sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Histórias de... Fantasmas? - Especial Sexta-Feira 13 #1

Bem, eu decidi fazer um post especial para esta sexta-feira. Sem saber o que fazer eu decidi postar algumas histórias asiáticas sobre fantasmas... Ainda mais que parece que vocês gostaram de ter coisas de terror.



---------------------SÓ PAI E FILHO?---------------------


Havia um casal que tinha um filho pequeno, por volta de 5 anos ou menos. Esse casal vivia brigando, de certa forma era normal os dois brigarem de verdade. Em um certo dia o pai ficou tão irritado e acabou matando a mãe. Ele escondeu bem o crime tanto da polícia quanto das próprias pessoas em sua volta, inclusive o filho. Porém o menino nunca reclamou da ausência da mãe, o pai estranhando perguntou:

"Filho, por que você nunca pergunta da mamãe ou até mesmo fala da ausência dela? A maioria das crianças da sua idade ficam chorando mágoas. Me fale o problema."

Então o garoto responde: "Eu estou bem. Só estranhei o fato de você sempre carregar a mamãe em suas costas."

[End]

---------------------MELHORES AMIGAS?---------------------

Hyunji e Jihyun eram melhores amigas. Ambas eram bailarinas e competiam juntas. Hyunji sempre ficava no primeiro lugar nas competições... a Jihyun ficava em segundo.... Até que em uma competição, Jihyun decide matar a melhor amiga. Depois da Hyunji morrer, Jihyun sempre ganhava em primeiro lugar.


Em um dia, quando Jihyun ia para uma competição, ela esteve em um acidente de carro... e acabou morrendo... Quando seus pais foram ver ela morta no hospital, ela do nada começou a dançar. Seus pais tiraram muitas fotos dela.

Cinco anos depois a mãe de Jihyun enquanto mexia nas coisas velhas ela achou a câmera daquele dia no hospital, a família não tinha revelado as fotos ainda. Depois de ter revelado as fotos ela deu uma olhada nas fotos. Na sequência de fotos via-se a Jihyun dançando e desabando no chão logo depois, porém tanto o pai e mão ficaram chocados...

Eles descobriram por que sua filha estava dançando. Atrás da Jihyun via-se um borrão, mas conforme a sequência de fotos foi dando para perceber... Quem estava segurando a Jihyun e fazendo ela se mexer era a própria Hyunji....


[End]

---------------------INTERROGATÓRIO POLICIAL---------------------

Um policia e um homem desconhecido estavam em um hospital. Conversavam a respeito do acidente de carro que o jovem rapaz havia sofrido na mesma noite, algumas horas antes... ou seria minutos?

"Eu estava dirigindo meu carro, voltando de uma viagens de negócios, o caminho tinha muitas curvas, por isso não estava indo muito rápido... Quando passei por um túnel... uma mulher com membros longos veio correndo em direção ao meu carro. Por extinto eu desviei e bati o carro na parede do túnel.

Devo ter perdido a consciência por pouco tempo, mas assim que abri os olhos... Havia... a mesma mulher do meu lado toda amarrada, como se alguém estivesse a sequestrando. Seus olhos pareciam tristes, com medo parecendo querer alguma ajuda, mas ao mesmo tempo eles estavam frios sem expressar muita emoção ou nenhuma... Só bastou eu desviar o olhar por nem um milésimo de segundos que ela desapareceu."

O policial não pareceu acreditar de verdade na história, mas quem o culpa, como essa história seria possível?

"E então você veio andando até aqui?" -Disse o policial com um tom que dava para perceber que não acreditara no homem. O rapaz fez que sim com a cabeça.

Foi quando o policial começou a mudar de expressão, não só uma mas como várias expressões de vários tipos... Parecia que ele... estava sendo enforcado, perdendo o ar, algo assim. Em seus olhos dava para perceber o desespero do policial. Até que parou. Parou do nada. E logo o policial voltou a falar, com uma voz sem expressão:

"Akira... eu não acho que isso seja uma mentira... Mas... o relatório vai ficar que.... você viu um animal... não era uma pessoa... e então você bateu na parede..."

Foi então que o jovem viu duas mãos agarrando na cabeça do policial... As mãos apertavam a cabeça do policial. Apertava bem forte.... Parte do rosto do policial começou a sangrar, mas o policial não pareceu diferente deste a última pergunta. A mesma mulher que o rapaz parecia ter atropelada surgiu atrás do policial com um sorriso no rosto...


[End]


Aproveitem esta noite de sexta-feira 13. E lembre-se: Quando ver algum fantasma em algum lugar, não o ignore, muitas vezes eles querem ajuda para encontrar o "caminho para casa" e precisam de uma ajuda. No entanto existem outros que suas almas foram completamente consumidas pelo o ódio. Nesses não tem jeito, tente fugir...

