terça-feira, 23 de julho de 2013

News: NewPOP anuncia que publicará Corpse Party: Musume

Ei! Momento de parar tudo o que está fazendo e ler umas palavrinhas da Kanako! É isso mesmo o que o títulos diz. O mangá de Corpse Party será publicado pela NewPOP, pra alegria dos fãs. A má noticia é que provavelmente será para +18, mas isso ninguém liga. 


Vários mangás foram anunciados para esse ano. Todas as editoras no ramo, sem nenhuma exceção, apareceram no evento Anime Friends de 2013, todas anunciando novos mangás. Algumas até vieram com notícias ruim como cancelamento de mangás e até pausas. Mas, no meio disso tudo tem algumas editoras tentando fugir desse padrão de só publicar shounen (Mangá voltado à garotos) e estão trazendo novos títulos.

Mas, o que eu venho falar aqui hoje, é sobre o anúncio da NewPOP. Eles anunciaram o mangá de Corpse Party, isso mesmo, aquele famoso jogo pra RPG Maker. Junto eles ainda anunciaram dois mangás da Clamp que são autoras muito famosas aqui no Brasil e em qualquer lugar, vários mangás delas são publicados por diferentes editoras.

A má notícia, é que eu sei que muita gente aqui é menor de idade. E vocês devem ter em mente que eu já até posso afirmar que o mangá será +18, o pior de tudo é que nem dá disfarçar porque as capas vem com belas garotas exibindo suas bundas, peitos e por ai vai. Claro que não é nada muito explícito, mas... Né. O mangá também é recheado de horror pesado e ecchi e não é um ecchi fraco (Caso você não saiba, ecchi é conteúdo sexual, mas que não chega a ter cenas de sexo, ou seja, é algo que insinua). Você pode procurar imagens do mangá no google, com certeza achará muitas coisas.

Visto que é a NewPOP vocês podem esperar uma boa qualidade, páginas coloridas todas estarão ali, sem exceção. Quando se trata disso a NewPOP não economiza. E o preço os mangás em média é de RS15,00 - RS12,00. Claro que existem aqueles que o preço alto por terem algo diferente. Acho que o mais caro sendo publicado atualmente é RS20,00, que se chama Axis Powers Hetalia.

Motivos da publicação? Provavelmente porque Corpse Party ganhará uma versão anime. E até pra quem não conhece o jogo, tem chamado atenção. Como o pessoal adora um terror, acredito eu que o anime chamará muita atenção quando sair.

Outra coisa que sempre menciono quando se trata de NewPOP, é que eles demoram muito pra lançar as coisas. K-ON por exemplo, tem uma qualidade magnífica, mas demorou dois anos pra ele sair completo, isso porque ele tem 04 volumes. Acredito eu, que ele mudem em relação a isso, ainda mais porque cada vez mais eles estão ganhando atenção do publico.

E é isso. Comentem o que vocês acharam da noticia. Eu estou muito feliz pela notícia, não sei se notaram. Ah e deixem sugestões para a próxima review que eu devo publicar. Até mais. 

~ Kanako.



21 comentários:

  1. Nossa. A notícia de ser 18+ me fez perder o interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também. Mas não é como se eu tivesse desistido da ideia.. hah.

      Excluir
  2. Vocês vão me ver vermelha pensando seu eu compro ou não isso em alguma loja.
    A NewPop é uma boa editora, na minha opinião, só que eles demoram muito.
    Eu comprei K-On e demorou mais do que eles disseram que seria. E sim, eu li k-on, mas foi por causa de ser de música e para quem não sabe eu sou da "Galera da Música", tipo eu toco e etc.
    Ainda não li esse mangá porque tinha esperança que publicassem no Brasil e isso se tornou realidade.
    Tanto quanto o anime quanto nesse mangá estou com medo de ter muito ecchi e pouco horror, até porque odeio quando algo exagera no echhi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que esqueci, eu farei um review desse mangá assim que comprar. No mesmo post desse mangá aproveito e falo do de Yume Nikki.

      Excluir
    2. Bem mencionado. Se tiver muito ecchi já vi que vai ser ruim. Mas no anime parece que vai ser mais voltado pro horror sim.

      Excluir
    3. Realmente é muito chato animes e mangas com Ecchi exagerado pq o Ecchi tira a atenção do motivo principal do anime/mangá que é o Terro/Suspense como foi em HightSchool Of The Dead que era pra ter mais matança de zombie só que teve mais Ecchi que outra coisa... =X
      Hehe vou economizar dinheiro pra comprar todos os mangás de Corpse Party *-* Eu to lendo meio que um de Corpse Party que é o Corpse Party: Book of Shadow que acredito que seja tipo uma fic ain não sei explicar kk mais que ta mt bom e to doida para o cap 6 3= ( Mei se quiser baixar aqui o link http://scarletrosescans.blogspot.com.br/2008/11/corpse-party-book-of-shadows-book-of.html ) Eu baixei e já li os 5 cap ain odeio esperar -q

      Beijos *-*

      Excluir
  3. Eu acho que ser ecchi não é legal , mas depende ...
    Se o autor colocar pouco ou em momentos que necessitariam ,
    eu consigo ler de uma maneira fácil e consigo acompanhar a história .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite... O echi no mangá é a coisa mais apelativa e forçada, na verdade passa a maior parte do tempo com o echi do que a historia!!

      Assinado: Super-Anônimo!

      Excluir
    2. Não quero forçar briga nem nada ...
      Mas por exemplo , o mangá Higanbana no Saku Yoru Ni ,
      conta histórias que necessitariam disso , não como se
      eu gostasse disso ...

      Excluir
  4. Eu já li o "Musume" e, sinceramente, achei apelativo demais. Pelo que me lembro, a história nem é sobre o jogo original, e sim de um remake que fizeram.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser sobre o remake e ser +18 eu vou amar que vão fazer um mangá de Corpse Party eu com certeza vou comprar >3<

    ResponderExcluir
  6. +18?oh meu deus,oh nao e.e isso nao vai dar certo...

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente já acho que o ecchi já tira toda a essência de terror da história. Uma pena!

    ResponderExcluir
  8. Mei-Chan olha esse vídeo :D não me questione ou questione o comentario apenas olhe ;3
    https://www.youtube.com/watch?v=RxUZ0V_2ckc

    ResponderExcluir
  9. Corpse Party - Musume não é o primeiro mangá da série!
    Corpse party tem vários mangás... O primeiro é o Blood Covered (que deveria ter sido lançado primeiro)...
    O MUSUME é um Spinn-off (ou algo assim) onde conta a historia, mas com bastante Ecchi!

    Tem terror SIM, mas também tem muito ecchi, que chega a ser desnecessário...
    Mas aconselho a comprarem. Se Musume fizer sucesso, é certo que lancem o Blood Covered também (que é melhor ainda)

    ResponderExcluir
  10. 18+ Ohohohoho Tink aprova.

    ResponderExcluir
  11. Compro mangá proibido para menores de 18 e ecchi hard na cara de pau mesmo,não vai ser diferente agora (tenho 13 anos,é engraçada a cara do tiozinho quando eu vou comprar,huhuhu)

    ResponderExcluir
  12. É meio explicito sim.. Em vista que a menina ( esqueci o nome dela ) morreu sendo estuprada por uma planta :(

    ResponderExcluir
  13. praque eu fui procurar imagens é tipo muito conteudo sexual tipo e muito imoral tipo so tem sexo mais tb tem muito horror

    ResponderExcluir