei fosse fake mas ,ne ><.Bom,espero mesmo que este maravilhoso blog continue crescendo mesmo com esta perda de membro. Tou TORCENDO, FIGHTING! ^^

      Excluir
  7. Realmente, toda a situação é triste e confusa...
    desde da Mei agindo dessa maneira que não tem como justificar, que poderia ser muito bem resolvida com diálogo ao invés dela ficar mandando indiretas e envolvendo o público da Zero Corpse que não tem nada a ver com isso(assim evitando vários problemas e conflitos) até a saída dela.
    Fico mais triste ainda, pois, entre o pessoal/equipe da Zero Corpse, ela era o membro/pessoa favorita para mim :c.

    Espero que ela volte atrás em qualquer decisão ruim que ela tenha feito sobre isso, e se explique, peça desculpas para os membros da Equipe de tradução, etc, da ZC. Assim voltando a fazer parte da ZC.
    Já que, penso eu que vocês iam perdoar ela caso ela fizesse isso.

    Mas boa sorte para a Equipe, e espero que consigam lidar e resolver os danos causado por causa dessa situação.
    E melhoras para a Mei também. Seja lá que tipo de problemas e situação ruim que ela esteja passando.
    ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de minhas palavras as suas, Henrique. Não justifica o envolvimento de vocês, mas também temos que ser compreensivos e entender que ela passa por algumas dificuldades. Então, tomamos a melhor decisão cabível para o momento.

      Obrigada, de verdade.

      Excluir
  8. Uouuu!
    essa foi uma pancada e tanto no meu Kokoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma. Eu cuido do seu kokoro D:
      Faremos o possível para que o blog e vocês não sofram mais!

      Excluir
  9. rapais quando acontece isso sempre termina em merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho experiência suficiente para concordar. Mas aqui é a Zero Corpse. Um lugar que foi refúgio e alívio de muita gente em momentos tristes e felizes, então não podíamos ficar parados deixando a "merda" acontecer.

      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
    2. se quiser falar mais to no discord do zero corpse procura la (carinha que mora logo ali) :)

      Excluir
    3. a so pra falar melhor live https://www.youtube.com/watch?v=dp7KvsDt2ko

      Excluir
    4. Certo! Eu não entro muito no Discord, mas acho justo dar um oi por lá.

      Sobre as lives, cada uma tem suas pérolas mesmo. xD

      Excluir
    5. sahshahsh :3 nao e perola e um diamante

      Excluir
    6. qual rede se entra mais (passa link ) stalk >:3

      Excluir
    7. Twitter. Ele consta na descrição do vídeo.

      Excluir
  10. Que situação difícil é uma pena que isso tudo tenha acontecido, enfim força pra vocês e boa sorte com o blog.
    Amo vocês <3

    ResponderExcluir
  11. Olá, Neil.
    Triste receber essas noticias... Espero que vocês consigam resolver esse assunto. Não quero passar por enxerida mas quero que vocês vejam essa postagem da Mei, se é que já não viram. (Perguntei para ela se ela estava bem e ela me ignorou também. :'c ) http://imgur.com/a/0cX10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já vimos e inclusive consta no vídeo. Sinto muito pela Mei não te responder e estamos fazendo o possível para que nada mais atinjam vocês.

      Excluir
  12. Triste, Gostava muito do trabalho e da mei, espero que ela fique bem, e desejo o mesmo para todos da equipe.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também esperamos o mesmo. E obrigada pela força.

      Excluir
  13. Eu percebi que a página estava bem parada, mas pensei que fosse pela vida corrida de cada um, e não que estivesse acontecendo algo sério. Eu não sou o tipo de pessoa que fica cobrando os outros, porque eu sei que cada um tem suas limitações, então... Sou o tipo que vocês citaram que apenas vem aqui para baixar as traduções (gostava de ler comentários e até cheguei a comentar agradecendo e tirando umas dúvidas sobre umas partes que não entendi em Wadanohara, mas parei com esse hábito). Mesmo assim, não quer dizer que não me importava com o bem estar da equipe. Pode parecer hipocrisia ou até mesmo utopia, mas eu sempre desejo o bem a todos, e isso, é claro, inclui vocês. Para não me delongar muito, quero deixar meus votos sinceros de resiliência para Charlotte, Denius e Neil que ficaram e, para Mei, muita energia positiva e apoio.

    Forte abraço para todos, fiquem bem, cuidem-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Não há problema algum em ter este tipo de hábito, mas vocês seriam os mais prejudicados caso não tomássemos alguma atitude. Afinal, se você acordasse e ao acessar aqui, não encontrasse algo, como você se sentiria?

      Entretanto o blog não corre mais riscos graves. Eu espero que você continue nos acompanhando e se divirta com nossos jogos e postagens.

      Excluir
  14. '' Aqui quem fala é o treta news e vamo direto pras noticias. Mei alfineta tradutores e isso gera um grande furduncio ''

    ResponderExcluir
  15. Eu estou preocupada com o que pode acontecer com a Mei e com o blog, porém, o que quer que aconteça, sejam fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o blog, nada grave. Agora com a Mei, só resta esperar. Agradeço a força.

      Excluir
  16. Hm... Não sei o que eu deveria dizer... Eu sou ruim com esse tipo de coisa, eu acho, mas, enfim:

    Parece uma situação bastante complicada, essa na qual a equipe de Tradução (restante... embora soe estranho, falando assim) se encontra. Ela [a Mei] parecia um tanto... abalada? Não me lembro o adjetivo certo, no momento, mas tive a impressão de que a Mei tentava ficar na defensiva naquelas postagens no Facebook, enquanto dava alfinetadas aqui no Zero Corpse. Se encarar o fato de que estes se deram simultaneamente, são comportamentos muito estranhos e desconexos. Ou talvez não? Não sei dizer, hm... Só me lembra de um animal acoado, creio. Todo mundo faz isso uma vez na vida, acho... Ou não. É meio cansativo, pra falar a verdade...

    Hm... é o que eu tinha a dizer, eu acho. Sim, sim, definitivamente. Fiquem bem, galera do ZC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo o que você quis dizer. Essa diferença de comportamento era notável por isso pedimos a compreensão de vocês em não odiá-la. Não é porque não sabemos que tipo de problema ela está passando que não devemos levar em consideração. Nós só tomamos as decisões cabíveis para que neste período instável dela, o blog não sofra junto.

      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  17. Acompanho o Blog a muito tempo, só que sempre fico mais lendo os comentários e baixando as traduções, as vezes eu comentava agradecendo ou tentando tirar alguma dúvida...A verdade é que quando conheci o blog a um bom tempo atrás, eu estava em uma fase difícil, comecei a visitar o blog mais e mais e conhecer vários jogos e isso me animou bastante. Espero realmente que tudo der certo, estou torcendo por vocês. sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Espero que apesar de tudo, continue nos acompanhando!

      Excluir
  18. Acompanho o Blog faz bastante tempo, e estranhei o sumiço repentino da Mei. Após as indiretas dela na Chuva, eu senti que algo não esta cheirando muito bem, e sim, é compreensível que ela tenha saído por problemas dela mesmo, mas como disseram, acho que se tinha alguma coisa incomodando ela, ela deveria ter conversado, e assim como vocês, agido de maneira matura e tentado resolver o problema. Caso não achassem solução agradável a ela, poderia resolver tudo com vocês e sair da equipe, porque acho realmente uma sacanagem ela sair assim e deixar vocês de mãos atadas. Espero que dê tudo certo para vocês, estou torcendo por isso, o trabalho de vocês é fantástico, e seria horrível se por conta desse desentendimento fosse por água a baixo. Beijos e boa sorte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas infelizmente só nos resta esperar a Mei melhorar de tudo.

