quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Teorias Apocalípticas

Apocalipse, algo incerto, algo temido. E você? Quais são suas teorias de como ele irá acontecer? É uma postagem diferente comparada ás outras, mas imagino que irão gostar!


Hana novamente aqui, mas isso não importa realmente.

Vim aqui lhes trazendo uma postagem diferente do trazido normalmente aqui. Uma postagem que pode ser julgada como diferente e ao mesmo tempo banal, já que todos nós temos curiosidade sobre o fim do nosso mundo.

O mundo é algo incerto, mas o que todos nós aguardamos é o tão esperado apocalipse. Não se sabe quando nem as razões, mas o nosso belo “planetinha” azul, um dia, será reduzido a cinzas, a desertos escaldantes ou ele nem ao menos chegará ao fim.

Existem muitas especulações relacionadas a esse tão esperado evento (e, ainda não entendo a ansiedade dos seres humanos com isso) — afinal, isso vem sendo explorado há séculos por profecias e histórias de todos os gêneros, religiões, entre muitos outros.


Seja pelo calendário Maia, por uma chuva de meteoros ou por uma bomba atômica secreta de governantes dominados pelo poder, todas as teorias sobre o fim do mundo têm uma pontinha de verdade – e outra de criatividade, e imaginação, inclusive.

1. Calendário Maia

Os Maias utilizavam um calendário muito mais preciso e avançado do que o método de contagem de tempo que temos hoje. Com isso, estudiosos afirmam que foi possível prever eventos como a chegada do homem “branco” à civilização maia, em 1519.


Mas, espere, o que isto tem a ver com Apocalipse, simples; para o azar de todos, o calendário Maia prevê que em 21 de dezembro de 2012 algo de muito ruim aconteceria ao planeta. A partir disso, surgiram informações de que, nesta data, o Sol e a Terra estarão alinhados com o centro da Via Láctea e que, justamente neste, espaço há um buraco negro gigantesco, que no caso “sugaria” todo nosso planeta.

Com isso, baseando-se na Teoria do Campo Magnético Terrestre, de Einstein, o campo magnético da Terra poderia ser alterado, levando a terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis e, claro, ao fim do mundo. No entanto, estamos aqui em 2014 e nada que pudesse causar o fim de todo mundo ocorreu.

2. Nostradamus



O mesmo sujeito que previu o “Katrina”, a Revolução Francesa e até mesmo a morte da Princesa Diana afirma que o mundo não passa de 2012, mas sim em um ano mais distante, provavelmente no século acima de 21. Nostradamus era um apotecário francês que viveu no século dezesseis e era popular por suas previsões certeiras, mas para mim eu aposto que erraram novamente.

Há quem desminta o fato, dizendo que as interpretações dos manuscritos estão erradas. Outros, porém, acreditam piamente no fim – ainda mais que temos a teoria do calendário Maia colaborando com Nostradamus. E vimos que a Maia está errada, agora é só ver se a “Nostradamus” está certa, apesar de que, para mim não tem como prever algo tão complexo assim...

3. Planeta rasgado




O universo está em constante expansão. Você do outro lado da telinha, provavelmente já leu ou ouviu isto é algum lugar, mas, quem sabe, nunca parou para se perguntar qual é o limite? Até que ponto as coisas poderiam ser esticadas antes de se romper?

Pois bem, para os cientistas da Universidade de Darthmouth, nos Estados Unidos, se a aceleração do universo for infinita, ou seja, continuar a aumentar e aumentar, dentro de um espaço de tempo, todas as forças que mantém nos nêutrons e prótons em seus devidos lugares serão superadas.

As estimativas, nada otimistas, dão conta de que 60 milhões de anos antes do fim, a galáxia sofrerá uma grande perturbação; três meses antes, o sistema solar será desprendido do todo; 30 minutos antes, a Terra irá explodir e 10-19 segundos antes, os átomos se dissociarão, dando fim a tudo. Diga fim para seus descendentes — ou talvez vocês nem tenham filhos...

O bom é que deve demorar cerca de 20 bilhões de anos para que isso aconteça. Mas outras teorias e possíveis catástrofes com certeza terão acabado com a Terra até lá.

4. Aquecimento Global

Você pode nem ao menos se importar, quando joga um papel sobre o chão, ou anda sozinho por aí com seu carro, poluindo a cidade por aí — até eu não me importo com ambiente. Sério, eu realmente não vejo diferença para isso. Porém, nosso planeta pode reagir contra isso da pior forma o possível.

