terça-feira, 3 de junho de 2014

Jogos que estão por vir

Bem, neste post irei falar alguns jogos que estão sendo feitos para RPG Makers.


Muito de vocês não sabem, mas há muitos jogos que estão em desenvolvimento para RPG Maker e que vão ser lançados ainda neste ano. A quantidade de jogos que estão sendo feitos é enorme e de vários estilos diferentes. Creio que muitos que vão ser lançados vou postá-los aqui e fazer review como sempre. Claro que há muitos outros jogos que estão sendo feitos, mas esses são o que sei que parecem bons.

Estou me baseando em uma postagem feita pelo horrorrpgmastersuplier porém seria algo mais completo e técnico, mas não deixem de segui-lo, ele posta muita coisa interessante sobre RPG Maker.


Pocket Mirror
 Lançado em: Julho 2016


Este é o jogo que estou a mais tempo acompanhando e esperando para ser lançado. Já faz um tempo que está em desenvolvimento. Eu gosto muito da arte do jogo feita por Kira, também.

O jogo segue o estilo de Ib e The Witch's House em relação aos puzzles e a história. Já dá para ter uma noção sobre o que o jogo se trata, certo?

Atualização: Você pode baixar o jogo completo aqui.


Rest in Peace
Cancelado


O jogo seria de terror, estava sendo feito no RPG Maker VX. Também inspirado em The Witch's House e Ib, o jogo envolvia resolver enigmas. A história aparentemente falava algo a respeito de fantasmas e você ter que fazê-los descansar em paz. Nome do jogo, talvez.

◆ Coock Game
 Cancelado


Não sei muito sobre o jogo, só que é de terror e a protagonista se chamava Tracy Jobiski.

◆ Konstandin


O jogo está sendo feito para RPG Maker VX Ace. Pode ser classificado como mistério, drama, tragédia, comédia, romance e terror. A história parece envolver um cavaleiro amaldiçoado chamado Konstandin. O jogo parece envolver bastante decisões que muda altera bastante o enredo. Os gráficos do jogo são muito bem feito, isso posso dizer.

O jogo tem uma demo que você pode baixar aqui.


◆ Ciel Nocturne

 http://diaphanous-autumn.tumblr.com/

Um jogo que está sendo feito no RPG Maker VX Ace de terror e drama. Sobre a história, se não me engano, fala de uma garota que perdeu sua memória e investiga uma mansão em busca delas. Ciel Nocture parece estar com um desenvolvimento bom. Os gráficos são bem feitos também.


Sleep


Jogo que está sendo feito no RPG Maker VX Ace. Terá muitos alguns puzzles e provavelmente jumpscare(coisas pulando na sua cara para tentar te assustar). Realmente não sei o que falar do jogo porque parece que vai ser simples, mas posso acabar me enganando.

Atualização: O jogo está em hiatos.


◆ Nightmare of the Snow
 Lançado em: Maio de 2015


Mais um jogo que está sendo feito no RPG Maker VX Ace e de terror. É inspirado em Fatal Frame, por algumas imagens parece até uma versão do game de sucesso só que feito no RPG Maker. O estilo e temática me agradaram bastante também.

Atualização: Baixe o jogo completo aqui.


◆ Cecilia -Cruel Miracle-
 Cancelado

Os gêneros que se aplicavam a este jogo eram: Ação, Drama, Harém Reverso, Psicológico, Suspense, Mistério, Ficção Científica, Terror, Sobrenatural, Otome. É  um jogo feito no RPG Maker VX Ace e muito detalhado aparentemente. Vendo algumas Screenshots o jogo era muito bem detalhado.


◆ Mica: Apoptosis


Este jogo foca mais na história, é de terror, mistério, suspense. Está sendo feito no RPG Maker XP. Tem a história inspirada no visual novel, Saya no Uta, e jogos como The Witch's House e Ib. A história é sobre desilusões, acreditar cegamente, e os atos depravados que os seres humanos fazem em nome do amor e admiração. Uma história sobre a realidade dissonante de três pessoas. São dos mesmos autores de Dear Mariko.

◆ Midnight Rendezvous
 Previsão: ---


Está sendo feito no RPG Maker VX Ace, é um jogo de aventura e terror. Teve inspiração nos jogos de Mogeko, Ib, nos jogos de Sen, The Witch's House e outros RPG Makers. O jogo parece que vai demorar de 6 a 7 horas. Não temos muitas informações, mas a estética do jogo está fantástica.