      Agradeço demais pelo elogio e fique tranquila, nós faremos o possível para este blog continue firme e forte <3

      Excluir
  19. acompanho a pouco tempo mas ja estava vendo que tinha alguma coisa errada.mas enfim gosto muito do trabalho de voces. esse blog e tipo um refugio. infinismente o maximo que eu posso fazer e agradeçe. obrigado e força equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, tudo bem. Seu apoio já é o suficiente para a equipe <3

      Excluir
  20. Acompanho o blog há pouco tempo mas esse pouco tempo foi o suficiente para eu ficar apegada a todos os adms cdcs a todos vocês, eu sempre achei a Mei uma pessoa legal e não entendo que razões dela seriam essas para fazer isso, mas desejo que qualquer situação que ela esteja passando que ela fique bem e a vocês equipe ZC toda a força todos nós estamos ao lado de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também desejamos que tudo com a Mei se resolva. Obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  21. Ola,sou uma leitura um pouco ausente eu estava presente nesses momentos estranho da Mei que ela falou no Facebook que fazia tudo sozinha e achei isso estranho pois eu ja sabia da equipe de vcs,eu sei como e difícil nesse momento que vocês estão.Realmente como vocês falaram ela não esta querendo falar com vcs ela realmente pode estar em um momento difícil,agora vcs tem que pensar no que esta acontecendo a volta de vcs e essa situação...So espero que vcs fiquem bem e que isso acabe logo com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Estamos tomando todas as medidas possíveis para que tudo termine bem. Agradeço a preocupação.

      Excluir
  22. Nossa... E muito triste isso... eu... essa e meu segundo comentario no blog... mas nao sou nova sou velha... tanto que eu falei sobre um erro que deu no meu rpg de Wadanohara...( que por sinal voltou ao normal ) eu sinto muito pela saida da Mei... mas nao fiquem tristes nao... Eu... Nos... Todos nos jogadores de rpg e seus seguidores estaremos com voces na felicidade e na tristeza!

    ResponderExcluir
  23. Eu acompanho o blog a bastante tempo, e acompanhava muito o trabalho de vocês, de uns tempos pra cá eu percebi que a Mei não estava aparecendo tanto aqui, então eu estou bem triste por essa situação.
    Espero que todos vocês consigam resolver essa situação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. É como foi dito: Nossa equipe tem uma vida e tentamos adaptá-la da melhor forma possível ao blog. Mas às vezes fica impossível (Eu quando fiquei sem internet ou a Mei agora com os problemas pessoais dela).

      Mas vamos nos esforçar sim para que tudo termine bem!

      Excluir
  24. Eu notei que algumas postagens da chuva de traduções sumiram. Vocês vão reposta-las?
    E eu realmente fico feliz por acreditar que vocês superaram isso. São uma ótima equipe com um ótimo trabalho. Eu não assumo que não acompanho muito o Zero Corpse, mas ainda sim não posso dizer que quero que a Mei volte, porque foi um vacilo e tanto, acredito, mesmo que respeite quaisquer problemas que ela possa ter. Afinal, compromisso é compromisso.
    De qualquer jeito, creio que a opinião de vocês é a que conta. Eu e boa parte dos fãs do Zero Corpse estamos confiando nas suas escolhas em seus trabalhos e compromissos com o blog. Espero que dê tudo certo para a Mei e para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, acabei de testar os links da postagem da Chuva, e está tudo bem para mim.

      Você se refere a quais postagens especificamente? Dependendo do que for, às vezes é só um erro de hyperlink, então é editar o post com o erro e tal. Coisa simples.

      Obrigada Cauane. Certas decisões são difíceis de tomar, mas todas elas tem como peso maior vocês. Então este retorno positivo é que está motivando a equipe a continuar apesar de tudo.

      Obrigada <3

      Excluir
  25. Mas e as traduções dos jogos vão continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila, o estilo e propósito do blog permanecerá intacto. Vamos tentar apresentar conteúdo para compensar a Chuva, então acompanhe o blog regularmente ^^

      Excluir
  26. Oi, Neil.Eu sou seguidora do blog no facebook também, e notei todos esses problemas acontecendo.Mas te digo que se o blog caísse, seria um acontecimento muito triste para nós, afinal este lugar se tornou um tipo de comunidade para nós, uma fuga da realidade, onde nós encontramos jogos, mangás, e publicações divertidas em nossa língua pátria, não só excepcionalmente feitas e traduzidas, mas durante os anos os arquivos se tornaram memórias...de como nos sentíamos enquanto nos distraíamos, de com quem jogávamos, e das pessoas que encontramos aqui para discutir nossas fandoms.Obrigada do fundo do meu coração por dar duro em tudo que fizeram por nós, sem ver a quem.Espero que tudo corra bem pra todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho perfeita noção do peso que este lugar tem em suas vidas. Por isso tomamos todas as medidas necessárias para proteger o blog. Este é um lugar especial para todos nós, e certamente ninguém quer passar por esse tipo de vazio.

      Obrigada pela força <3

      Excluir
  27. Sinceramente? Eu não sei bem o que pensar sobre isso...Como eu sigo o blog há muito tempo,eu realmente notei que algo estava estranho mas não sabia que estava tanto assim.Eu só espero que a vida dela se resolva,pois pelo que vi,está acontecendo faz muito tempo.Deu a impressão que ela estava sendo pressionada desde muito tempo...
    Realmente,espero que a vida dela melhore. Obrigada por terem explicado o que estava acontecendo~
    Que a ZC continue firme e forte,pois sinto que vai precisar se manter.Pode ter certeza de uma coisa: Vai ter o apoio dos fãs de ZC ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. Só fui eu que meio que "falava" com os gatinhos? xD

      Excluir
    2. P.P.S. Fiz rapidão no mouse,mas o recado é: Boa sorte ZC :D
      http://imgur.com/Hnbxc6V

      Excluir
    3. Obrigada. Sim, ela anda com alguns problemas difíceis. Tentamos fazer de tudo, mas se saída dela foi a medida necessária para não ferir o blog, que assim seja.

      Obs¹.: Nah, eu até esqueci da vida enquanto via o vídeo xD Gatinhos <3

      Obs².: OH UM DESENHO. QUE FOFO. OBRIGADA <3

      Excluir
  28. Eu entendo e espero que vocês consigam resolver isso

    ResponderExcluir
  29. Força pra MEI e toda a Equipe, sou fã do site desde 2014 e espero q se entendam como uma Equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela força e acho que ela também ficaria feliz com isso.

      Excluir
  30. Espero q sejam mais leves com a MEI, talves ela esteja um pouco cansada do site e precise de um tempo do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas do jeito que as coisas ia... Talvez mais umas duas semanas de permanência dela aqui e eu não estaria te respondendo D:

      Eu espero que ela use esse tempo fora para relaxar e resolver tudo...

      Obrigada pela preocupação com o blog.

      Excluir
  31. Paro d acessar o Zero por um tempo,pq o meu cel tava com o carregador quebrado, e quando volto o q aconteceu?A MEI SAIU!!! Meu S2 ñ aguenta isso ñ:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acalme-se. Sim, foi um susto para nós, mas temos que respeitar a vontade dela. O blog não acabará por ela ter saído. Ainda temos toda uma equipe mobilizada para tentar lidar com a perda que é a saída dela.

      Excluir
  32. ...Isso foi chocante! '-'
    Cara, boa sorte, equipe! Força! Estou torcendo por vocês.
    Mesmo sendo uma atitude meio triste, não estou odiando ou desgostando da Mei. Eu compreendo que ela esteja passando por problemas pessoais.
    Desejo sorte e força para ambos os lados. ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sim, foi chocante. E agradeço muito que você compreenda o lado da Mei na situação.

      Excluir
  33. Eu sei que não tenho tanta noção da situação, mas sabe de tudo oq vocês falaram no vídeo sabe isso me fez pensar que, entenda é apenas uma suposição mas, eu creio que a mei possa possívelmente estar sofrendo de depressão... Oq causou? Não saberemos ainda até talvez um dia ela se abra um pouco, talvez com vcs. Eu adoro o blog e adoro vcs e a Mei, acompanho o blog desde o comecinho praticamente. Espero que de tudo certo pois esse blog é um ponto de refúgio para muitos. Só digo isso para a equipe, espero que as coisas melhorem mais em breve :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não sabemos com exatidão o estado da Mei, mas esperamos do fundo do coração que ela fique bem.