A teoria do aquecimento global é de todas as apresentadas neste post, a que mais possuí respaldo científico e chances de ocorrer. Defendida por inúmeras teses e com resultados que podem ser comprovados todos os dias — basta sair de casa e sentir um breve frio em pleno verão, ou o contrário. O aquecimento global é mais plausível do que o “planeta rasgado”. Mas será que podemos danificar tanto assim o ambiente a ponto de acabarmos com a Terra? Particularmente, eu acho que sim.

E, bem, pelos vistos os cientistas comprovaram que sim, também. 2010 por exemplo, teria sido o ano mais quente do planeta inteiro e esse cenário não parece ser facilmente reversível. O aquecimento da Terra continuaria, mesmo se parássemos com as emissões de gases prejudiciais e diminuíssemos a quantidade de lixo produzido.

Com o aumento das temperaturas, a qualidade de ar altamente prejudicada, os alimentos tornando-se escassos e as terras sem a quantidade suficiente de água. Sem comida, suscetível a diversas e graves doenças, sem sombra ou água fresca: morrerá não só o ser humano, mas toda forma de vida restante na terra. E será uma morte lenta e dolorosa, levar um tiro seria menos doloroso do que isso.

5. Explosão de Raio Gama



Primeiro: O que é raios gama? Raios gama são a forma de luz mais intensa que conhecemos, trazem uma alta freqüência eletromagnética e são produzidos durante fenômenos astrofísicos.

E como podemos ser destruídos por eles? Simples, quando uma estrela “supernova” explode, ela libera essa enorme quantidade de radiação, o que pode ser muito devastador para nós. Assim, a atmosfera terrestre seria destruída por esses raios gama, causando incêndios generalizados no planeta e também radiação, acabando com qualquer tipo de vida em semanas.

A boa notícia é que não existem tantas “supernovas” explosivas próximas da Terra e, portanto as chances de acabarmos pegando fogo ficam um pouco mais remotas.

6. Pandemia

Lembra quando a H1N1 estourou e geral andava nas ruas de máscara, luvas e olhavam com repugnância quando você apenas tossia? Pois bem, mais de milhões de pessoas morreram durante o surto de gripe em 2009, e essa foi apenas uma demonstração do que uma mera pandemia é capaz de provocar.

Levando em conta as facilidades de se modificar vírus e bactérias e a rapidez de transmissão de doenças — devido, principalmente aos meios de transporte e às aglomerações urbanas. Iniciar uma pandemia é bem fácil. E bem, muitas das pessoas que não se preveniram dessa doença morreram facilmente graças ao seu descuido.

Infelizmente, é mais fácil matar toda uma nação com um vírus do que usando uma bomba atômica. Por isso, não duvide daquela fraca gripe poder lhe assassinar.

7. Guerra Nuclear



Guerras, governantes e bombas. Este é o fim.

Hoje, existem cerca de 25 mil armas nuclearas no mundo, sendo que boa parte delas está no E.U.A (estamos salvos) e na Rússia também. Mas para acabar tudo, menos 1/10 desse arsenal seria necessário.

O inverno nuclear, seria causado pela explosão de diversas bombas, consistiria em uma espessa e grande nuvem de poeira e radiação, o que poderia causar bloqueio temporário de luminosidade solar, provocando é claro um inverno rigoroso, e é bem capaz de nós morremos congelaram também. Apesar da redução de quantidade de armas nucleares após a Guerra Fria, a possibilidade de uma guerra nuclear está bem menos distante do que gostaríamos.

Pode-se de dizer que esta também é bem fácil de ocorrer.

8. Zumbis

Por que a maioria de nós espera tanto disso? Sinceramente, não vejo sentido.

Bem, eles estão nos nossos vídeos games, quadrinhos, filmes e séries, mas será que poderiam realmente existir além disso? Os mortos-vivos são criaturas que, ao serem infectadas, perdem parte de sua consciência e perambulam por aí, atrás de carne humana.

Por ser uma condição infecciosa, a transmissão do vírus que transforma a pessoa em zumbi poderia ser muito rápida e devastadora, apenas uma mordidinha você se torna um. A ciência tem regristros de alguns parasitas capazes de tomar o controle do cérebro, transformando a pessoa e alterando seu comportamento cerebral.