-Mei

39 comentários:

  1. Ótimo post, podia postar mais histórias assim *---*
    Ah, e adorei o "Mais?" xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não sou boa em escrever essas coisas e nem sei se vocês gostam disso...
      O Mais foi um achado que me inspirou para a própria postagem.

      Excluir
    2. Ah ficou bem legal mesmo *---* Tu podia escrever de lendas urbanas mais desconhecidas e tal, tipo teke-teke *---*

      Excluir
    3. Ah' Sim... Só que se eu colocar muita coisa em um post o pessoal não lê e se colocar pouca coisa também não... mas tenho objetivos em relação a essa lenda... Quase eu escrevo sobre ela nesse post...

      Excluir
  2. amei seu post mei *-* como sempre arrasando

    ResponderExcluir
  3. Bem, desculpa por qualquer coisa... Fiz uma postagem de última hora e nunca escrevi coisas assim... não sei se passei o clima certo. Até que fui eu quem "escreveu" a última história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 1º história pelo que eu sei, está no anime de xxxHolic episódio 10.

      Excluir
    2. Isso eu não sei, achei ela em um fórum. E outra, é comum ver histórias em que alguém se agarra numa pessoa e ninguém vê, só crianças.

      Excluir
  4. Amei as histórias ,Zekkyou Kakkyuu amo esse mangá *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse mangá. Só corrigindo um erro, não me leve a mal, é Zekkyou Gakkyuu (絶叫学級) e a tradução do título seria algo parecido com Classe do Grito.

      Excluir
  5. ooie MEI :]
    nao senti medo (kkk isso deve ser porque estou lendo com gente em casa e luz do sol na minha cara e passando o desenho "annoting orange"kk ai fica difcil ficar cm medo o//).

    Mas gostei da histórias...eu ja tinha visto um filme ou alguma história em que o fantasma se prendia as costas da pessoa...e ela sentia fortes dores de coluna...Mas nao sei de onde que vem essa minha "memória" e.e.

    Que bom que você esta trazendo essas lendas de terror para o Blog hahaha''assim ele fica com mais conteúdo e informações -*----*-.
    xauzinho MEI bjs ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, essa postagem não foi para ter medo, mas para para passar o clima pesado.

      O filme que você viu foi Shutter. No Brasil o título é Espíritos - A Morte Está ao Seu Lado. O filme é um remake de um outro filme Tailandês. E é um bom filme pelo o que lembro... foi tenso... eu era mais nova quando vi e... foi tenso.

      Excluir
    2. o// obrigado pela informação do filme *----* estou doida para ver filmes de terror com uma amiga minha que também é fissurada...mas todos que eu ja vi ela nao viu e vice versa...fica difícil achar um que nós duas nao vimos...
      Vou alugar esse :].

      Ei MEI , posso te dar uma sugestão para uma postagem?o//
      Você ´poderia fazer um post sobre o 5 ou 10 filmes de terror que mais te deram medo (isso se voce gostar de filmes de terror, conheço muita gente que odeia :/).
      Bem é isso bjns .
      Não sei se você ja está curada...então melhoras viu?!

      Ps:. Se eu estivesse no meu quarto dia 13 com as luzes apagadas....pode ter certeza que teria ficado com medo ^^. O fato foi eu estar num lugar tão...nao história de terror hehehe''

      Excluir
    3. Assista os filmes de terror asiático, costumam ser bom, pelo o que falam.

      Sobre isso... eu pretendo fazer sim uma postagem sobre isto, mas também em relação a mangás e animes. No entanto não sou especialista e existe muita gente melhor que eu para essas coisas, por isso teria que pesquisar e rever umas fitas antigas.

      Bem, você falou do meu dia-dia, vendo, fazendo, jogando, coisas de terror de noite, sozinha e com luzes apagadas. ^^

      Excluir
    4. kkkkk' o pior que eu nao tenho paz...quando entro no "clima" de terror no meu quarto , alguém chega e acende as luzes...E lá se vai a magia hahaha''

      Ahh MEI até parece, tenho certeza que vocÊ faria um belo post o//.
      Bemm ja vi mangas de terror, que no final me deixaram matutando aquilo na minha mente por dias....mas Animes?!desse nao tenho conhecimento , além de Gakkou no Kaidan(historinhas de fantasmas...passava na cartoon XD)esse foi o único que vi que me deixava com um medinho básico hahah' era muito criança quando eu vi o//.