      Agradeço a compreensão e espero que continue nos acompanhando daqui por diante.

      Excluir
  34. Fiquei ate meio xoxa depois que li essa postagem :c
    força ai pra equipe do ZC, tudo vai dar cedo pra esse blog maravilhoso continue crescendo <3

    ResponderExcluir
  35. Espero que a Mei volte :c Força ZC, vai dar tudo certo <3

    ResponderExcluir
  36. No inicio era do blog era ótimo, com várias postagens por semanas, a interação do pessoal da equipe com a gente ( que por hora todos eram simpático) me chamou muita atenção. Pra quem é antigo nesse blog, deve também sentir muitas saudades disso, pois eram muito bom ver todos "cuidando" de nós praticamente.

    Eu não entendi bem o caso da Mei, em primeiro momento eu me irei com ela, pensando :" que injusto ela" , mas eu estava errada, cada pessoa tem uma vida, tem uma dificuldade em algum momento dela, possa ser que o que ela passa seja maior do que estou passando, mas quero deseja-la força em tudo que ela está passando, não para ela voltar ao blog e nós alimentar com traduções! Mais sim para sustentar esse grande refúgio que ela criou.

    Um bj equipe do ZC!
    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também espero que os problemas dela se resolvam.

      Aproveitando que você mencionou a interação entre povo e equipe, fazemos o possível para que isto ocorra de forma proveitosa; temos diversas redes sociais e inclusive na descrição do vídeo e neste post consta algumas. Sempre que tiver vontade, pode dar oi para a gente, haha ~

      Obrigada pela força e pelo beijinho <3

      Excluir
  37. Acompanho o Blog a muito tempo, mas quase nunca comento nada,
    eu persebi que as coisas estavam meio estranhas mas não comentei nada, espero que estejam todos bem, isso que aconteceu foi meio que um choque no meu kokoro :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente foi um choque para nós. Agradeço a compreensão.

      Excluir
  38. Espero que se entendam logo,
    viver sem esse blog é como perder uma memória importante com alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e é por esta razão que preferimos deixar vocês cientes de tudo.

      Excluir
  39. Vocês alteraram o sobre. Adeus e vida longa Mei!!
    A Hana também saiu do blog? Que triste...

    ResponderExcluir
  40. Espero que de tudo certo com o blog e com vocês,pois já faz um tempo que acompanho o blog e amo muito ele. Força a todos!

    ResponderExcluir
  41. eu queria poder ajudar, seila, como divulgação, tradução, pequisa, algo que possa ajudar o blog mesmo, eu gosto de suas traduções e amo muito mesmo rpg maker, estou torcendo pra que tudo fique certo e muito melhor que antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ajudar divulgando o vídeo à quem notou algo de errado durante esse mês no blog.

      Excluir
  42. Que tudo se resolva logo,comecei acompanhar o blog desde o inicio do ano passado e gosto muito daqui ^^ até pq foi aqui que conheci e joguei meu primeiro RPG..boa sorte pra vcs e todos nós estaremos mandando energias positivas ^^

    ResponderExcluir
  43. Que bosta hein :/...Tomara que tudo dê certo pra vocês! #ForçaZeroCorpse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, esperamos não decepcionar vocês! #ObgDaZC

      Excluir
  44. mei volta pfv vcs sabem onde e a casa dela tenta fala com ela ir atras dela vai ve que ela ta com problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É evidente que algo está errado, mas a questão disso tudo é que ela não quer se abrir para ninguém.

      Como são problemas pessoais dela, respeitamos sua vontade de não querer contato conosco, mas também tínhamos que respeitar vocês que foram envolvidos nisso sem ter culpa de nada.

      Agradeço o comentário.

      Excluir
  45. Eu no lugar de vocês iria floodar e pertubar ela até que ela respondesse uma unica coisa, se ela esta bem. Saber disso não me deixa com raiva ou nervoso, só preocupado. E eu até acredito que vocês já tenham feito isso então...
    Mas se pudesse dizer algo pra ela como fã do blog seria: "Tudo bem sair do blog Mei, obrigado pelo tempo em que nos alegrou com ele, espero que você fique bem.".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, até isso fizemos sim, mas como pode ver não obtivemos o resultado esperado.

      E agradeço suas palavras para a Mei.

      Excluir
  46. Eu sou novo no blog, descobrir os jogos de RPG Maker recentemente por causa do Alan (Electronic Desire GE), mas pelo que vi essa Mei parece ter bastante importância para vocês, não porque ela seria a "chefe", mas porque vocês gostam muito dela.O que apenas sei é que vocês estão passando por uma situação complicada, apenas digo, força para vocês e espero que a Mei volte 100%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Mei foi quem nos ensinou e confiou muita coisa mesmo com o jeito dela, então estamos em choque com tudo o que ocorreu, mas a vida continua. Agradeço pela força.

      Excluir
  47. espero que tudo de certo eu gosto muito da mei e de vocês ZC se tiverem alguma noticia da mei poderia nos avisar?? pois estamos muitos preocupados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro - a não quer que ela seja explícita em não querer que a informação seja divulgada - qualquer novidade sobre ela será sim informado.

      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  48. Eita... Eu havia percebido que o blog estava parado, mas não notei as indiretas (sou meio lerda)... adoro o trabalho do zero corpse e espero que vocee co sigam resolver isso :3
    Força equipe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, cada um tem nível de percepção distinto. Isso não te faz lerda ^^

      Agradeço o apoio.

      Excluir
  49. Acompanho vocês desde sempre e uau, mas o importante de tudo isso é que vocês não irão parar de postar! Muito obrigada a vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por favor gostaria muito da tradução de Midnight Puppeter ^_^ Vocês realmente são demais!!

      Excluir
    2. Midnight Puppeteer está nos nossos planos de tradução, então só resta aguardar até que o trabalho seja 100% finalizado.

      Excluir
  50. ;-; estou meio sem palavras, quanta treta, lamento por tudo isso, e-eu não sei o que dizer...só estou meio chateado por toda a treta com a Mei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique chateado. Certamente ela não fez isso de má-fé, apenas mande forças positivas para ela, pois isso já é suficiente para ajudar alguém.

      Excluir
  51. Acompanho o blog desde o começo, e acho muito triste essa situação, mas já havia percebido há algum tempo que tinha algo estranho acontecendo.

    enfim... Força para os membros restantes da equipe ^^

    ResponderExcluir
  52. Deve ser um saco isso com a Mei neh ? Comecei a jogar e acompanhar o blog a cerca de alguns meses, e ja zerei quase todos os jogos, Amo o Corpse e todos você.
    Eu ainda não entendo direito o que acontece com a Equipe do Corpse, notei o estranho comportamento da Mei a um tempo, achei estranho o blog estar meio parado, e fiquei tão feliz quando começou a chuva de traduções e tudo mais, mas não achei que fosse algo assim, que chato essa situação.
    Sempre usei os jogos, os mangás e coisas assim como um refugio da realidade, espero que as coisas melhorem, não sou muito de postar nem nada, mas espero que consigam resolver isso logo
    Força pessoal da equipe, Espero que consigam resolver a situação, estamos torcendo por vocês!

    ResponderExcluir
  53. Nossa deu a loca nela.espero muito que isso tudo se resolva eu gosto muito do blog e fico 80% do meu dia aq vendo se tem novas postagens.e espero muito que tudo se resolva boa sorte.