Com tantos vírus e bactérias que sofrem mutações ou que têm a genética alterada propositalmente, a ideia de uma transformação zumbi não parece tão absurda, mas, prefiro crer que o Apocalipse Zumbi só ficará dentro de contos de ficção.

9. Asteroides



Não seria a primeira vez que a Terra debatesse contra asteroide, caso isso acontecesse. Como você bem deve saber, os dinossauros foram extintos por um desses troços há 70 milhões de anos atrás. De acordo com alguns cientistas, o asteroide 1997XF11 pode entrar em rota de colisão com a Terra, causando um grande estrago.

A grande maioria das formas de vida seria aniquilada, inclusive nós, e os sobreviventes teriam de lutar pela vida em um ambiente repleto de cinzas e poeira (seria bastante interessante, cá entre nós), causado pelos incêndios e pela queda do asteroide em si. Apesar de alguns acreditarem nessa teoria, a NASA garantiu que não há nenhum asteroide próximo da Terra ou ameaçando-a.

10. Gadgets



O celular fala com você, o computador tem suas informações, e a câmera digital é uma extensão dos seus olhos. A tecnologia está ficando cada vez mais desenvolvida e, enquanto estiver em nosso controle, estará tudo bem. Mas, e quando elas se tornarem muito mais inteligentes do que os seres humanos?

A inteligência artificial tem potencial para criar células de ação independentes. É o que pensa a maioria dos cientistas. Um computador poderia pensar e agir sem a interferência do homem fosse necessário, e é muito mais inteligente que qualquer ser vivo.

Não sabemos em qual desses cenários será o grand finale do mundo. Apesar de alguns deles serem mais ou menos prováveis, todos têm uma chance de acontecer. E você? Qual é sua teoria disso?

- Hana.


71 comentários:

  1. kkkkk eu cliquei no Çmais?Ç kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem!Mto legal, Hana esmagou com os meus sentimentos por zumbis T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥

      Desculpa Carolzita, só que o fato é esse: Todos vamos morrer, naquela budega de apocalipse zumbi qq

      Excluir
    2. Conforme Warm Bodies, zombies tem sentimentos, eles só precisam de amor para "voltarem" a vida.

      Excluir
    3. so se vc ter visto "Meu namorado é um zumbi" pq zumbis são criaturas sem cérebro.(e quem não garante que os "ossudos" do filme n existirão tb)

      Excluir
  3. Eu realmente acho que todos eles são finais horriveis....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de fato. Mas, quem manda a vida ser uma comédia?

      Excluir
    2. Pois é, Mei, a questão é que o fim é inevitável. Tudo que começa, tem que acabar.

      Excluir
    3. Sim, inclusive o fim do blog está próximo. heheh'

      Excluir
    4. "Sim, inclusive o fim do blog está próximo. heheh' ". Não diga isso Mei (/T3T)/

      Excluir
    5. Huehue, o blog não vai acabar, flor. Eu não irei deixar a Mei acabar :)

      Excluir
    6. PF não deixe mesmo eu amo esse blog de verdade :)

      Excluir
  4. Adorei a postagem. Hana, você é muito diva! *u*
    Eu ri muito na hora do "katsu" e quando você destruiu os sonhos de metade das pessoas! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Obrigada ♥

      :c me sinto mal por elas, mas....

      Excluir
    2. Bem, é a realidade, né?
      Apocalipse Zumbi é legal em TWD, mas na vida real é me trancaria dentro de casa pra sobreviver (isso se eu não tivesse virado zumbi antes, porque né?) :x

      Excluir
  5. Ótima postagem Hana, e fique sabendo que vc não acabou com meu sonho u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada ♥

      Decepcionada, queria acabar com seu sonho... Droga! :s

      Excluir
  6. Interessante postagem. e não tenha medo de postar coisas assim por aqui Hana.

    Essa por pandemia me lembrou do John Titor. Dentre suas previsões (Obviamente, algumas falhas) ele previu que uma guerra biológica (Quase WW3 se não a própria) por volta de 2015 iria acontecer.

    Mas se você conhece John Titor, sabe que é um fenômeno que mexe com a questão de viagem do tempo, e ele mesmo afirmou - Talvez para ter uma desculpa caso não ocorresse - Que, pelo tempo não ser algo único, mas sim algo dividido em diversas linhas que se dividem mais e mais, a partir de decisões fortes e acontecimentos consequentes, ele poderia ter chegado em uma linha do tempo que não ocorre isso ou o próprio fato dele comentar poderia ter anulado o evento.