◆ Tabira

Mais um RPG Maker que está sendo feito no RPG Maker VX Ace. Conta a história de uma adolescente que decide ir procurar sua melhor amiga de longa data perdida. Quando ela decide sair de casa a porta, se dá conta que está em um mundo completamente desconhecido. O jogo é baseado em lendas urbanas e em conto de fadas. O jogo também é de exploração e puzzles. O estilo do jogo é bastante atraente.

Atualização: Projeto em hiatos.

◆ Blue Dreams


Dos mesmos criadores de Dream Mary, Blue Dreams. O jogo tem o mesmo estilo de Dream Mary, um terror meio "escondido" nas últimas partes, mas ainda presente no jogo. O jogo tem previsto uma hora de gameplay, dividido em três capítulos.


◆ The Hauted World -The Hell's Gate-


Um jogo de terror e sobrevivência, que se passa no Japão, e foi feito no RPG Maker VX. O jogo está sendo inspirado em Corpse Party, com vários finais e dividido por capítulos. O jogo em si segue um estilo mais visual novel, porém tem puzzles e minigames. No entanto, o foco seria nas decisões que você faz. Um único passo pode ser seu último.

Atualização: Você pode baixar uma demo aqui.

◆ Pretenders


O jogo está sendo desenvolvido para ser uma aventura surreal e com elementos de terror leve. Tendo como foco principal buscar pistas, através de moradores e itens, de pessoas que estão desaparecidas. Está sendo feito no RPG Maker VX Ace. A história do jogo é sobre um ursinho que acorda em um lugar familiar, mas estranho. Sua única lembrança é de alguém em algum lugar, nisso ele sai a procura dessa pessoa.

Atualização: Em hiatos.


◆ Entangled


Entangled terá elementos de mistério, terror e suspense. O jogo não será muito longo demorará cerca de uma a duas horas de gameplay, com quarto finais diferentes. Os gráficos são bem simples, está sendo feito com coisas grátis, mas estão tentando mudar isso. O jogo ainda terá elementos de Survival Horror e batalhas de RPG, aparentemente.

◆ Imaginary Friend
 Lançado em: Maio 2016


O desenvolvimento do jogo ainda está bem no começo. Portanto, não se tem muitas informações, só que ele está sendo no RPG Maker VX Ace. A julgar pelo o pouco de informações que temos e vendo algumas Screenshots, o jogo passará uma história bem feita e emocionante.

Atualização: Você pode baixar o jogo aqui.

◆ I Love You
Cancelado


Seria feito pela mesma criadora de "Cook". No jogo você controlaria Angela, que foi convidada para uma grande festa, em uma mansão, pelo garoto mais gato e bonito da escola. Quando você chega na mansão você não encontra uma festa, mas sim um mistério que precisa ser solucionado. Inspirado em The Witch's House e Ib e feito no RPG Maker VX Ace.

◆ Crimson
Cancelado

Crimson seria feito RPG Maker VX Ace. O projeto havia começado por causa da inspiração ao Pocket Mirror. Mas em seu jogo era inspirado em Ib e The Witch's House. O jogo seria um pouco simples em relação a recursos usados, mas não quer dizer que não será bom.

◆ Musement
Cancelado


Muitos puzzles, jumpscares, mistério e coisas sangrentas. Musement era um jogo de terror, aventura e exploração, que estava em desenvolvimento no RPG Maker VX Ace. O jogo estava sendo feito completamente por uma única pessoa e usando suas próprias coisas, menos a trilha sonora. A história do jogo é sobre um professor que leva seus alunos a um musical em um parque, porém algo acontece.

Atualização: A autora modificou totalmente seu projeto, mas não informações relevantes sobre o jogo atual.

◆ Apple Pie Project


Feito no RPG Maker VX Ace, ainda está no começo de sua criação. Não é um jogo muito voltado para o terror. A história é sobre Lucy que consegue espreitar os corações das pessoas. Na escola ela encontra algumas garotas que têm segredos escondidos profundamente em seus corações. Ainda assim este jogo não é um simples jogo de simulação. Nos corações das garotas, Lucy tem que resolver puzzles, mistérios e fugir de criaturas para ajudar suas amigas.

Feito por くまうを

Bem, então é isso. 20 jogos que você terá que conferir assim que forem lançados. A postagem deu mais trabalho do que imaginei porque envolveu pesquisas, mas nada difícil. Para saber mais sobre os jogos, so clicarem nas imagens apresentadas. Há outros jogos, é claro, não caberia e eu nem conseguiria colocar todos aqui, mas se você tiver um que não apareceu aqui, só comentar.

