terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fun time: Quais são os seus personagens favoritos de RPG Maker?

Título autoexplicativo!

By: D-Kitsune

Essa é uma pergunta que poucas pessoas poderiam responder com precisão em num rank perfeito. Eu, por exemplo, sou dessas que não conseguiriam, mas eu posso no mínimo listar os meus favoritos dos RPG Makers, lembrando que os aqui valem apenas para os mais famosos (ou que qualquer um que acompanha a algum tempo o site deve conhecer).

Eu desafio vocês a listarem seus personagens favoritos nos comentários, ou se você tiver um blog, publique como uma tag! E claro não se esqueçam de falarem o motivo por gostarem desses personagens.

Vamos lá aos meus preferidos!

Ellen (The witch's house). Imagem por fancybetty.

Não tem como eu não por ela nessa lista, depois daquele post. Eu já disse e vou repetir, a Ellen se tornou alguém significativo pra mim de algum modo. O modo como ela trollou todo mundo e até a mim e você, foi incrível. Aquele final foi incrível!! Realmente, eu nunca vou deixar de dizer isso. Vocês devem entender porque ela está aqui, afinal eu já postei um post sobre isso.

Garry (Ib)


Eu não tenho um motivo em si por gostar do Garry. É mais por causa das experiências que Ib proporcionou que eu passei a gostar dele. E eu meio que me agarrei a ele depois dos finais que eu tomei, no momento que eu não consegui aceitar que ele morreu ou que ele simplesmente esqueceu de mim, eu passei a jogar várias e várias vezes pra ver ele e a Ib juntos, sem perceber eu já gostava desse personagem.

Aki (Misao)
A personalidade da Aki é única, ela conquistaria qualquer um! Ela é irônica e assassina, mas tem sua parte doce, e tem uma aparência doce. Tudo o que ela fez pra salvar uma amiga, é sem comentários.

Coisinha legal. (Apesar disso Aki x Misao sempre será melhor!)

Miki (Paranoic)
Gosto dela por causa da sua 'recuperação' no jogo, de como ela cresceu como pessoa depois que foi para casa da sua falecida tia. Sabe, mesmo a mãe dela tendo maltratado ela, ela mesmo assim voltou pra casa pra ajudar sua mãe e claro cuidar de si mesma. Além disso acho os laços dela com a sua tia muito bonitos. Eu tenho uma certa admiração na pessoa que a Miki é.

Bruxa vermelha (Prisioneiro sem cabeça)
Acho ela uma pessoa um tanto interessante. No jogo, inicialmente ela parecia uma pessoa má, mas na verdade ela não é. Logo de inicio eu fui com a cara dela. A postura seria que ela tem diante dos problemas, sua aparência e tudo mais... são alguns motivos pra eu gostar dela. Inclusive, minha parte preferida no jogo, é quando controlamos ela. Estou muito ansiosa pro jogo próprio dela que o autor prometeu!

E finalizo aqui a minha lista. Como podem ver é algo simples mais pra nossa diversão! Não se esqueçam de comentar seus personagens favoritos, eu sempre tive essa curiosidade.

Me desculpem se é um post simples demais, se tiverem sugestões para os próximos posts, comentem!

~ Kanako.
Feito por 窓

47 comentários:

  1. A Minha personagem favorita é a Viola, because she has a beautiful hair -q
    Brinks, eu gosto dela porque a tadinha foi enganada (loira -qn) e no final *spoiler* morreu por causa de dois tiro e foi comida pelo gato -não pensem merda- e foi viver no inferno*spoiler end's* eu senti muita pena dela :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mandou fazer contrato com a Bruxa? heh.
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
    2. O GATO COMEU ELA??? poh,eu achava que ele tinha.. slá,meio q tipo,q ele ia ajudar ela :(

      Excluir
    3. Aki,Aya,Ellen e a melhor de todas: MARY EM MEU CORACAO

      Excluir
  2. No meu caso eu gosto muito é da Ib
    Porquê no começo do jogo ela parece uma menina meio que sozinha (na minha opinião) e gostei também que ela é fofa, e se preocupa muito com o Garry, mas, em um dos finais de Ib eu queria saber é o que teria acontecido naquela parte que a Marry pega a rosa da Ib, tá mas o que teria acontecido se a Ib impedisse o Garry de dar a rosa dele. Daria Game Over, ou continuaria com o Garry?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de saber, mas eu acho que não tem como impedir. Mesmo que você não peça pro Garry, ou fique calada, o Garry vai dar a rosa.