    Entretanto, como eu amo John Titor ao ponto de chamá-lo de "Tio John", vou ficar aqui esperando 2015 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada, Neil ♥.

      Sim, o John Titor previu várias coisas mesmo, mas eu não gosto muito de acreditar que uma dessas previsões podem estar certas.

      Mas, realmente, é bem capaz dele ter feito isso, sei lá, mas acho que a nossa "ciência" e "tecnologia" não está totalmente aprimorada para uma coisa dessas. Pelo menos, eu acho né.

      Heuehue, fala isso não, aposto que em 2015 eu ainda nem vou ter filhos :s.

      Excluir
  7. O mais provável de acontecer é o sol explodir logo de vez. ( ele é um estrela, supernova é algo bem comum entre elas. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudos científicos dizem que ele vai explodir daqui bilhões de anos... Acho que não estarei mais viva até lá. Mas... né....

      Excluir
    2. Realmente. O sol irá engolir a terra, mas realmente duvido que até lá, estaremos vivos. :S

      Excluir
    3. Hana e Mei não se preocupem que quando o Sol explodir estaremos lá em Marte onde o governo irá nos deixar :)

      (P.S:O governo já está preparando tudo para irmos pra Marte,mas até lá vamos aproveitar ^^

      Excluir
  8. Eba. Vários erros ortográficos que eu fiz, eu pude perceber... Teclado não é nada legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que pode corrigir a vontade.

      Excluir
    2. Eu sei, mas tipo, eu só comentei isso para que o povo pudesse entender que eu não vi :s, só vi agora -qq. E já vou corrigir.

      Excluir
  9. Bom... Se caso ocorrer o apocalipse zumbi, nem todos vão morrer assim que começar, tipo vai ter alguns vivos e lógico que iremos nos defender deles com armas e bombas, vai ser um Call Of Duty BO2 no mundo real!!!
    ...E quem não garante eu estar andando de Minigun por ai atirando neles,kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, a maioria de nós iremos morrer, porém, talvez você dê uma de The Walking Dead e tal, mas, claro, não irá adiantar muita coisa. Você não conseguiria combater todos os zumbis do mundo.

      Seria o fim, vey. e-e'.

      Kissus ♥

      Excluir
    2. Com uma Minigun, jatos, barcos e misseis nuclear eu conseguiria, pois a minigin atira 2000 projeteis (balas) por minuto, jatos avioes pois zumbi nao voa, barcos pois zumbi nao nada, pois ele ta todo furadoe tals e missel nuclear seria a ultima coisa que eu usaria, tipo se fosse de estrema urgencia.

      Excluir
    3. Na verdade, se ele explodir as bombas dos governos aí ao redor do mundo talvez ele consiga destruir todo os zumbis inclusive fazer acontecer outra apocalipse em vez as de zumbis.

      Excluir
    4. Realmente Mei. Seria a melhor solução para o governo, porém ocorreria um desastre natural no ambiente que daria a mesma coisa, ou até pior.
      É triste.

      Excluir
    5. O problema é que zumbis também são praticamente nucleares.Ou seja:uma bomba nuclear não acabaria com eles mesmo se tentasse!E mais uma coisa:zumbi não nada mas ele pode boiar na aguá ou até ficar no fundo esperando te agarrar ;_;

      Excluir
  10. Tomara que comece o apocalipse zumbi nesses paises ricos, pois se eles morrerem, nos temos como ainda recriar o mundo e torna-lo um lugar sem miseria, fora que a populaçao do mundo vai abaixar bastante, entao isso vai ser o ultimo objetivo.Mas tambem vai ser ruim, pois as armas mais fodas vao ser mais dificeis de pegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, se fosse nesses países ricos, provavelmente iria contaminar os outros países, e tal, então daria a mesma merda. qq

      Excluir
    2. Nao alguns paises ou ilhas nao seriam contaminados, neste caso uns indios ficariam protegidos e nos nem tanto.
      Mas eu acho que essa coisa toda de apocalipse, todas se acontecesem seriam bons, pois juntaria mais a humanidade, faria mais laços de armonia e quem aceitasse isso realmente iria sobreviver, entao vale a pena tds levarem a serio uma coisa dessas.

      Excluir
    3. Harmonia? Eu acho que realmente não.