Qual destes jogos você mais se interessou?
Capa por TerrainAkka (Lampriel)

81 comentários:

  1. Quanto jogo *-----*
    Outro jogo que vai lançar esse ano (se não lançou) é o novo da Uri. Pelo trailer mostrado em The Sandman, parece que vai ser muuuuito bom :3 Pelo o que eu me lembre fala sobre um assassinato numa escola, com 7 (ou outro número aushuahsuahs) suspeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Uri está fazendo a sua série de jogos.

      Excluir
    2. mei pq quando eu to jogando alguns jogos(the crooked man, sereia do pantano etc..) aparece "o wolf rpg editor parou de funcionar" oq eu faço? tenho q baixa algun programa?

      Excluir
  2. Incrivel, curto muito games de RPG Maker, e principalmente, curti muuuuuuuuuuuuuito Mad Father, acho que vou gostar de alguns desses *=*

    -Misaki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos jogos são inspirados em Mad Father, Ib e The Witch's House, creio que curtirá a maioria.

      Excluir
    2. Mei vou fazer pergutas de o jogo Konstandin e Tabira
      Da Tabira:Vai sai a tradução do jogo como do Konstandin to afim de joga eles,mais eu queria jogar de pt o ingles eu n sei ler ingles mi fala pf

      Excluir
    3. ta em pt br todos os jogos. ou pocket mirror está em portugueis legendado '-'

      Excluir
  3. Bacana! Tem alguns me interessou e não vejo a hora de sair.

    ResponderExcluir
  4. Olha só que jogos bacanas, quando vai poder baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe, na realidade é estou ansioso para poder jogar alguns.

      Excluir
    2. Acho que assim que forem lançados postarei falando melhor deles se forem bons.

      Excluir
  5. Parabéns pelo ótimo post, Mei!!
    Interessei-me muito por Pocket Mirror e por Apple Pie!!
    Mas, tem alguma coisa em Midnight Rendezvous que atraiu-me muito mesmo! (Não sei por quê :v), esperarei ansiosamente todos esses jogos, mas acho que Midnight Rendezvous terá um espacinho especial no meu coração <3 (Que profundo-qq)

    Continue assim, Mei! Os posts estão cada vez melhores!

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Midnight eu estou gostando do que estou vendo do projeto, espero que realmente seja bom. Estarei acompanhando com as expectativas altas.

      Fico feliz que esteja gostando das postagens.

      Excluir
  6. eiiiiii o que aconteceu com a traduçao de mogeko castle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lord Prosciutto resolveu adiar e adiar, não pude fazer nada.

      Excluir
  7. nossa eu não sabia que existia tanto jogo de rpg assim o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe de nada a quantidade de jogos que existem.

      Excluir
  8. Yoo MEI ^^
    Estão vendo só? A arte do jogo Pocket Mirror esta sendo feita por mim hahaha SQN-.
    Gostei bastante dos jogos o// estou vendo que vamos ter vários jogos de RPG Maker para jogar esse ano -*----*- Nao podia estar mais feliz hehe

    Entre esses, os que achei mais interessantes são: Pocket Mirror (a arte feita pela minha "xará" é mesmo muito perfeita, essa Kira desenha muito bem ^.^ ; Ciel Nocturne gostei da idéia de coletar memórias por ai, isso geralmente leva a um final surpreendente e inesperado (desculpa a Redundância) e (tomara que seja esse o caso) ; Midnight Rendezvous o jogo vai ser longo e já que voce disse que a estética vai ser fantástica, isso atrai ainda mais minha curiosidade; Louca para que lancem tambem o Blue Dreams, pois cheguei a jogar o Dreaming Mary e gostei bastante. Achei interessante o conceito do jogo Apple Pie Concert, o fato de poder "espiar" o coração alheio. Entre a lista acima são esses.

    Mas tem outros dois que estou a espera tambem, ambos estão sendo desenvolvidos por Uri, o the Boogie Man e o Pedestal, o Trailer deles foram muito bem feitos .

