quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fun Time: Pessoas que gostam de RPG Maker

Um estilo diferente de postagem, espero que gostem.

Você joga jogos de RPG Maker, ou derivados... Mas como vocês são? Um post um pouco mais descontraído. Lembrando que é só uma brincadeira que não é exatamente assim as coisas. Também isso por valer para outras coisas...

1- Pessoa Fanática ou se preferirem otakus por RPG Maker


Esse tipo de pessoa são aquelas que vivem compartilhando imagens em Rede Sociais do jogo e participa de vários fandom.


2- Único

Feito por 格跳
Aquela pessoa que só jogou um jogo ou compara todos os jogos ao primeiro que jogou. Às vezes essa pessoa tem um forte vício nesse único jogo...

3- Sabe de tudo


É o tipo de pessoa que lembra de tudo do jogo e um pouco mais. Por exemplo, ela lembra de praticamente todos os puzzles, todos os nomes completos dos personagens, idade, peso altura, etc. Se tiver quaisquer dúvida você pode falar com ela que escreve um bíblia.

4- Pessoa do Youtube
É aquela pessoa que só assiste ou grava vídeos. A pessoa não conhece nada de detalhes do jogo e geralmente só tenta um final e só jogou um jogo do tipo.

5- Pessoa do Português


"Só jogo que tiver em português.", basicamente só diz isso. É claro que muitos não conhecem mais de um idioma... Mas nem sempre precisa ser uma regra...

6- Pessoa Balão


Simplesmente não gosta muito, mas quando vê que o jogo está fazendo sucesso joga o jogo e fim. Não liga para mais nada. Esse mesmo tipo de pessoa pode ter uma segunda categoria que é que a pessoa ouve muito bem de um jogo e vai jogar o jogo e se diverte. Muitos começam assim.


7- Pessoa Pervertida

 

Até onde eu conheço esse tipo de pessoa gosta de shippar todos que verem pela frente, não importando idade, sexo, nada. Ou desejam os personagens para elas.

-------------------------------

Bem, pretendo fazer mais postagens "Fun Time", me digam se vocês gostaram. Esse tipo de postagem está mais próximo da raiz desse blog, mas mesmo assim... Capa feita por Tama-lynn.

Qual tipo vocês acham que está faltando aqui?
Com qual(is) se identificaram?


-Mei

53 comentários:

  1. Me identifico com o,1,3,5 e 7.Eu realmente vejo umas fotos bem legais e resolvo compartilhar com os outros,sobre eu me identificar com o 3,uma vez,minha irmã me perguntou como era The witch's house,eu disse tudo que eu sabia,contei até sobre aquele livro "Uma história engraçada" XD.

    Meldels '-',ADOREI ESSE MAIS \O/

    ResponderExcluir
  2. 1,4, as vezes 5 e 7,hehehe não importo mesmo se a Ib é mais nova que o Garry, eles são perfeitos juntos *¬*. Amei o Fun Time :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cara eu shipava a Ib com o Garry muito, tanto que eu sempre achei que a Mary era uma vilã, mesmo ela sendo fofa, então tudo que ela falava e a Ib tinha que responder eu respondia com rigidez KKKKKK E o final eu chorei por eles não ficarem juntos TT_TT Me identifiquei com o 7 por Ib.

      Excluir
    2. Somos três :3 tbm shipava Garry X Ib T-T

      Excluir
  3. Adorei, me identifiquei com 2, 3 e 7. E um pouco com o 1. 2 sou eu realmente, sempre comparo tudo com IB. IB é meu jogo favorito, tenho um carinho especial por IB. *^* Sem falar que foi um dos primeiros que eu joguei.

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente me identifiquei com a pessoa pervertida. Heheheheheh. Ib e Garry é o exemplo perfeito disso... Ib e Mary também. Ah, ah. Faltou o tipo de pessoa que ama vilões, e cosplayer.

    Ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IB E GARRY É O MELHOR SHIP DE TODOS <33
      Também me identifico com a pessoa pervertida hauhauhahua :3

      Excluir
  5. HEUHEEHUHUEHUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUUEHEUHEUHEUHEUUEHUEHUEHUEHUEH Meu Deus... -Q
    Eu me identifico com a pessoa 3, sabe tudo, e com a pessoa 7, pervertida. Inclusive, o item sete foi uma indireta pra mim, não foi? -Q
    Eu gostei desse post, espero que traga mais Fun Times! *O*
    HUHEUEHUEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEHUEH Os "Mais?" estão ficando cada vez mais estranhos... -Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa postagem foi toda pensada em vocês do chat. Sério. Uma indireta.
      Fun time foi uma ideia de última hora. xD
      Esse "Mais?" foi mais uma vez patrocinado pela Ducky.

      Excluir
  6. Bem acho q sou uma mistura, mas posso dizer q faço parte principalmente da categoria 2, pois desde q joguei Ib(meu primeiro jogo horror de rpg) nunca encontrei outro q me fizesse gostar mais xD
    Com personagens tão adoráveis que nem Ib e Garry, é claro q seria meu game favorito s2
    E sim shippo d+. Afinal, eles poderão ficar juntos no futuro u.ú
    Heyy e como assim Ib ñ fala uma única palavra? E a cena em q ela acorda assustada, ou quando a sala se escurece e Garry pergunta se ela está lá, ou quando ela fala com Mary? '-'
    Post legal, gostei, tanto q é meu primeiro comentário aqui hehe ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas são assim como você.
      Sobre a imagem, onde eu peguei não falava nada se era realmente a Ib. Porém da para interpretar que a Ib não fala nada que... faça parecer que ela gosta dele ou não.
      Por favor, volte a comentar. ^^

      Excluir
  7. Eu me identifico com 1,2,3 e o 7 *-* (Adoro shippar os personagens :3)
    Amei o post, esperando mais Fun Time \o/

    ''HEYEYEYEYEY HEYEYEYYYYY, I SAY HEY, WHATS GOOIN OON''
    Mei você é a culpada por fazer minha mãe brigar comigo para tirar essa música, ela sugou meu cérebro, OMG~ ''HEYEYEYEYEY HEYEYEYYYYY I SAY HEYYY WHATS GOOOOINN OONNNN' ~chega~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que vejo muitas pessoas estão gostando, em breve terá mais.

      Quando eu ouvi essa música pela primeira vez eu odiei, depois na segunda me corroeu. Sua mãe estava com medo de ficar com ela na cabeça.

      Excluir
  8. Me identifiquei com o 1 e 3 *-*
    I SAY HEYEYEYEYE HEYEYEYEYE I SAY HEY \O/
    onde se acha essas coisa doida que gruda na cabeça mei?!?!?! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei onde encontro, na internet está cheia dessas coisas. xD

      Excluir
  9. Haha, gostei. E me identifico mais com o 4, mas diferente dele, eu gosto de fazer todo final do jogo e conheço muitos jogos em RPG Makers de terror.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o post hahaha sou mais o 4 e o 2 hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Com certeza 1, 3, 7. Shippar os casais sem ligar para nada é minha especialidade AHEAUEHAUEAHE *3*
    By: Heloísa.

    ResponderExcluir
  12. Faltou as armas como a Serra eletrica da Aya , a faca da Ellen ,O bastao da aki

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei qual eu sou :v Faço os vídeos e tal, mas não sou a pessoa do YouTube :c Eu faço todos os finais, só não posto por preguiça mesmo :c

    ResponderExcluir
  14. Me identifico com o 2,3,5 e 7
    - Comparo tudo com IB,fiz 6 finais diferentes e foi meu primeiro jogo RPG maker.

    - Um amigo meu foi jogar IB,eu simplesmente narrei o jogo inteiro para que ele conseguisse o final "promise of reunion"

    - Sei um pouco de ingles,pra mim tanto faz o idioma mas acho que traduzido fica melhor pra resolver os puzzles e entender a historia C:

    - Amo shippar personagens aleartorios,depois que zerei Ib fiquei imaginando o Promise of Reunion e varios modos de IB e Garry virarem um casal,quando joguei Paranoiac shippei o jogo inteiro,esperando que a Miki Takamura e o Shinji Miura virassem um casal no fim.