      Excluir
    2. Não tem como impedir, ele dá a rosa mesmo assim. Já tentei todas as opções, ele sempre desiste da própria rosa... desde o começo do jogo, a prioridade do Garry é a segurança da Ib, então até o fim ele protege ela. ç_ç

      Excluir
  3. Meus personagens favoritos são:

    Garry (IB)
    O simples fato dele se preocupar tanto com uma menina que nunca viu na vida. Todo aquele carinho e amor que ele deu para a durante todo o jogo.

    Bruxa Vermelha (Prisioneiro sem cabeça)
    Pelo mesmo motivo que você :3

    Gato preto (The Witch's House)
    Ele é tão fofo e o jeito que ele fala com você me fez criar um xodó muito grande pelo bicho ^^

    Akemi (Akemi-tan)
    A personalidade forte de mulher decidida e boa me fez gostar muito dela, e o final...Ah eu chorei muito *SPOILER* A morte dela foi honrada ;-;

    Aki (Misao)
    Mesmo motivo que o seu :3

    Madotsuki (Yume Nikki)
    A menina que não se sabe o que pensa ou sua reação. Os sonhos misteriosos...Eu simplesmente piro *0*

    E acabo ^^' Por enquanto porque pode vir outros jogos com outros personagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Madotsuki é legal porque você mesma pode imaginar a personalidade dela, gosto de imaginar como ela seria se ela vivesse com a sociedade.

      Excluir
    2. Eu também achava o Gatinho preto fofo,até ver isso:
      http://24.media.tumblr.com/d61b4df71c4be405ac5382714c656739/tumblr_mowxbvV8Pb1rlqbxlo1_500.png
      Está em inglês,mais depois que vi isso passei a perceber uns fatos sobre esse gato "fofo"(Por exemplo:Por que ele manda você ir logo para a casa da Ellen?Você não poderia contornar a casa ou passar por dentro da floresta e pronto?)

      Excluir
    3. o gato q jogou a maldição na ellen pra ela morrer e no final aparece ele morto certo? e depois ele come o corpo de ellen e a viola morre ><

      Excluir
  4. Gente ñ me perguntem pq, mas o personagem q eu mais gosto é o Snowball. brincadeira, mas ñ tenho nada contra ele XD... a personagem q mais gosto é a Novella, ela é toda geek e a teoria q ela é clone/irmã da Aya, acho facinante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. As teorias desses jogos sobre ela são bem legais!

      Excluir
  5. vejamooos....

    ellen,pelo mesmo motivo que voce gosta dela,Kanako ^^,trolou todo mundo naquele final

    viola,eu ja disse isso uma vez,em algum post,mas eu gosto da viola porque na minha visao,eu acho que ela quis AJUDAR a ellen,tentando ser gentil e amigavel,ja que eram "amigas",ellen ate diz no final que ela so ficaria com o corpo da viola por um dia,o que me faz pensar que a viola deixou por gentileza

    garry,eu tambem tentei varias vezes fazer ib e garry sobreviverem,e lembrarem um do outro,a personalidade e o jeito do garry tambem me fez gostar dele muito rapido,sem contar o quao legal ele é com a ib

    mary,infelizmente muitos entendem ela de um jeito errado,gosto dela primeiro pelo lado louco dela,segundo,quando ela SPOILER SPOILER SPOILEEEEER morre,eu vi o que tinha escrito nos livros,ela so queria amigos,se sentia rejeitada quando nos demonstravamos favoritismo ao garry,isso tornava ela uma personagem muito real.

    Aki,pelos mesmos motivos que voce,kanako

    david,porque mesmo na sua busca por nós-sabemos-quem,ele ajudou sissy,D e fluffy,ate mesmo com D,que foi bem rude com ele no começo,david foi legal com ele,e ate conseguiu mudar o D,o mesmo para os outros dois,a "queda" mental dele no topo do hospital,deixou ele bem mais real,depois de tudo o que aconteceu,qualquer um estaria com a mente "fraca",e depois das coisas que shirley,ele conseguiu aceitar ela,e por aquele pequeno "presente" que ele deixou no tumulo de nós-sabemos-quem.

    crooked man,simplismente pelo o que ele representa pra mim,e o quao interferiu na vida de david,pra mim o crooked man e como um ser dentro de todos,esperando a oportunidade para atacar,mentalmente,nos trazendo depressao,fazendo perder a vontade de viver,como demonstrado na queda mental do david,nao seria estranho como teriamos visto crooked man abraçando david por um segundo,mas nao estando la?crooked man seria,teoricamente,um monstro dentro da mente de todos,maaas paul(amigo do david) explica o que ele e,destruindo a minha teoria ¬.¬

    ResponderExcluir
  6. Ellen (The Witch's House)
    Mano, tudo bem q ela é do mal e trollo td mundo mas eu até entendo ela, pq tipo: Você ta doente e é uma bruxa 'u' #partiu#ser#saudavel.