    ResponderExcluir
  54. Espero que fique tudo bem e que não haja outros problemas
    Amo o blog de paixão,sempre que estou no tédio venho até aqui procurar algo que ainda não joguei para me distrair
    Não parem por favor,não deixem que simples problemas os abalem,isso vai passar e ficará tudo bem s2
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  55. Espero que ela fique bem...tipo mesmo que eu não conheça ela nem nada de certa forma eu me importo com ela,ela tem seus problemas como todo mundo tem e parece que ela está bastante estressada com isso.mas o que podemos fazer?nada além de torcer não é?então torço por vocês.isso acontece por isso também desejo que seja rapido e momentos bons venham em breve... só não gostei muito da parte dela de ficar mandando indiretas(que eu não tinha percebido alias)se ela de certa forma dialogasse mais acho que vocês e nos perceberiamos o problema dela e isso não seria tão repentino e também discordo sobre a parte de ''uma saída normal de um membro'' sendo que foi ela quem criou o zero corpse e de certa forma risadas,momentos de pavor,posts estranhos na internets e vocês. seria bom se ela voltasse mesmo não traduzindo nada, só posts sobre tal jogo e coisas bizarras que ela encontra na net como esse.espero que tenham entendido a minha mensagem e passem um bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre coisas bizarras que ela encontra na net como esse era de um link que eu ia colocar mas parece que não pegou na hora de eu colar se entenderam errado foi mal.

      Excluir
  56. Só tenho a desejar boa sorte. É difícil dizer o que tem na cabeça desses blogueiros chefes, não digo de forma agressiva ou ofensiva, digo isso por eu ser um desses, e muitas vezes ter dado a louca e apagado 90% dos meus blogs (Apesar de que não foi muito importante, já que a maioria deles eram desconhecidos), o único que por algum motivo continua firme e forte é a MJN, mas ainda é daquele jeito...
    Eu cuido do blog meio na correria, com breve ajuda de um único amigo, porém é tudo em base de reviews e entretenimento, acho que um blog de traduções é mais complicado...

    Novamente, boa sorte com o que forem fazer daqui pra frente.


    You See.~

    ResponderExcluir
  57. Eu acho que a mensagem que ela quer passar é de suicídio. E talvez seja isso que vai ocorrer no dia 31, eu espero que não seja isso

    ResponderExcluir
  58. Boa sorte pra equipe. ~
    Esse blog já tem mais de 3 anos e desejo toda sorte pra vocês. Inclusive, melhoras a Mei seja o que ela estiver passando nesse momento.

    ResponderExcluir
  59. Se for suicídio mesmo, pelo amor de ETIHW, não morra que nem a Seiko!

    ResponderExcluir
  60. Eu conheço esse canal a pouco tempo, e amo as traduções dos jogos, já baixei 3, mas oque eu quero dizer é que, a Mei possa abrir os olhos para as pessoas que estão apoiando ela nesses comentários, porque eu aprendi uma coisa nessa vida, quem sofre não é você são as outras pessoas, e a maioria aqui está tomado pela dor, as traduções da Mei são as melhores! e eu sinceramente gostaria que ela olha-se só apenas algumas dessas mensagens.. para que ela saiba o quanto ela é importante, a morte não vai livrar dos problemas, pelo contrário só vai ser jogada pra pessoa mais próxima de você.
    Mei se você entra no blog as vezes, por favor! eu, assim como muitos, queremos que você entenda que se seus problemas estão difíceis, peça ajuda a um amigo seu próximo ou até mesmo a sua família, mas não mate seus pensamentos, criatividade, ou até mesmo sua alma com esse problema, eu sei a dor que é! acredite pense no próximo nesse momento, e volte para o blog, nós sentimos sua falta!
    A equipe, só lhes digo para terem forças e continuem seu trabalho, talvez a Mei precise de um momento sozinha, e em momentos assim, se ela for que nem eu, não queremos ser incomodados nem com uma pergunta de " Você está bem?" "Cadê você?" é chato quando estamos perdidos no próprio entendimento,
    vamos apenas esperar que ela resolva isso com sí mesma, e não pense em fazer besteira.
    Boa sorte para a equipe!

    ResponderExcluir
  61. OMG.... gente eu to torcendo por vocês,sei q iram dar a volta por cima.... eu amo esse blog e eu acho q é uma atitude infantil da parte da mei larga o blog assim... mais eu desejo sucesso pra vocês e obrigada por estarem tentando fazer algo ao invés de desistirem, isso é uma atitude madura por parte da equipe ^^ força zero corpse

    ResponderExcluir
  62. Obrigada pela atualização e pela mensagem da pessoa próxima a Mei. Após ler seu relato fiquei profundamente triste, apesar de nem conhecer a Mei (espero que não seja hipocrisia. Mas afinal é preciso conhecer alguém para desejar a ela felicidade?). Criei sim algumas teorias, mas não me sinto confortável em expor nenhuma, para também não correr o risto de invadir a vida dela. Acho que agora fui capaz de entender plenamente a complexidade da situação, e de ver tudo com outros olhos. Estou profundamente triste por assistir a um pedaço disso e não poder fazer nada, mas espero, espero tanto e tanto que haja felicidade e alívio para todos vocês, Mei, sua amiga e todos os participantes do blog. Muito obrigada por nos manterem atualizados, por mais difícil que seja. Talvez possa ser insignificante mas mando a vocês toda a boa energia e votos de felicidade que eu posso. Sinto muito.

    ResponderExcluir
  63. sigo a ZC faz muito tempo e acho incrível o trabalho de todos vocês, aprecio todas as suas traduções e de fato os jogos que vocês trouxeram melhoraram meus dias inúmeras vezes, mas o fato é que, estou preocupado com o ocorrido em relação a mei eu não vi os post de indiretas e somente vi este post no dia 27, sinceramente eu não creio que a mei esteja forjando toda essa situação como o sigma ou a maryna joyce,bem, de qualquer maneira parece um caso de depressão em que ela tenta de maneira incoerente chamar a atenção através de indiretas ou
    um caso de transtorno de identidade em que ela pretende se reinventar como é dito na mensagem "Não quero entrar em nenhum detalhe profundo sobre a Mei e a condição dela, mas eu quero que saibam: mesmo que ela morra, não haverá um corpo morto." " Imaginem o suicídio como a morte da mente da Mei. Ainda assim, é um tipo de morte, a morte mental... Mas o corpo ainda vai existir e, não, não vai ser um corpo inanimado sem consciência, por isso, eu peço que se acalmem um pouco."
    Creio que ela quer se reinventar e se tornar uma pessoa melhor, muitas pessoas fazem isso quando vão para um ambiente novo elas se reinventam, pois aprenderam com seus erros que em determinados momento você agiu de maneira errada e quer corrigir a si mesma.
    Mas em fim quero dizer uma coisa Mei se você estiver precisando de ajuda fale, fale com seus amigos, família ou a policia mas lembre-se você não esta sozinha e embora não pareça existem pessoas que sempre irão te ajudar e elogiar os seus feitos, essas pessoas vão te admirar pelo que você é, e você ira perceber que o mundo não é um lugar cruel para se viver, mas existe um porem, isso cabe a você e somente a você decidir se o mundo que esta ao se arredor é bom de se viver

    ResponderExcluir
  64. É triste quando uma pessoa não vê outra saída a não ser o suicídio. Mas como dizem, para morrer basta estar vivo, então... boa sorte pra ela e pra todas as pessoas à sua volta.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. oie Neil, só avisando que a Mei traduziu Tsukumi Planet, e no meio do jogo, ela deu meio q um pedido de socorro
    quando a opção não coincidiu com o final, que Utarou quer destruir o mundo, não desaparecer dele: a opção não coincide com o final, que Utarou quer destruir o mundo, não desaparecer dele:http://imgur.com/gmdnlvb
    digo, pode ser impressão minha, mas pelo menos pra mim pareceu -q

    ResponderExcluir
  67. Eu espero que o blog continue <3 Foi graças ao zero corpse q eu entrei nesse mundo maravilhoso dos rpg's maker <3 Desejo muuita força a vocês <3