    Bem, gostei do post, n
    os mantem cientes do que vem por ai ^^ ,
    que esse seja um ano de muitos sustos e diversão haha :]

    Obrigada pelo esforço :3
    Xauzin :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse Kira é homem e é português. Já falei com ele e aposto que ele não sabia que era eu. Ele realmente é bom no que faz.
      As pessoas estranham por eu nunca ter jogado Dreaming Mary, mas eu não joguei e não pretendo jogar tão cedo. E o Apple Pie, é um jogo que ando acompanhando e espero bastante dele.
      Queria postar mais conteúdo ocidental, porque se depender de mim, coloco um monte de jogo que vocês provavelmente nunca jogarão. Como o jogo que o kona5 está fazendo e do tachi da Bruxa Vermelha.

      Excluir
    2. Yoo o//
      Ehhhh serio?! Achei que era mulher hehe, se bem que o nome Kira é mais usado para o masculino e.e, mas agora ja era o//
      eu entrei no site que voce colocou no nome dele, e só vi as imagens, nao li nada haha'

      Ahh normal, eu joguei o Dreaming Mary mês passado, porque eu tinha visto uma postagem no face do Bad 4pple, se nao eu nunca saberia da existência desse jogo e.e

      Mas MEI eu aconselho muito voce a joga-lo, nao sei se voce ja esta ciente da história do jogo, que aborda um tema um tanto polemico, e o fato como ele é transmitido é incrível! Você acorda num lugar todo cor de rosa e inocente, e apesar de ver toda aquela atmosfera fofa e doce, você sabe que tem algo errado, e é isso que te motiva a continuar jogando.
      A estética do jogo é simplesmente maravilhosa, a movimentação é interessante, e sem contar a arte do jogo que é incrivel.
      Achei a trilha sonora digna, é algo que te atormenta, é um dos fatores principais que te motivam a continuar a jogar, uma vez que música numa certa área te faz ficar inquieta e preocupada, e é ai que voce nota algo de errado...

      A ending, ou credito do jogo, é de fato deslumbrante a música e o cenário, que parece colagens (tipo aqueles livros que voce abre e "salta" para fora imagens, formando um cenário) ficaram ótimos.

      Enfim não vou entrar em mais detalhes, mas quero que voce pelo menos experimente o jogo um pouco ( que nem eu fiz com o Yume Nikki) porque aí sim você pode falar com todas as letras: Não gostei!
      Não chego a dizer que foi o melhor RPG Maker que joguei, mas esse jogo valeu todo o meu tempo gasto, e me fez pensar após a jogatina.

      Enfim, eu gostei muito dele, espero que possa aprecia-lo você também ^^

      Hehe ficaria grata pelos jogos ocidentais, é bom ter um pouco de tudo, e eu gostaria bastante de jogar o da Bruxa vermelha hehe ^^.
      Sem contar os da kona5 ( me pergunto porque tantos Kona num nome só o//), ela sempre me assusta ( Sukutte e Akemi Tan u.u) e.e.
      Esperarei ansiosa por seus posts ;D

      Xauzin :3

      Excluir
  9. Super foda *-* no aguardo...
    Mas... mogeko castle que é bom nada e.e ;-;

    ResponderExcluir
  10. HOOOOO QUANTO JOGOOO *O*
    Mal posso esperar <3
    Me interessei tanto *O*
    Obrigada pelo post,Mei!
    Mal posso esperar por mais posts,traduções e esses jogos,SINHÔ,precisam lançar *O*

    ResponderExcluir
  11. Uaaa... tantos jogos! *O*
    Estou ansiosa para jogar *--*

    ResponderExcluir
  12. Uau, tanto jogo que parece ser incrivel, altas expectativas, quero jogar todos.
    Só uma dúvida, desculpa a ignorancia, mas os jogos vão sar em inglês ou japonês?

    ResponderExcluir
  13. Destes estava acompanhando só Konstandin, que está lindo aliás *--*
    Muito interessante a lista, com certeza vou conferir os jogos quando saírem :)

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mei, estou feliz pelo tanto de jogos que vão ser lançados esse ano. Me interessei bastante por "I Love You"... Você pretende traduzir alguns desses jogos?
    Ei, eu ouvi dizer que em 2015 vai ser lançado o anime de Ib, The Witch's House e Mad Father, você sabia? Estou super ansiosa. <3
    Ah, Mei, você já viu esse vídeo? https://www.youtube.com/watch?v=ePNAQ4MyG9k eu sou loucamente apaixonada por ele. <3

    ResponderExcluir
  15. A questão é: quantos destes 20 teremos em br?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Br não é lingua, o certo é pt.
      E acho que, eles vão tentar traduzir pelo menos alguns.