    Mary (Ib)
    Ela só queria amigos ;u; pq fazem isso com ela? Tudo bem q ela tentou matar a Ib (eu odeio a Ib OuO), mas sla...Quem não quer ter amigos e ser uma pessoa normal TuT

    Bruxa Vermelha (Shuutai Head Less)
    Eu pensei q ela era do mal e tals...Mas quando vc acaba o jogo e joga com ela, percebe q ela é muito diva *--*

    Viola (The Witch's House)
    Eu também amo a Viola pq ela foi tão gentil com a Ellen <3 Depois claro q ela ia querer o corpo de volta, mas...Ellen v1d4 l0k4

    ResponderExcluir
  7. Mary (Ib)
    Com certeza a linda da Mary teria que estar nos meus personagens favoritos, a personalidade dela e sua história são cativantes, eu odeio o Gary e sempre mato ele só pra salvar a Mary. u3u Mataria eles mil vezes seguidas.

    Bruxa Vermelha (shuutai Head Less)
    Ela desde o começo me pareceu mais legal que a protagonista inicial, mesmo eu achando que ela era má, mas passei a gostar dela mais ainda quando descobri quem ela era de verdade... <3

    Aki(Misao)
    Eu amo personagens fofas e assassinas... *-* E a Aki não poderia ficar para trás, eu shippo mto ela com a Misao! Aaushaushau, fazer oq neh... Sou fã de yuri e com a Aki fazendo tudo aquilo pela amiga meu yuri-googles detecta um nível gay de mais de 8.000! XD Assim como com a Mary com a Ib.

    Ah e é claaro...

    River (To The Moon)
    Cara... Eu simplesmente amo a River, me apaixonei por ela enquanto jogava e ela é muito fofa, dá vontade de protegê-la saca? Mesmo eu sabendo o fim que ela teve desde o início, acabei me apegando mais a ela do que ao Johnny, ela parece tão fria e ao mesmo tempo transbordando em sentimentos... É complicado e isso é o que me chama mais a atenção nela. Sempre que escuto a música: "Everything's Alright", ela me vem a mente... Essa música é mto linda quando a escutei no jogo não consegui conter as lágrimas... TT-TT

    Mas é isso aew, essas são minhas personagens favoritas!

    ResponderExcluir
  8. Meu personagen favorito e a Mary porque ela nao era malvada ela so era solitaria

    ResponderExcluir
  9. O meu personagem favorito é o Garry

    Ele é muito gentil ,e tratou a Ib com muito carinho e se preocupa , peguei um certo carinho mesmo que ele seja de um jogo ,mas é igual o que a Kanako disse ,eu não aceitei que ele morreu e joguei ate pegar o final otimo onde ele e Ib se reencontram e se lembram um dos outros *-*

    ResponderExcluir
  10. Aki e Akaito (Misao) >>>>>>>>>>>>>>>>> ALL
    Nada mais a declarar. Acho que não preciso explicar o motivo. :v

    ResponderExcluir
  11. Eu até já joguei outros RPG's mas até hoje não achei nenhum personagem que eu gostasse mais que Ib, Garry e a Mary. A Ib porque ela me da a impressão de uma garota bem quieta, a Mary por ser fofa e solitária e o Garry não tem um motivo especifico só depois que eu tirei o final que a Ib fica sozinha eu senti o mesmo, uma vontade também de os dois ficarem juntos e acabei gostando do personagem. >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira pessoa que vejo que não odeia algum personagem de Ib, e melhor ainda, gosta dos três. Merece palmas...