    ResponderExcluir
  68. Quase chorei. Eu realmente não sei o que falar. Eu devo ter comentado uma ou duas vezes aqui no blog, na minha conta "I'm Li" (to comentando no anônimo pq eu n gosto desse nick e nem da foto, e to com preguiça de ir mudar), mas eu acompanho o blog desde 2012 ou 2013, quando eu conheci Ib pela PlayerBarbie. Vou falar a verdade: Antes, eu lia absolutamente todas as postagens. Agora, quando eu estou com preguiça eu não leio. Agora eu nem estou mais no hype de RPG Maker. Mas eu jogo às vezes. E é tão triste saber que a Mei, a fundadora desse blog maravilindo, vai sair. Tipo, foi ela que criou tudo isso. Eu me sinto muito mal por tudo isso. Pelos Corpses. Por vocês, ADMs. Mas principalmente pela Mei. Eu só espero que tudo dê certo pra ela e que ela seja feliz e todos vocês também. Acho que esse comentário já ficou dramático e grande demais. Que nem To The Moon //apanha

    ResponderExcluir
  69. Olha quero mesmo que responda Neil.
    Desde quando cheguei nesse site a uns 3 anos, vivo acompanhando tudo mesmo sem conseguir baixar nada. Sempre comentava alguma coisa no anônimo e ninguém nunca me respondia.
    Acho a Mei arrogante por ter agido assim. E acho bom ela mesma mandar uma resposta coerente aqui no Blog ou responder a verdade do que acontece agora com ela, pois ela já tem um cordão umbilical com esse canal e se ela quer cortar a ligação que aja do jeito certo.

    Enfim, como um clichê grande que é essa pergunta que irei fazer e percebi que pelo menos você Neil responde os comentários, como é que faz pro rpg prestar mesmo? Quero dizer, detalhadamente.

    Diz aí vai, ninguém nunca min ensinou e eu tbm nunca encontrei nada dizendo. Pode mandar um link quem tiver lendo ou explica. bjs!


    ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como assim fazer pro rpg prestar???
      Pros jogos funcionarem?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  70. Bem eu conheço o blog desde muito tempo (entre 2013-2014) e acompanho desde então eu entro no blog eu lia cada artigo ate os não relacionados a rpg maker(tipo daquele anime que eram 3 autores que tinha ate a arte de death note) eu realmente sou um grande fã eu sou inscrito no canal para as minhas gameplays de rpg maker no meu canal eu sempre coloco o link da zero corpse na descrição e acompanho o facebook de voces eu percebi algumas coisas estranhas acontecendo tanto que em algumas postagens da chuva a mei parecia escrever com raiva ou algo do tipo mas quando eu vi de inicio ignorei mas vcs me assustaram quando eu vi o aviso importante e li eu fiquei com medo do blog que eu acompanho desde meus 12 anos de idade sair do ar assim mas vendos as atualizações eu comcei a criar um odeio da mei sq depois de um tempo eu comecei a pensar que estamos ignorando o lado dela o motivo dela estar fazendo isso, obviamente ela está passando por alguma depressão ou algo do tipo o errado dela é descontar no blog mas vcs tmb tem que ver isso.
    uma pessoa com depressão vai agir por impulso vai ter pensamentos suicidas e etc(eu mesmo ja passei por isso) devemos ver que não é necessariamente culpa dela e sim da vida. mas ela tmb tem que perceber que a vida é preciosa e que coisas como suicidio e tals são tudo rotas de fuga que os fracos usam para escapar dessa merda de vida meu a vida não é facil mano escuta o que eu to falando tanto que quando nasce vc ja vem pro mundo chorando.
    você acha que ta bem do nada a vida vem e te dá um soco!(PrimeraMente) daqueles bem fortes pra te derrubar sempre foi assim mas vc não deve querer que a vida e vença pois mesmo ela te derrubando ela mesmo te ajuda a se levantar. a vida não é facil pra ngm porém nem por isso vamos descontar no que gostamos e em quem gosta de nois todos nos amamos a mei e toda a zero corpse eu fiquei muito triste sabendo desse assunto eu ate chorei quando vi pois eu amo muito o blog ele esteve muito presente na minha vida tanto as traduções quanto os artigos marcaram a minha vida e eu fico muito triste sabendo que isso está acontecendo enfim espero que consigam resolver espero que fique tudo bem com a Mei e espero que esse blog não acabe muito e a saida da Mei vai causar um grande buraco tanto em min como em todos os outros.. força pessoal eu sempre estarei aqui para ajudar vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpem os erros de portugues esse teclado do pc é zuado

      Excluir
  71. Cara eu acompanho esse blog a mais tempo do que nunca segui algo
    a Mei sempre que comentei algo me respondeu com o maior carinho mas ela tem os problemas dela espero mesmo de coração que ela não faça nada de tão triste porque mesmo eu não conhecendo ela adoro ela :/

    ResponderExcluir
  72. A Mei é arrogante e orgulhosa.

    ResponderExcluir
  73. Oxi que triste gente, fico triste por todos, estarei torcendo pra que tudo se resolva e fique bem pra todos ! acompanho o blog a tempo, adoro aqui .... Força ai pra todo mundo !

    ResponderExcluir
  74. Bom, complicado essa situação, difícil de entender, porque de certa forma estou por fora do assunto. Eu sigo o blog faz um tempinho mas nunca fui muito ativa, apenas entrava no blog para saber sobre novos jogos para baixar, já que adoro games de terror. Nem sabia o que estava acontecendo por trás dos panos, não sou muito de mexer no pc, ou de me aprofundar nas coisas. O único que eu sabia dos administradores da pagina eram os comentários pessoais sobre o jogo nas postagens somente isso. Porem fiquei um pouco curiosa em um feed que vi de uma postagem que dizia "o suicídio da Mai" achei estranho e quando dei click para ver do que se tratava o post não existia, sinceramente achei que era algo PARA CHAMAR A ATENÇÃO, francamente quando alguem quer fazer algo não fica postando para os setes ventos, digo isso porque sei bem do que estou falando...
    Não posso julgar a menina, não a conheço e nem sei pelo que ela está passando, já passei por uma depressão anos atrás é foi horrível, eu sei bem o que se sente, e somente consegui sair do fundo do poço porque achei algo na minha vida para me ajudar.
    Eu digo que, se chegou ao ponto dela postar essas indiretas (das cuais não sei, apenas estou repetindo o que falaram ai em cima) e tudo mais, creio que é como um grito de SOCORRO, acho que ela realmente chegou em um ponto critico, e precisa de alguém que a "salve".
    Espero que ela fique bem e melhore e possa superar as coisas, que veja que o mundo não é tão ruim assim e que não precisa ficar na defensiva, sofrer todos sofremos todo mundo já passou por um momento ruim. Sempre é possível continuar em frente.

    PS: eu adoro os jogos da aqui as traduções, não sou de comentar, mas sei lá, senti uma vontade de fazer isso depois de ler o post.

    ResponderExcluir
  75. São verdadeiros covardes. Me julgaram e atiraram pedra em mim, sem nem me conhecer, e não me deram direito a defesa, pior, são gente da pior espécie e ainda caçoaram da situação.

    Usaram e abusaram da Mei, quando ela parou de entregar diversão e companhia, abandonaram e traíram ela, são verdadeiros ratos e seres humanos da pior espécie.

    Mas vocês mexeram com a pessoa errada, pode apostar, eu não sou igual a Mei, que aguenta desaforo calado, vocês podem apostar que a casa vai cair pra vocês. Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai dormir mano,todos amamos a Mei não abusaram dela os caras apenas tentaram arrumar uma bagunça que ela criou.

      Excluir
    2. ZZzzzzzZZZzzz.
      Mesmo depois de tantos avisos para ficar longe você não cansa. Garoto pistola, huh?