      As pessoas atacaram as si mesma, por causa do pandoro (não sei escrever isso), pandoro seria um tipo de doença causada no cérebro por conta de ver as pessoas que ama morrendo e tal. Ou seja, seria um tipo de loucura, e assim as pessoas que adquirissem isso matariam os próprios companheiros e assim vai..

      Pelo menos foi isso que eu entendi naquele documentário sobre a doença. Sei lá.

      Excluir
  11. Gostaria que vc postasse o apocalipse da biblia tambem Hana, pois tds esses dai tem como dar um jeito para resolver o problema, mas o da biblia nao, pois, o anticristo vai vir aqui e abrir o abismo, de la vai sair anjos caidos que ficaram loucos e tem formas de insetos e tds sabem que baratas vivem nove dias sem a cabeça e sobrevivem a radiaçao, td bem, podemos dar tiros neles tambem, mas eles sao anjos caidos, tipo vao ter poderes espirituais e tals entao vai ser meio dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia falar, mas teria que ser em outro post distante... Porque o apocalipse bíblico é enorme. Muito mesmo.

      :3

      Excluir
  12. Cara, adorei essa postagem ! *uuu*

    Sério. Eu gosto de conversar sobre esse tipo de assunto. Só não gosto muito da teoria dos zumbis, porque o pessoal acha que iria sobreviver. Poxa, não é como nos Animes e Mangás ! Ninguém sobreviveria porque todos nós (TODOS !) somos frouxos. Quem não tem medo de cobra ou lagarto ? De ir pra rua quando está tendo uma trovoada ? Se temos medo de imaginar que o mundo pode acabar agora mesmo, por que achar que iríamos sobreviver à um mundo infectado de zumbis (ou apenas um) ?
    Eu adoro zumbis ! Muito mais do que falar sobre as teorias do juízo final (eu chamo assim u.u) . Mas isso é quase impossível de acontecer (veja bem, eu disse QUASE. Não é como se eu não considerasse essa hipótese. Eu só não acho legal'' se acontecer de verdade).

    E agora respondendo a sua pergunta:

    Eu acho que se o fim chegar, nós morreremos de pandemia (como você disse, muitas pessoas morreram.Inclusive eu, que achei que ia pro caixão também :I #ignora), pelos asteroides ou pelo aquecimento global.

    --

    É isso... Acho que escrevi bastante dessa vez e.e (principalmente sobre os zumbis).

    Eu me irrito com os loucosfãsdezumbis# OwO

    Ótima postagem ! ^-^

    Au revoir u.u (Google Tradutor <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce acha que o exercito nao sairia nas rua no meio disso, soldado, policial adora dar tiro e ouvir rock por ai, fora alguns psicopatas, conserteza haveria uma chance de sobreviver, pois tudo e possivel, um tanque de guerra por exemplo é impenetravel, voce so quebra outro tanque com outro e zumbi é mais fraco que a gente, pois ele e todo machucado, rasgado e obviamente nao correria que nem nos filmes e nem voariam, pois os zumbis de la sao loucos, hoje em dia nos videogames tem zumbi que faz ate conta de matematica, mas sinceramente nao daria uma de the walking dead e sim de dead rising, pois la os zumbis eles so tentam te segurar e se te segura te mata de vez, dependendo da dificuldade do jogo que vc joga, eu pegaria um tanque e colocaria na frente dele um rolo compressor cheio de espinhos, ai sim ia se loco, pois se vc se acostuma com os fatos, depois de um tempo sao como contas de matematica, pros outros sao dificeis, mas pru c é facil.

      Excluir
    2. Um comentário grande, yeah ♥

      Eu também detesto esse amor doido por apocalipse zumbi, isso é tão irritante! Sério o povo não entende que uma hora irá morrer, mas sei lá, zumbis são legais. Pois é. :s

      Sim, o fim chegará, mas é algo incerto, então prefiro acreditar que estamos longe do fim.

      Obrigada, moça. ♥

      Excluir
    3. Aahusahuashuashusah Quando vi, já estava maior do que um ''vou fazer um comentário simples pra explicar o que acho do fim''. :II
      De qualquer jeito, acho mais legal morrer em um Apocalipse Zumbi do que morrer dirigindo um ônibus cheio de passageiros e sentir sono. Foi assim que eu morri, sabia ? ........ Droga, me descobriram :c

      De nada ! >3<

      Excluir
    4. Você morreu? D: Não acredito, você é um zumbi? Tudo bem, eu te mato depois qq.