      Excluir
  12. Eu também não conseguiria listar em ordem numérica os meus preferidos ! :b

    Mas aqui vão os meus 5 preferidos:
    (não sei direito se são esses, kkk)

    Garry - Ib

    Seitaro - Mermaid Swamp

    Dr. Watts - To The Moon

    Ellen - The Witch's House

    Miki - Paranoiac

    São esses ! ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz em formato de tag a lista no meu blog, não sei exatamente explicar o por quê de gostar, mas eu consigo separar os personagens que mais gosto dos outros, parece que eles se destacam de todos os outros, mas não tenho uma ordem específica para a lista.
    Gosto do Dr. Watts e a Eva de To The Moon, e o Verge de B.E, fora Sabitsuki de .Flow e outros mais.
    Mas não consigo botá-los em ordem, até tentei pra postar no blog, mas não deu nem um pouco certo ;-;

    ResponderExcluir
  14. O meu personagem favorito é o Garry de Ib por que ele me conquistou com aquele jeito assustado (e temos que admitir, ele é lindo :3)
    E a minha personagem favorita é a Misao de Misao e.e Porque ela tem um jeito único de se vingar e depois de tudo que ela sofreu não tinha como eu não sentir uma admiração por ela. Principalmente na hora que ela grita "Morra virgem" huehuehuehue

    ResponderExcluir
  15. Fiz uma postagem em meu blog :3 com dedicatória a vocês é claro.Concordo que é bem difícil botar em ordem os melhores personagens.Mas a minha é a Ib!*u*

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que as melhores são a Mary e a Viola pq as duas são mt legais e gentis com os otros. a mary so tento mata o garry pq ele tento tira a ib dela T.T

    ResponderExcluir
  17. Akemi (Akemi Tan)- Bom eu ainda naum zerei o jogo mas eu acho que a Akemi pode ser uma garota boa e so pelo seu jeitinho eu comecei a gostar dela

    ResponderExcluir
  18. Ellen-Pelo mesmo motivo que o seu.
    Mary- Pelo que aconteceu a ela.
    Ib- Quieta e Solitaria, pelo menos ela passa esse aspectos para mim.
    Garry- Xonei nele.

    ResponderExcluir
  19. Sendo bem direta, a Bruxa vermelha é a minha deusa quanto ao assunto de personagem favorito!
    Claro que gosto de outros também, mas a Bruxa Vermelha foda demais!
    Pela personalidade, pelas falas, pelos poderes, a aparência deles e dela própria, pela trilha sonora (principalmente por isso, tenho até no celular), por tudo!
    Mas principalmente por no início acharmos que ela é do mal e depois descobrimos que não, adoro personagens assim ><
    Desculpe-me pelo termo de baixo calão e pelo jeito infantil que escrevi esse comentário, mas quando o assunto é a Bruxa Vermelha.. aiai

    ResponderExcluir
  20. -Ib & Garry (Ib)
    Quando eu vejo as FanArts fico babando *------* . É uma pena a Ib ser tão novinha, mas ela e o Garry são um casal perfect!

    -Aya (Mad Father)
    Ela em si já é muito fofa. A história dela me faz gostar mais ainda. Quando ela mostra que faria de tudo para salvar o pai e mesmo assim é traída, fico muito triste sempre que jogo. Slá, sinto pena dela :(

    Rin & Seitaro (Sereia do Pântano)
    Adoro um jogo de suspense, mas que tenha um casal (mesmo que no final eles nunca se beijem -_-' ) Um cuidando do outro, acho tão fofo *------* . A forma como o Seitaro cuida de tudo quando as coisas não vão lá muito bem e a Rin, que por mais que pareça muito folgada e pague de durona, na verdade ela é apenas uma garota comum, com sentimentos e seus medos.

    ResponderExcluir
  21. 1. Aki
    Eu gosto muito da Aki, porque ela foi generosa e justa com todas as pessoas que salvou ou deixou de salvar ( em palavras mais faceis DEIXOU MORRER ) generosa com Misao que a libertou e ajudou a superar a solidão. Justa com Yoshino que teve o que merecia e também com os outros ^-^

    2. Rin
    Rin, simples porque ela me lembra a Kagamine Rin huehuehuehue ta brincadeira e-e Mas é sério elas se parecem muito u-u as duas tem cabelo loiro ,o 1 nome é Rin, elas tem olhos azuis, e as duas são tsunderes e-e. Ta mas fora isso o que me faz gosta tanto dela é que ela nunca desistiu de seus amigos lutou até o fim para poder salva-los e também foi generosa com as sereias ^-^

    3.Viola
    Eu não sei o porque gosto tanto dela, acho que é mesmo por dó ;-; eu sei que foi culpa dela de que ela morreu e blábláblá porem se eu tivesse uma melhor amiga e falasse: por favor me ajude T-T.Eu iria ajuda néh fazeroq, como eu iria saber que ela queria trocar os nossos corpos e depois me mata ? huehuehue . Mas sempre achei a Viola muito fofa e chik *o* huehuehue

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto mais da Irisu (Irisu Syndrome)
    Nossa.. Ninguém ainda falou nela, né?
    Bem... Eu não tenhi um motivo muito especifico para gostar dessa personagem...
    *spoiler*
    Apenad o facto da história... A maneira como ela quis ficar apenas vom o seu amado, Uuji.
    No final, acho que ela é alguém bom. Ela acabou por fzer apenas uma festa surpresa.