      Tanto fala que a gente julga sem te conhecer mas deixa transparecer muita homofobia, machismo e racismo nas suas redes sociais. Por que eu deveria acreditar que você é diferente disso em privado? Em? Não é como se a gente estivesse REALMENTE te julgando sem base, mas só o que você posta e compartilha é mais do que o suficiente para ver a podridão dentro de uma pessoa, garotinho pistola.
      Te desafio a dizer que eu to mentindo:
      http://puu.sh/sfH4Z/b051236038.png
      Eu te desafio, vamos lá. Bem irônico para alguém que nos acusa de sermos "verdadeiros ratos e seres humanos da pior espécie".

      Diferente de você que fala da boca para fora, nós conhecemos a Mei e a situação muito melhor do que você jamais entenderia (que pelo visto nem desenhando ou em código morse você consegue entender). De que adianta chegar com o argumento de "Ah, mas eu conheço a Mei antes de vocês" sendo que isso não quer dizer porcaria nenhuma? Nós sabemos que ela não gosta de você e que te humilhou, então deixa de ser iludido.

      Eu só te bloqueei no twitter porque eu não quero um garotinho pagando de cabra macho me enchendo o saco no meu quintal, tenho nojo de gente assim.
      A diferença é que antes de você me alfinetar no meu twitter eu pouco me importava e agora eu sou um dos que mais te odeia desse grupo, parabéns.

      Ah não, mas nós mexemos com a pessoa errada, oh céus, o que você vai fazer?
      Vai fazer o que agora que eu quebrei todos os seus argumentos? Vai ficar chorando no seu twitter que você travou para ninguém ver? ohhhhhhhh...~

      Como dito ali em cima, vai dormir mano. Nós amamos a Mei e queremos o melhor para ela.
      E você com suas falácias não vai chegar a lugar algum desse jeito, entenda logo de uma vez.

      Filhote de cruz credo, deixa a gente em paz logo, não é uma tarefa difícil.

      Excluir
    3. Você não tem mais motivo NENHUM para estar aqui.
      A Mei te disse que não precisa de alguém como você a defendendo e para nos deixar em paz.

      Entendeu? Capiche? Ou prefere que eu faça joguinho de ligar os pontos?

      Excluir
    4. Chegou nosso fã numero um lol
      A Mei está tão feliz com sua defesa sem sentido por ela que nos mostrou a conversa romântica que vocês dois tiveram. Ou será que eu chamaria isso de masoquismo?
      Nossa amiga saiu porque quis, afinal, ela é nossa amiga. Mas e sua? Opa! Acho que ela sequer quer conversar com você, não é mesmo? Que pena :c

      Excluir
    5. Tia Charlotta não perdoa os comedia :3 (sim o charlotta foi proposital)

      Excluir
  76. O cara paga de HOMEM, mas porra Homem de verdade não tem preconceito tem respeito! aprenda isso antes de falar merda otario! todos nos amamos a Mei e msm eu não a conhecendo direito eu aposto minha vida que ela iria odiar seus conceitos,se não ja odiou ne... sai fora que tu ganha mais

    ResponderExcluir
  77. Estava demorando você invadir o blog atrás de atenção. Escuta, já está mais que na hora de parar com sua exibição. Depois de todos os avisos e contra-argumentos, você ainda se acha no direito de exigir algo? Recomendo ficar na sua e de preferência calado, pois cada vez mais você está se expondo como um imaturo para aceitar que sua Mei foi embora por decisão exclusivamente dela, então a equipe atual não tem culpa de nada.

    E só para deixar claro que tudo o que fiz foi argumentar a favor da Zero Corpse, então você não tinha razão alguma para me envolver nessa situação me seguindo no Twitter.

    Aprenda a crescer e aceitar a derrota como o homem que Denius argumentou você se orgulhar ser. Passar bem.

    ResponderExcluir
  78. @Denisu Você esta me julgando sem me conhecer, de novo, seu palhaço.

    E diferente de você eu falo as coisas pela frente que nem homem, não sou um covarde que fica fazendo gracinha pelas costas.

    Eu aceito o desafio.

    "Machista" - Não, eu só reconheço que homens e mulheres são diferentes. Mas eu respeito as mulheres e acho que ambos se completam.

    "Racista" - Não. Racialista. Racista odeia qualquer raça que não a dele, racialista tem orgulho da sua raça, mas respeita as outras.

    "Homofóbico" - Não, eu só acho errado promoverem e politizarem que ser gay é bom e natural

    "Chato" - Só quem não me conhece me acha chato.


    Agora eu te desafio também a provar que não é um palhaço covarde. Me desbloqueie no twitter e se redima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZzzzZZZzzz Eu to julgando então, beleza.
      Vai dizer então que as merdas que você compartilha é só para enfeitar suas redes sociais e você é diferente. Não, você não é diferente disso e eu sei mais sobre você do que você pensa por causa das coisas que a Mei e Ohime me contaram.

      Gracinha pelas costas? Eu to falando bem aqui na sua frente e na sua cara queridão, e digo que você é um iludido, a Mei te odeia e ela é totalmente contra o que você está fazendo agorinha mesmo, 3 beijos.

      Racista - A print do outro comentário prova seu racismo, isso já deu.

      Machista - Não foi você que disse para a Ohime assim que ela e a Mei terminaram que ela precisava de um homem de verdade na vida dela? Mais machista que isso impossível.

      Homofóbico - http://puu.sh/sgdS1/58dbf88e1b.png

      Chato - Não só chato, como insistente, iludido, um pé-no-saco, uma criança mal educada que faz de tudo para ter o doce de volta.

      Se não ser um "palhaço covarde" significa ter que te aturar no meu twitter pessoal toda hora que o garoto pistola quiser minha atenção eu prefiro ser rotulado assim mesmo. Tem problema não. zzzzZzzz

      Excluir
    2. Eu to lendo de novo o seu comentário e até agora você não me convenceu em nada na sua sopa de falta de argumentos.

      Eu ri bastante dos seus contra-argumentos, visto que todos podem ser rebatidos com um simples stalk nas coisas que você fala. O que fala de ser "chato" foi o mais engraçado deles, continue assim e vai ganhar o prêmio de garoto pistola do século.

      Bjos~

      Excluir
    3. Você é tão patético que me dá até pena e nem vontade de responder.

      Fica com Deus (apesar de você não acreditar nele)

      Excluir
    4. Acabou os argumentos zzZZzzzzz

      Excluir
    5. Sobre você achar que ser gay não é natural:

      1- Girafa: Nove em cada dez casais de girafas é de indivíduos machos. Eles ficam roçando os pescoços até o momento em que um deles monta no outro e termina o ato sexual.
      2- Galo-da-serra-do-pará: Esse pássaro é encontrado na região Norte do Brasil, principalmente nos estados do Amazonas, Roraima e Pará. Cerca de 40% dos machos se envolve em atividades homossexuais ao ponto de sequer se interessar pelas fêmeas.
      3- Leão: Estima-se que 8% dos machos dos leões apresentam comportamentos homossexuais. Algumas leoas também já desenvolveram esse comportamento em cativeiro, mas são principalmente os machos que o apresentam.
      4- Besouro-da-farinha: O besouro-da-farinha é mais resistente que as baratas quando o assunto é radiação. Ele costuma ser encontrado em trigos e outros grãos e tem uma prática curiosa: os machos mantêm relações entre si para eliminar o sêmen envelhecido e guardar apenas os melhores genes para as fêmeas.
      5- Pinguim: O comportamento homossexual dos pinguins é um dos mais bem estudados da natureza, tendo sido iniciado há mais de 1 século. Mesmo em cativeiro, os pinguins gays são bastante notados – tanto que, em 2004, dois machos chocaram um ovo e adotaram o filhote no Zoológico do Central Park, em Nova York.6- Baleia-cinzenta: Machos de baleia-cinzenta, que chegam a medir 15 metros e pesar 36 toneladas, organizam verdadeiras orgias no fundo no mar: vários espécimes ficam nadando de barrigas coladas enquanto roçam os pênis.
      7- Chimpanzé-pigmeu: Os chimpanzés-pigmeus, também chamado de bonobos, compartilham 98% do DNA humano – um dos parentes genéticos mais próximos que nós possuímos. Eles são conhecidos por serem animais extremamente sexuais, com quase todos eles sendo bissexuais. Além disso, eles usam o sexo para evitar conflitos e para criar laços afetivos.
      8- Pato-real: Estima-se que 19% dos machos de patos-reais apresentam comportamento sexual – um dos maiores índices entre as aves. Bem na verdade, os machos dessa espécie só ficam com as fêmeas até a hora de elas porem seus ovos.
      9- Bisão-americano: O comportamento homossexual do bisão-americano, que habita as planícies da América do Norte, é superior ao comportamento heterossexual da espécie. Nas épocas de acasalamento, os machos costumam cópular várias vezes ao dia com outros machos.
      10- Golfinhos tursiops: O tursiops é um gênero de golfinhos que inclui as espécies golfinho-nariz-de-garrafa-indopacífico, golfinho-burrunan e golfinho-nariz-de-garrafa. Esses animais apresentam um grande comportamento homossexual, tanto que as fêmeas costumam colocar o seu bico nos órgãos genitais de outras fêmeas simulando uma penetração. Já os machos esfregam os pênis uns nos outros e, ocasionalmente, até praticam sexo anal.
      11- Aranha: Agora uma história engraçadinha do mundo animal: cerca de 110 espécies de insetos e aracnídeos apresentam comportamento homossexual, mas, em muitos casos, é por acidente! As aranhas machos, principalmente, estão ali no rala e rola com outros machos até perceberem o erro e saírem de fininho em busca de uma fêmea.