      Excluir
    5. É engraçado que as pessoas que assistem muito séries acham que é fácil as coisas, ou as pessoas que jogam vídeo game que quando morre em um jogo de tiro com zumbi é só aperta um botão antes dos 10 segundos acabarem. Mas na verdade, a pessoa é frágil, todos nós somos. Fora que quem sobrevivesse teria que aguentar uma pressão psicológica enorme, porque não é nada fácil perder todo mundo que conhece, tem gente que nem aguenta perder um parente distante, imagina toda a família, e um monte de criaturas bizarras "matando" todo mundo. Tipo, tem gente que não consegue ver um filme de terror e acha que vai consegui matar todos os zumbis, acha que tendo só 10 anos vai conseguir fazer tudo isso e salvar o mundo, ser o herói da humanidade.

      Excluir
    6. Concordo com você Mei.Mas se o mundo zumbi for que nem Left 4 Dead.Será muito mais difícil sobreviver(vocês sabem porque não vo nem falar).

      (P.S:Mentira vo falar sim:com os Smokers(língua de sapo),os Tanks(zumbis metade gorila humano gigante),os Boomers(c4's perambulantes e gordas que vomitam),os Hunters(zumbis caçador ágil que anda nas 4 patas),as Witches(garras gigantes e temperamentais),os Spliters(cuspidores de àçido zumbi)e os Jockeys(zumbis esconde-esconde).

      Excluir
  13. Agora, respondendo ao Bruno ^^:

    Kkkkkk ! Gostei da criatividade, mas acho difícil sobreviver mesmo com a ajuda de puliças'. Se eles não conseguem prender corruptos, como vão nos salvar ? Ainda: tenho certeza que eles não vão querer nos ajudar, e sim fugir com sua família. Porque todo mundo pensa primeiro em si mesmo, né ? :(((
    Os psicopatas perdem pra polícia fácil, fácil ! Imagina pra zumbis u.u

    Obrigado por responderem o meu comentário e darem opiniões \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, entendi, mas so pra justifica eu nao so fa louco de zumbis, eu gosto de guerra! E tipo vc acha que o BOPE (tropa de elite) e o exercito iriam correr? e se corresem pra onde iriam? Se teria desgraça em todo lugar.
      Eu sei que as pessoas morrem, ja vi gente morrer, nao na tv, mas na vida real, uma pessoa sendo atropelada, outra esfaqueada, alias o soldado ele e treinado para matar inimigos (ate a propria familia se for preciso), ou seja ele e treinado para acabar com o mal.
      Eu gostaria que ocorrese um apocalipse zumbi, pra mim atira nas pessoas que eu odeio, fora que tudo que tem sobre apocalipse destroi a humanidade, mas o planeta ainda tem chance de reconstruir a vida, pois nele tem oxigenio, gas carbonico, agua, etc, se todos os seres morresem, a vida continuaria, pois esses gases estariam presentes la...
      O planeta no começo estava cheio de lava, a agua chegou aqui de um jeito que ninguem sabe e do mesmo jeito que ela chegou aqui antes, pode chegar denovo.

      Excluir
    2. Bruno, entenda, você vai morrer. Você não é imortal, mesmo que ocorresse uma guerra de zumbis, você iria morrer, é isso, Fim.

      Desculpe a grosseria, mas eu realmente acho tosco essa coisa de apocalipse zumbi, e além do mais, não vai acontecer, entenda.

      Kissus ♥

      Excluir
  14. Awn, você pegou os Wepping Angels do Doctor Who nas imagens *-* Hana, a postagem ficou muito legal, você escreve tão bem quanto a Mei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a Mei que me ajudou a editar um pouco mais as fotos. Porque na real, estava uma droga as fotos que eu editei no photoshop qq.

      Mas, enfim, Doctor Who é tão ♥

      E, eu acho que estou apaixonada por você, sério. ♥ Vem cá. ♥ qq

      Excluir
    2. Sim, foi a Mei que colocou os Wepping Angels e alguém percebeu.

      Excluir
    3. Hana apaixonada por mim. Já posso ir pro céu -q

      Mei, você também assiste Doctor Who? É muito perfeito *o*

      Excluir
    4. Sim e não. Eu nunca assisti de verdade alguma temporada de Doctor Who, no entanto eu assisti os especiais e li bastante sobre. Fiquei inspirada e mudei um pouco a postagem da Hana.