      - Misaki

      Excluir
  16. muito bom zero corpse adorei está postagem fico bem explicado amei fico daora (mais tbm muito dificil de fazer) esto esperando a próxima postagem espero que vcs traduzam eles um abraço e até a próxima :)

    ResponderExcluir
  17. ohhhh :D novos jogos, vou ficar esperando animado aki,to meio carente de jogos de rpg maker ja joguei varios

    ResponderExcluir
  18. Esses jogos parecem ser muito interessantes, com certeza vou esperar ansiosamente *--*
    Deles os q mais me chamaram a atenção foram
    Pocket Mirror (só podia, com uma imagem fantástica assim);
    Ciel Nocturne, onde achei muito fofo os personagens desenhados estilo chibi e uma protagonista sem memória é sempre legal ^^;
    Cecilia pelo o que vi me agradei bastante das screenshots e a história será bem desenvolvida, e não posso negar como fã de otome games que os vários meninos são um chamativo xD
    Midnight Rendezvous (já se vê que vai ser um bom representante do horror #medo)
    E Tabira, gostei do visual inusitado da Mariko, cenários e por ser baseado em histórias urbanas e contos <3
    Enfim lista muito boa, bom saber q existe tantas possibilidades que eu não imaginava.

    ResponderExcluir
  19. Nossa quanto jogo!Não vejo a hora de jogar todos eles eu prefiro mais os jogos de terror mais mesmo assim eu irei jogar todos

    ResponderExcluir
  20. Mica: Apoptosis ser inspirado em Saya no Uta... Isso me fez lembrar que lançaram um patch do jogo em português:

    http://zeroforcetranslations.blogspot.com.br/p/patches-e-traducoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi isso. Eu iria traduzir esse jogo, mas já fizeram.

      Excluir
  21. Cecilia <<< preciso jogar esse jogooo, quantos jogos perfeitamene perfeitos >< estou morrendo de curiosidade pra jogar todos eles ><

    ResponderExcluir
  22. Esperança de jogar mts,porem ainda espero A Bird History q dizem esta perto de ser lançado

    ResponderExcluir
  23. Você curte Nirvana, Mei! ^^
    Obrigado pelo post, ficou excepcional e, assim como todos, eu também gosto de postagens longas. Tenha certeza que seu trabalho a escrevendo não foi em vão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouço bastante Nirvana... Gosto de tocar as músicas também.
      Essa postagem era para sem simples, mas decidi coloca informações dos jogos e isso a fez ficar longa.

      Excluir
    2. Quais músicas você sabe tocar? Só sei duas na guitarra, quais instrumentos você toca?

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Mei, você pretende traduzir esses jogos?

    ResponderExcluir
  26. falando em jogos que estão por vir...
    você viu o trailer do próximo jogo de corpse party?
    https://m.youtube.com/watch?v=dtE0rKHRu88

    ResponderExcluir
  27. QUANTO JOGO! Acho que dei uma vomitada em sete cores aqui. Vou jogar todos quando lanças *-*

    ResponderExcluir
  28. Estou querendo jogar Tabira, realmente o jogo me chamou bastante atenção. Ele parece ser do estilo de Yumme Nikki e .Flow !

    ResponderExcluir
  29. ~Le mika do blog jogos e historia de terror, AMEI SEU BLOG, vou divulga-lo <3 e pode ajudar a divulgar o meu? ^-^

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. eu sou ate que bastante antigo nesse site e gostei de que ele continua publicando coisas de qualidade

    ResponderExcluir
  32. tomara q lance logo to loco pra joga,vou joga todos ^^

    ResponderExcluir
  33. Mei, para você, qual o sentido da vida? (Estou falando sério, quero saber a sua opinião).

    ResponderExcluir
  34. OMFG *----* Ansiosa e esperançosa para cada um deles chegar ao final! Especialmente Pocket Mirror e Rest in Peace! Me dá um orgulho ver tantos projetos assim promissores! Sério! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vi o_o Da onde brotou a fanart do início, Mei? o3o

      Excluir
  35. Nyaaaahh,joguei a Demo de Pocket Mirror,muuito bom mesmo!!!
    Obrigada pelo post e pelas traduções,quando sai Mongeko castle?
    Desculpa perguntar sempre,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  36. Eu joguei a Demo de Pocket Mirror e é excelente
    A trilha sonora é excepcional e realmente me lembrou MUITO Ib e eu adorei com toda certeza quando lançar o jogo serei uma das primeiras a baixar