      Bom, acho que ser gay é mais -muito mais- natural que o seu pensamento.

      Excluir
  79. @Charlotte ZC A mei tem um coração muito grande e defende pessoa fracas e oprimidas. Eu só não invado essa merda de blog por respeito a ela.

    @Denisu - Eu sou da Anonymous, não sei se você sabe disso, mas fica esperto... mas você é um covarde que tem medo de mim, por isso bloqueou no twitter. Se eu quisesse eu já teria te pegado, garotinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que medo da criança.
      Não passa de um Script Kid com acesso à senhas vazadas e acha que sabe invadir sistemas.

      Me poupe, se poupe e nos poupe.

      Tá, tá, vem me pegar então, bem no meu twitter pessoal.
      To esperando.
      Hackeia ele lá, fodão.
      E quando hackear, quero que escreva na timeline que o Kop é o melhor hacker da anonymous que existe.

      Excluir
    2. Você sabe muito bem que o twitter é um dos locais mais seguros da internet, ta se escondendo lá como um rato que é.

      Eu sei que você é covarde, mas eu moro no Tatuapé, do lado do Corinthians. Sempre caminho no parque do Piqueri, a gente pode se encontrar lá, jogar uma pelada.

      Excluir
    3. Ihhh, não consegue?
      Não era o Anonymous o grupo que não perdoava?
      Depois dessa sua vitimização ali eu fiquei é com dó sua.
      "Ai, eu só queria ser amigo de vocês".
      Como eu vou ser amigo de alguém que vem me xingar no meu twitter meu deus do céu.

      Acabou os argumentos né? ridículo.

      Boa noite e não esquece de tomar simalcol.

      Excluir
    4. Eu consigo, com certeza alguém lá de dentro deve saber. Mas para que perder tempo com alguém tão insignificante?

      Repito Fique com Deus, Boa noite.

      Excluir
    5. ''ain ele me xingou no twitter''


      Vira Homem, rapaz.

      Excluir
    6. https://www.youtube.com/watch?v=Tm8r4MViJyA
      :'v

      Excluir
  80. @Hoshi CGA Vai pra puta que o pariu vai, nem te conheço.

    ResponderExcluir
  81. Erushya L. Krampus Vem calar minha boca ae seu patife. Eu moro em São Paulo, podemos marcar qualquer lugar...

    Mas sabe, você não vai, porque você é mais falso do que nota de 3 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu não vou. Simplesmente porque eu não vou me rebaixar ao seu nível e querer resolver no mano a mano, que é o que você está querendo deixar implícito. E sabemos onde esta violência chegará.

      Eu gosto de resolver essas coisas no diálogo, mas se nem assim você entende a mensagem... Eu só te recomendei parar e mudar de atitude antes que a coisa fique feia para seu lado, pois repito o que falei para Mei: O único que está sendo malvisto é você, inclusive com estes preconceitos horríveis que foi exposto no print do Denius.

      Novamente, passar bem.

      Excluir
    2. A Mei tem um coração tão grande que te chamou de verme. Você não é hacker coisa nenhuma, se você não respeitou o que ela disse pra não nos encher o saco, por que respeitaria o blog? Ela já te odeia não importa o que você faça.
      Você falou no seu ask que não gosta de preto, vive indo atrás de pessoas que são homossexuais pra falar que é errado e depois vem dizer que não é chato ou racista. Acorda seu idiota, todo mundo já viu o tipo de nojento que você é.
      Ao invés de argumentos, você só sabe falar coisas que só você acredita, como se qualquer um de nós fosse dar alguma foda pro seu egozinho de homem ferido.
      Você não tem onde cair morto e tudo que faz é ameaçar e encher o saco de todo mundo por mimimim de "dignidade"
      Faça-me o favor, sua masculinidade é mais frágil que minhas calcinhas de renda.
      Por nós, esse assunto já teria acabado e você poderia ficar no seu cantinho que a Mei te colocou, mas não, você prefere continuar passando vergonha pela internet feito o nazista que você é.
      Cria vergonha na sua cara e vai procurar o que fazer, hitler-chan.
      Se isso daqui fosse uma festa, já teriam chamado a polícia pra tirar o nazista dela.

      Excluir
    3. Eita Lotte!
      Concordo com o que você falou mais...
      Ai meu kokoro doeu ate em mim.

      Excluir
  82. Estou surpresa com o nível de argumento em resposta aos anteriores. Coisas como "vai para a puta que o pariu", "vem calar minha boca, podemos marcar qualquer hora", "você é mais falso do que nota de três reais", "você é um covarde" (porque, se ele te desbloquear para continuar ouvindo suas bostas, ele é corajoso? Não faz sentido. Se alguém te importuna, só calar a pessoa. É o mais racional e maduro, ao contrário de ficar chorando para o outro te desbloquear).
    Por favor, né. Argumentos de crianças estão mais inteligentes do que isso aí. Quando você achar algum argumento de verdade, além de xingamentos e "você não me conhece", volte a falar conosco. Ou seja, não vai voltar, porque não existe argumento. Você não está ciente de nada da situação, fala tudo que "tem certeza" de que aconteceu, sendo que ninguém te confirmou nada. São apenas as suas teorias idiotas.
    Há, diz que ninguém se esforça para enxergar o seu lado, mas não aceita nada dito pelos outros se não for a favor da sua opinião, mesmo eles tendo evidências e você não. Com licencinha, bebê. Já deu, não é? Já passou vergonha o suficiente na frente de toda equipe, na frente da Mei e, agora, na frente dos corpses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só mais uma coisa, Kop: antes de ficar me chamando de cobra, sei lá, egoísta ou falsa e invejosa, se liga. Fica falando tudo que pode de mim, diz que tem pena de mim, que preciso achar um cara de verdade para me colocar no lugar e depois vem me chamar de amiguinha. Eu deixei bem claro de que, não importa se eu te perdoasse por ter me xingado, eu não queria sua amizade. E você concordou, então nem vem tirar essa merda de "friend" da sua cabeça. Acha que por ter sido respeitoso (NO FINAL) e eu ter até aceitado e te perdoado (porque sou madura o suficiente para isso), eu te dei mole? SÉRIO? DEI MOLE? JHBVHJBVHJDBVHDFBD
      Okay, okay, vai falando. Por que eu teria inveja de você com a Mei se ela te odeia, enquanto aprecia minha companhia? Não está trocando os papéis? Quer colocar sua inveja em cima de mim para se sentir um pouco melhor consigo mesmo? Fica de mimimi de "você é covarde, por isso me bloqueou", mas bloqueou geral na sua conta principal do Twitter e ainda chora. Sentido????????? Acorda. Não sei qual seu conceito sobre amizade, mas não existe isso de amizade unilateral e muito menos, amizades com todo esse papo de "você é uma erva venenosa que faz mal para todo mundo, eu tenho pena de você, você tem inveja de mim, mas é minha friend". Please. Agora que o recado foi dado, boa noite.