      Excluir
  15. Vou mostrar o filme 2012 para minha sobrinha e dizer: Eu sobrevivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hue. Pelo menos esse filme não fala sobre apocalipse Zumbi, amém.

      Excluir
  16. n entedi porque colocou o anjo lamentador neste post

    ResponderExcluir
  17. hahahaha os anjos que vc colocou são da serie "Doctor Who" , anjos lamentadores.... só eu que percebi isso?

    ResponderExcluir
  18. Alguem já leu "Bons Augúrios" do Neil Gaiman ? é um livro muito bom, que fala que o apocalipse deveria acontecer, mas como o anti-cristo é uma menino de 12 anos e ele gosta de baleia, ele disse não. -q

    ResponderExcluir
  19. Eu não gosto muito de escrever.-sqn
    Adorei a postagem,realmente é muito interessante.
    Agora,minha opinião:
    Em relação aos asteroides,eu realmente acho que eles podem sim ter matado os dinossauros,ou não.
    Eu me pergunto: Como as pessoas sabem do passado,sem ao menos ter vivido ele?
    Sobre o calendario Maia,o cara que fez esse calendario,é um louco que fuma maconha.-q
    Sério,só pode ser mesmo,porque é como eu disse,como a pessoa pode prever algo? Somente Deus.
    Zumbis </3
    Cara,eu não acredito na teoria "apocalipse zumbi",você é um bobão se for morto por um zumbi.
    Zumbis são fracos,e lerdos.
    Você pode muito bem correr deles,ou até isso é dificil pra sociedade?
    É inevitavel as pessoas falarem que querem apocalipses zumbi.
    Elas não sabem nem se vão sobreviver em primeiro lugar,porque,eu acho,que a pessoa quando quer o fim do mundo,só pode ser um desprovido de inteligencia (Idiota).
    Agora eu descobri porque meu pc pifa.
    Ele não gosta da minha cara de mortadela -q
    Não,é porque eu instalo muitos programas mesmo.
    Não,eu entendo de programação,o pc não me ama (chateada).
    Vou começar a abraçar mais meu pc,sinceramente ÒwÓ
    Pandemia... Cara,acho que não é culpa do "ser" pegar qualquer tipo de gripe,e por outro lado,sim é culpa do "ser" por ser desatencioso com a saúde.
    A explosão do raio Gama? Da licença,eu não quero morrer quueimada nem muito menos sofrer radiação.
    E nós estamos ferrados.
    Minha teoria é: Do jeito que o povo é burro,desmatando,criando células zumbie,dando vida aos computadores,criando novas especies que nem se quer sabem se não são carnívoras(q) e no fim,acabando com o planeta,seria o "fim",não provocado pela natureza,mas por parte sim por ela,e por parte pelos seres humanos(se é que posso chama-los assim),em parte da natureza,por revolta e vingança.
    No final,já percebeu que tudo,foi causado pelos humanos?
    Toda essa coisa de apocalipse foram todos nós que construimos?

    É sempre bom pensar nesse tipo de coisa,vai ai mais uma teoria.

    ResponderExcluir
  20. Esse Bruno deve ser louco só de pensar que irá sobreviver pois ninguém conseguiria.Agora eu tenho uma coisa séria a dizer sobre infectação zumbi:se eles saírem do chão(coisa brega)dai só mordida arrãnhão te transformarão.MAS se for tipo um virús dai ele NÃO pode(DE MANEIRA ALGUMA)encostar ou espirrar sangue em você se não:pode começar a atirar no seu cérebro(você sabe porquê).

    (P.S para Hana:Eu também não gosto de zumbi mas é bom tocar no assunto pra quem gosta daqueles defuntos :P).

    ResponderExcluir
  21. Esses negocios de apocalipse me deu dor no estomago, pq as possibilidades de qualquer um deles acontecer (mesmo que seja minima) é perigosa e da medo ç-ç. Mas serio! O que voce preferia, morrer lentamente, rapidamente, ou matar certas pessoas mortas vivas com um tiro ou uma coisa enfiada na cabeça, pelo menos o apocalipse zumbi a gente tem chances de sobreviver por mais tempo D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu vi na tv que os cientistas ja descobriram (alem dos parasitas) coisas no proprio corpo humano que transforma a gente em zumbiz =P
      mas achei muito fictício

      Excluir
  22. Mas por que na foto da postagem é um anjo lamentador?

    ResponderExcluir