    ResponderExcluir
  15. Ficou legal o post :3 Pode fazer mais~ Acho que eu sou 7 D: Se acho que a personagem combina de personalidade com a outra eu já comeceço a shippa-los, lol. Mas eu odeio quem "deseja um personagem para elas". Acho um saco, principalmente quem fica se fazendo de yandere-qq

    ResponderExcluir
  16. adorei o fun time ^^
    eu sou o 1,3 mais ou menos,e raramente o 7 e.e

    ResponderExcluir
  17. Eu me identifico com o 2 e 3. Eu sou VICIADA em IB! Eu tenho um mural que só tem coisas de IB! IB é o melhor jogo da história do RPG Maker! Eu sei de TUDO de IB! Só esqueço as vezes o Puzzle que tem que abrir a porta da maçã! Tchau!!

    ResponderExcluir
  18. Não sei se posso me considerar otaku por RPG Makers, mas eu sempre jogo se me interessar (já joguei muitos). Eu vejo no YouTube só depois de ter terminado para ver a reação de outros jogadores com cada coisa que já passei. :)

    ResponderExcluir
  19. de que jogo é essa menina de blusa rosa??

    ResponderExcluir
  20. Apesar de ser o tipo de pessoa 4, me identifico mais com o 1 do que com o 4. E claro, me identifico totalmente com o tipo 7. O tipo 7 representa a minha essência.

    ResponderExcluir
  21. Bem, Eu vou ainda começar a jogar esse tipo de jogo mais vi videos e mim interecei

    ResponderExcluir
  22. Quem é a garota da imagem 2 que está destruindo tudo no mundo da Ib com uma faca? Ela também aparece na imagem da "Pessoa tipo Balão". Queria muito saber quem é ela e de qual jogo ela pertence, apesar de já conhecer vários jogos de RPG não consegui descobrir quem é ela :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá-lá-lá...A pessoa distraída aqui já lembrou >.< hehe, por só ter jogado um pouco de YN eu nunca me lembro dela >.< Mas pelo menos dessa vez fui um pouco mais inteligente e li os outros comentários, hehe ^^
      Mas fora isso, não sei qual ainda me encaixo, com certeza sei que faço parte do 7 (Ib não tem como não shippar você e o Garry, sorry), mas ainda não sei meu perfil. Amo demaaaais jogar RPG horror games e até estou pretendendo fazer um canal no Youtube, mas não sei se vou ter coragem pra isso( com a minha cara feia ia quebrar a tela de muitos computadores! hehe).
      E Mei, amei o post! Sempre com uma qualidade incrível você torna o conteúdo do blog cada vez mais rico! haha ( só tem que dar uma olhadinha nos erros gramaticais, mas tirando isso tá perfeito-como sempre).
      Beijos*,
      Bruna C.
      P.S. Hum...por acaso você recebeu meu e-mail? É que não sei se ele foi enviado, porque não apareceu nenhuma confirmação de envio!

      Excluir
    2. É a Madotsuki de Yume Nikki :3 (acho pra falar a vdd talvez até nem seja XD)
      É meio difícil de lembrar msm pra falar a vdd

      Excluir
  23. eu me identifico com o 4 e o 7,só que eu tento todos os finais,e não jogo tanto pq eu não sei inglês e se eu baixar em jp, meu pc não funciona xP

    ResponderExcluir
  24. me indentifico com o 3 e o 7, sei varias coisas dos jogos de rpg marker ( principalmente ib e the witch's house ) e tbm fico shippando a Ib e o Garry pos dois ficarem juntos e Rin e Seitaro tbm *^*

    ResponderExcluir
  25. Eu me Identifico com...