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus,postem logo esses games pls ♥ Me apaixonei por todos ♥

    ResponderExcluir
  38. Oii, sou nova por aqui, encontrei o blog a pouco tempo e queria dizer... é simplesmente fantastico, maravilhoso, eu amei tudo aqui, sempre gostei de rpg, mas não há muitos sites em pt que fazem o trabalho de vocês. Parabéns por tudo ^^
    Queria aproveitar e perguntar se vocês conhecem algum link ou algo do tipo que tenha Mogeko Castle em pt... ou Vocês por um acaso tem aqui ??? ^^
    Obrigado e beijinhos

    (Lis)

    (^-^)/

    ResponderExcluir
  39. quando vai sai os jogos 100% e nessa lista vai ter jogos em portugues e.e nao sei ingles

    ResponderExcluir
  40. Eu me interessei por todos , mas eu já joguei o de Pocket Mirror e acho que vale a pena lançar o jogo ... pelo que eu vi o jogo já está inteiro no japones!!!
    Konstandin também promete ser um jogo bom e no começo já tem bastante mortes , vi o Game Over muitas vezes ¬¬ ... não sei como termina porque a demo já é bem graaaaaande então não terminei ainda ! mas os gráficos lembram The Witchs House
    E por fim o jogo Nightmare of The Snow lembra muito Corpse Party e Ghost School , mas também tem um toque de Ao Oni e The Witchs House , história boa , também não terminei porque aparenta ser grande e cheguei em uma parte que da medo!!

    Amei todos os jogos que vc indicou , brigadinha Mei

    ResponderExcluir
  41. yo o/ nova aqui no blog, e to amando. u.u
    caralho, quanto jogo *^* quero jogar tudo hwibiqsahdenwbl
    ok, ignorem o entusiasmo. e.e
    acho que esses "Pretender" e "The Haunted World - Hell's Gate" vão me agradar muito, já que o primeiro parece ter elementos de surrealismo (uma coisa que eu piro, tipo, demais) e o outro diz ser inspirado em Corpse Party, isso já basta pra ser foda. :3
    e o "Imaginary Friend" parece ser kawaii *-*
    enfim, to adorando o blog, sou viciada em jogos de rpg maker :D

    ResponderExcluir
  42. Nightmare of the Snow é muito bom!
    Joguei no início do ano o demo, e me apaixonei. Que saia logo! *u*

    Rika-chan. ~

    ResponderExcluir
  43. o que eu mais gostei foi o "The Hauted World -The Hell's Gate-" por conta de ser inspirado em Corpse Party estou ansioso por esse jogo xD

    ResponderExcluir
  44. u-u quantos jogos estão para lançar :3
    ~ansiosa~

    ResponderExcluir
  45. OMG *o* Quantos jogos <3
    Mal posso esperar!!! ^^

    ResponderExcluir
  46. Oiiie mei,esse é meu primeiro comentario no blog,sigo ele faz muito tempo mais só resolvi comentar agora(porque?porque sou uma cavala lerda *^*)mas não ligue isso é da minha personalidade lenta mesmo '-',eu gosto muito dos seus posts,vou comentar sempre aqui no blog(quem sabe algum dia eu não possa ser redatora?*u* ~sonhar mais um sonho...~)kkkk,tchau Mei-chan U-U

    ResponderExcluir
  47. Acabei voltando para este post mt bem feito me perguntando se os jogos tinham lançado conforme a data estimada

    mas fiquei desanimada com uns 2 cancelamentos, vários hiatus e demos. ;-;
    porém tenho um pouco de esperança nesses q ainda vão lançar o/

    ResponderExcluir
  48. Meii pode criar um jogo em uma versao tipo yuri(lesbico)? uma versao apaixonante sla.. com varios detalhes... colegio, garotas, demonios, anjos... terror, drama *00* ... caso faça isso ou sla, me chama no skype: drica-sz ou Paçoquinha.. trocaremos ideias :> *-*

    ResponderExcluir
  49. por favor vc podia traduzir o blue dream quando ele lança

    ResponderExcluir
  50. Ja pararam com este projeto ?

    ResponderExcluir
  51. eu queria bastante a tabira *-*

    ResponderExcluir
  52. Puts, faz anos que espero Pocket Mirror, Vocês nak vai traduzir?

    ResponderExcluir
  53. Ai deus será que foi esquecido esses jogos de traduzir?
    ;-;

    ResponderExcluir