    ResponderExcluir
  23. Meus dois personagens favoritos: Erine(prisioneiro sem cabeça)da maneira que pessoas pensam no inicio eu não gostava tanto dela, mais no final SPOILERS: no momento em que eu vi varias cabeças na casa dela eu falei WTF e então ela matou o endi (ceila como se escreve) eu fiquei eu fiquei parado encarando o final e falando que jogo foda bom gosto dela do jeito assassina certamente não minha favorita mais eu gosto dela XD Hiroshi(Ao oni) certamente meu personagem favorito foi ele que me deixou fan de rpgs makers tanbem o ao oni mais eu prefiro o Hiroshi pois ele foi o unico que do trio que ficou escondido e não se suicidou eu ate imagino como seria o Hiroshi ao oni

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Meu personagens preferidos são:

    Mary (Ib) : Mesmo ela ter sido meio má com vontade de matar e tals ela era sozinha e só queria ser uma menina normal :/

    Aki (Misao): Eu gostei dela por que ela ajudou a Misao e realmente foi justa com aqueles que mereciam morrer.

    Viola (The Witch's House): Ela foi muito fofa tentando ajudar a Ellen por que achou que tinha encontrado uma 'inocente' menina doente e queria ajuda-la quando descobriu que a troca de corpos foi um meio de Ellen ser saudável e feliz mesmo a manipulando deu muita dó.

    Aya (Mad Father): Ela estava disposta a ajudar o Pai por tudo pra no final ele querer fazer aquilo com ela.

    Seitaro (Mermaid Swamp): ela foi muita corajosa ^^

    ResponderExcluir
  26. Mary (Ib) - Amo demais ela <3 (Mas em compensação não suporto o Garry, pq, fala sério, ele é um completo inutil, a unica coisa q ele fez no jogo foi ficar com medinho de bonecas e ler palavras dificeis para Ib...) Pq? Pq ela é fofa, meiga e a unica personagem no jogo que consegui gostar (Sendo q só são três personagens -q) Ela só queria sair daquele lugar horrivel com a Ib, fazer vários amigos e ter pais, e vamos combinar q ela só fez aquelas coisas pq viveu a VIDA TODA naquele lugar, duvido q vcs não ficassem loucos q nem ela. -q

    Mãe da Aya (Mad Father) A unica personagem sã do jogo... -q

    Misao (Misao) Msm aquelas pessoas fazendo coisas horriveis com ela, ela deixou eles renascerem. (Eu não deixava -q)

    Yoshiki (Corpse Party) O melhor personagem de Corpse Party \o Sério, ele merece muito mais do que aquela piranha da Ayumi é. -q

    ResponderExcluir
  27. "Ops, totally forgot saving Yohiko, Teehee"

    Com essa frase Aki me conquistou

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto, amo de paixão a Aya eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    a Allen e a Misao

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Gosto da Ellen de The Witch's House, (eu realmente não sei porque).E da Mary de Ib, porque ela não queria matar eles por mal, ela só queria sair para o mundo normal e ver seu pai (Guertena), mas o único geito era pegando o lugar de alguém de lá. Mikotsu (Wadanohara E O Grande Mar Azul), ela é realmente muito bonita, e ela gosta muito de seu pai mais nunca foi amada por ele.

    ResponderExcluir
  32. Eu tbm não consigo escolher mas ta aí os q eu mais gosto:

    1-Ib(Ib)

    2-Garry(Ib)

    3-Seitaro(Sereia do Pantano)

    4-Aria(Aria's story)

    5-Wadanohara(Wadanohara e o grande mar azul)

    6-Samekichi(Wadanohara e o grande mar azul)

    7-Lennin(Aria's story)

    8-Bernd(A donzela e o estranho esconderijo)

    9-Viola(The witch's House)

    ResponderExcluir