    1 - Pessoa Fanática
    Não, não faço parte de quaisquer redes sociais...
    2 - Único
    Não, Realmente gosto de comparar um jogo novo, com todos os outros que já joguei, mas eu gosto de jogar diversos jogos (as vezes até ao mesmo tempo...)
    3 - Sabe de tudo
    Bem, Eu realmente tem uma memória muito boa para nomes e puzzles...
    4 - Pessoa do Youtube
    Err... me anima a ideia de fazer videos de gameplays para o youtube, mas não é como se eu não quisesse saber de detalhes dos jogos ou algo do gênero, e eu também gosto de conquistar todos os finais...
    5 - Pessoa do Português
    Realmente não, eu sei um pouco de japonês então não é muito difícil para mim jogar os jogos nas 3 línguas (Português, Inglês e Japonês...)
    6 - Pessoa Balão
    Não, eu sempre gostei muito desse tipo de jogos, eu lembro que eu jogava Chrono Trigger no SNES e eu fui procurar jogos semelhantes foi então que encontrei os jogos de RPG Maker e o "Mad Father" e gostei passei a gostar do gênero terror mais do que qualquer outro...
    7 - Pessoa Pervertida
    Pobre Ib, Todo mundo Shipando ela com garry (ou com a mary mesmo o-O) e ela sem falar uma palavra o jogo inteiro. não, eu não sou muito de ficar shippando os personagens uns com os outros, eu não acho isso muito legal para eles... (podem me bater agora =D)

    ResponderExcluir
  26. Porque eu nem sou tudo o que tá escrito aí. Imagina... Sou não. Quem? Eu? Nop. (sqn)

    ResponderExcluir
  27. HUEUHEUHEH eu sou tipo assim em todos os jogos não precisa ser de RPG Maker, eu começo, se tem seleção de personagem eu escolho uma garota, e começo me perguntando: Ela tem peito? Dá pra ver a calcinha dela? AUHUHAUHAUHAUHUHAUH n sei se é tipo o 7, eu não entendi muito bem... EU SOU BURRO TA DESCULPA ;-;

    ResponderExcluir
  28. TOTALMENTE 3 e um pouquinho de 4, assisto alguns videos no youtube de rpg maker

    ResponderExcluir
  29. Me Identifico com 1,2,3,4,5

    ResponderExcluir
  30. Sou uma mistura da 1 com a 7... 'u'

    ResponderExcluir
  31. Olha, eu sou a do português mas eu não tenho escolha, eu não entendo bulhufas do que está escrito, e muitas vezes é importante. Eu já joguei em inglês, uma colega minha traduzindo pra mim, mas não é a mesma coisa, além de eu ficar dependendo dela.

    ResponderExcluir
  32. Pessoa do Youtube, beijos. Só joguei um único jogo de RPG Maker de Terror, que foi IB, mas como sou muito medrosa, prefiro assistir alguém jogando. Q

    ResponderExcluir
  33. Eu sou u-uma pervetida? eu desejo todos os personagens pra mim T-T, eles são tão kawaiis, T-T T-T

    ResponderExcluir
  34. Eu sou u-uma pervetida? eu desejo todos os personagens pra mim T-T, eles são tão kawaiis, T-T T-T

    ResponderExcluir
  35. Acho q me identifico UM POUQUINHO com 1 e 3 mas só
    Gosto mto de diversos jogos mas n sou TÃO viciado assim ta :3

    ResponderExcluir
  36. Eu acho que o 1,5 e 7, porque eu sempre curto entender toda a história, e não sou muito boa de inglês XD
    Acho que sou 7 porque tenho crush em quase todos os personagens de Rpg e shippo o resto.

    ResponderExcluir
  37. Acho que sou otaku por rpg maker, alguns segundos atrás eu tava stalkeando o blog da funamusea(Deep sea prisoner) e postando foto da nova personagem kk, socorro nunca pensei que fosse me viciar tanto em rpg maker ;-;

    ResponderExcluir
  38. sou 2 e 1(culpa de The Gray Garden, pq realmente amo esse jogo) quase 5, abro exceção pra vários jogos que me chamam atenção porque sei um pouco de espanhol, mas prefiro jogar em português mesmo.

    ResponderExcluir