      Excluir
  83. @Erushya L. Krampus Você esta me ameaçando é?

    ResponderExcluir
  84. @Charlotte ZC Eu já disse, você não sabe nada sobre eu e a Mei.

    Aliás você não sabe nada de nada.

    Eu não gosto naturalmente preto porque sou descendente de italianos e os africanos invadiram a Sicília, região de onde meus parentes vieram.

    Mesmo assim eu superei isso e um dos meus melhores amigos é negro.

    Veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=66PRwJo7jw8


    E você nunca leu uma linha sobre nazismo ou resolveu conhecer a doutrina, e acha que pode ficar falando.

    Você também zomba de eu ser cristão, porque você nunca conheceu a Ira de Deus e nem a falta de amor. Um dia você vai sentir isso, child.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe nada de nenhum de nós e MUITO MENOS da Mei e ainda sim se acha no direito de vir ficar chorando aqui ZzZ
      Faça-me o favor. Se a gente for tomar as dores do que os ancestrais brancos dos outros tivessem feito com as outras etnias, todo mundo se odiaria seguindo sua lógica.

      Esse vídeo não muda o número de pessoas que esse doente mental matou e separou. Dos experimentos, das coisas terríveis que ocorreram.

      Sua doutrina é tão interessante que no brasil apologia ao nazismo é CRIME.

      Ninguém liga se você é cristão ou mal amado. Pega essa sua fúria de deus blablabla, junto com a sua falta de amor, enfia no bolso e sai daqui.

      Eu sei muito bem sobre você e a Mei e agora sei muito mais depois da ultima linda conversa de vocês.
      Não vou mais perder meu tempo com um masoquista que não tem mais o que fazer da vida.

      Boa noite e se manca.

      Excluir
  85. @Ohime Eu não vou seguir conselhos de quem não quer o meu bem, você mesmo já disse que não somos amigos.

    ResponderExcluir
  86. Eu não sou chato, nem malvado. No começo, eu só queria ser amigo, fora vocês que me rejeitaram. Se só tivesse rejeitado tudo bem, mas tentaram humilhar e zombar. Isso eu não aceito.

    Vou compartilhar duas músicas das minhas favoritas:

    Cueio Limão - Prego

    https://www.youtube.com/watch?v=oHcYN14vmBo


    Millencolin - Fox

    https://www.youtube.com/watch?v=qIEF9E46bI0


    Fiquem com Deus, vou orar por vocês.

    ResponderExcluir
  87. @Charlotte ZC ok, não vou discutir com uma pessoa infantil e desinformada.

    Boa noite.

    ResponderExcluir
  88. Na moral mano para de vomitar nos nossos olhos tudo que vc digita é merda pqp,e outra ir pra puta que pariu? nem e conheço? okay okay não me conheçe igual nao conheçe a mei ou os Anonymous kkkkkk ''sou dos Anonymous'' e não sabe hackear um Twitter? kkkk mano para que ta muito feio e outra quem é da Anonymous não fica se divulgando,mano pode pah eu sou de guaianazes ai do seu lado pisa aqui na minha quebrada com essas ideias pra ver se tu nao morre! meu deus cara para de ser criança mano em vez de ficar vomitando nos olhos dos outros vai arranjar um emprego e se ja tem? vai trabalhar! ou vc é masoquista e gosta de ser humilhado? pq Tio Denius te humilho a Tia Charlotta nem perdoou os corpses Arregaçaram e pelo que parece pra Mei vc não é nada kkkkkkkkkkk que pena de gente como vc... e outra coisa não generalize eu sou Negro e nem por isso tenho que morrer seu cuzão tipos assim sofrem na quebrada.

    ResponderExcluir
  89. De fato, tinha reparado que tinha algo diferente,mas não fazia ideia do que estava acontecendo entre vcs. Realmente não dá para saber o que aconteceu a ela, e como vcs mesmo disseram deve ter acontecido algo na vida pessoal e acredito que deva ter sido algo muito importante.
    Fico muito triste em saber sobre as coisas foram resolvidas assim sem um dialogo, que segundo vcs (não duvido que tenham tentado)tentaram sem sucesso.

    Eu espero sinceramente que as coisas melhorem para todos vcs, pois gosto muito do trabalho de vcs (e de vcs tbm) e foi graças a vcs que conheci vários jogos muito interessantes.

    ResponderExcluir
  90. E se, o blog for excluido, oq vocês farão???
    Fazer outro??? Avisar no canal??? por favor reposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... O blog não vai ser excluído.
      A Mei nem está mais nele...

      Excluir
  91. Dá pra criar um RPG maker com essa história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu falei exatamente isso para a Charlotte? q

      Excluir
    2. Seria um bem interessante também. -qqqq

      Excluir
  92. Caras,sou novo no blog(to aki faz um tempo,mas nunca postei nada)e aqui vai meu primeiro post(Espero q vejam kkk)

    Tá sendo dificil tanto pra nós,quanto pra vcs com a saída da Mei,reconheço o trabalho e esforço de cada um,então desejo do fundo do kokoro q vcs consigam resolver esse ''problema interno'' e voltem com força total

    Sobre a Mei,n tenho mt o q dizer,além de desejar melhoras pra ela,pq acho q ela faz grande falta tanto pra nós quanto pra a ZC...Espero q ela fique bem,n importa o q aconteça ais p frente,sempre apoiarei vcs,pq sei q tomarão a decisão mais sensata :D

    ResponderExcluir
  93. Só eu parar de entrar no blog isso acontece? Drake está triste pra caralho com isso

    ResponderExcluir
  94. Não vou dizer que eu acompanho sempre o blog porque eu geralmente não tenho tempo pra ficar só numa coisa, também tenho amigos que tem esses tipos de problemas e também não vou dizer que nunca morri mentalmente(Não sei como dizer que meus amigos me salvaram muito, se muito e pouco pra o que eles fizeram).

    Espero que tudo com a Mei melhore e acredito que vocês não devam se preocupar tanto claro que tentar ao máximo manter contato melhoraria a situação mais acredito também que ajuda da tempo ao tempo.

    Se Mei ler meu comentário (que é uma possibilidade) então vou falar o que minhas amigas falaram(ou oque eu entendi):
    "O mundo e grande cheios de coisas pequenas, as vezes muitas coisas pequenas nos atingem, mas, se preocupar é a ultima coisa que se deve fazer por alguns motivos: A preocupação leva ao desespero
    O desespero só traz coisas ruins
    se estivemos mal vamos machucar ate mesmo pessoas que queremos bem.

    A única forma de resolver tudo isso é confiando em alguém que tenha palavras certas e que saiba o tempo certo se não nos contar nada vai piorar."

    E quando eu fiz o que falaram eu levei um susto a pessoa que me ajudou falou:
    "Sabia que existem pessoas piores que você tipo seus amigos mesmo que você não os considere amigos eles se preocupam com você eles tão sofrendo mais do que imagina e você ainda fica resmungando e desistindo sendo que eles que devem ser mais fracos ainda não desistiram."

    Bom é só isso que posso falar se alguém quiser conversar pode me mandar mensagem a qualquer hora (https://www.facebook.com/nana.pandas).

    Espero que todos fiquem bem!!!
    Obrigada pelos jogos traduções e Fun Times!
    E boa sorte com o Zero Corpse!!

    ResponderExcluir
  95. Se a Mei partisse seria 1 corpse.
    Logo ela não pretende qlqr tipo de suicidio se não no minimo mudaria o nome do blog.
    Deal With it!

    ResponderExcluir