      Okok vou investir em filmes de terror asiáticos...mas vi alguns que me deixaram decepcionada :/.
      Queria ver O Grito ...dizem que é muito bom!Mas vi a versão japonesa ou chinesa....E não gostei muito o//.

      Okok bjns MEI xau :]

      Excluir
  6. Ótima postagem Mei!
    A melhor foi a última , huhu, eu teria ficado com medo de eu estivesse lendo de noite 0__0

    ResponderExcluir
  7. EBA! Estórias! (Sim... estórias)

    Estava esperando ansiosamente pelo momento em que faria uma postagem nesse estilo Mei, eu particularmente, ADORARIA mais postagens nesse estilo.
    Pena que esqueci de entrar no site ontem, acho que se tivesse lido ontem, me aprofundaria mais nas estórias, mas mesmo assim adorei.
    Ah, e a estória que mais gostei foi a última.

    Obrigado pela postagem !

    ResponderExcluir
  8. Olá Mei. Você comentou vários posts passados sobre precisar de ajuda nas traduções ou até com PS. Bem, eu sou completamente noob em RPG Maker (comecei a mexer agora), mas não teria problemas em aprender.
    Em língua estrangeira eu sei um pouco de inglês, e adoraria ajudar a traduzir~ E eu não uso o PS, mas edito em outros programas e tals~ Precisando é só avisar!
    Eu adoraria ajudar você!

    Eeee esse tipo de história é particularmente bom de ler, mas não a noite.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser fazer parte da equipe vai em "sobre" e lá terá algo mais certinho.

      Excluir
  9. Já sei qual o filme do mais.

    Essas lendas são bem estranhas, tipo, um espírito na costa da pessoa, tipo, bem bizarro.

    Eu não senti medo em relação as lendas, mas achei bom o post, principalmente por você inventar uma história. Quanta criatividade!!

    Amo o blog, espero mais postagens como essa.

    ResponderExcluir
  10. Mei, eu um comentário você fala do mangá Zekkyou Gakkyuu; fiquei curiosa e fui procurar online em português, mas só achei o primeiro capítulo. Como achei interessante, quero ler o restante... sabe onde posso encontrar completo em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zekkyou Gakkyuu atualmente tem 36 capítulos em inglês. Não sei quantos tem em japonês. O mangá ainda está sendo publicado no Japão. Em português só tem traduzido até o capítulo 6. Você pode encontrar em português aqui:
      http://otakunoyumescans.wordpress.com/projetos/ativos/zekkyou-gakkyuu/

      Eu conheci o mangá por causa da Kanako ^~^

      Excluir
    2. Obrigada ^^
      E a senhorita, está bem?

      Excluir
    3. Ok, então. Desculpe-me pela pergunta '-'

      Excluir
    4. Eu to começando a ficar preocupada '-'
      Aconteceu alguma coisa com você c.ç?

      Excluir
    5. Não exatamente, mas ocupada agora...

      Excluir
  11. Incrível *o* Digo, eu adoro histórias de terror~
    Mas eu já tinha visto a primeira em algum lugar..

    ResponderExcluir
  12. O começo do "Melhores Amigas?" me lembrou o filme Whispering Corridors 3: Wishing Stairs, sendo que as duas amigas são bailarinas também e Jin-sung sente inveja da So-hee. Adorei as histórias, espero que futuramente tenha mais postagens desse tipo. :)

    ResponderExcluir
  13. Hey Mei... Eu gostaria (Na maiora cara de pau u.u) de saber como eu iria conseguir virar um postador (O primeiro postador homem huahua) Tipo... Eu sempre amei jogos de terror desse tipo (love) eu até mesmo crio um ^^ e achei que seria muito maneiro se eu virasse um postador do grande ZERO CORPSE =3 beijinhos na boca bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser postador você vai encontrar o teste na página "Equipe" que você pode encontrar aqui: http://zero-corpse.blogspot.com.br/p/sobre-nos.html

      Boa sorte.

      Excluir
  14. Adorei o post, Mei *0* Preferi o último, ehh xD Mas eu admito que acabei por rir um pouco no das melhores amigas, tipo... Ela começou a dançar q

    Daí a filha morta deles começam a dançar. Pais normais ficariam horrorizados, mas eles começaram a tirar foto :v Porque né, eles podiam vender as fotos, "bitches, please, até um defunto dança melhor que você".
    Daora a vida, um cadáver aí arrasando no balé e eu me contorcendo toda pra tentar fazer minha mão alcançar meu pé na hora da aula de educação física Q

    ResponderExcluir
  15. Jihyun e Hyunji .. só eu que notei q as silabas tao misturadas? '-'

    ResponderExcluir